Comentários em O Profeta Diário

Sadie Ketchum Potter

19/04/2016 às 17:34 • Hogwarts, o Lixo do Mundo Bruxo
ADOREI! :D :D :D Parabéns amigo! E você não sabe o que diz Rita Skeeter, sou uma aluna muito bem educada de Hogwarts! E os Produtos Weasley são uma divindade criada por Merlin! P=


Resposta do Autor [Rodrigo Oliveira]:
Resposta do Rodrigo: Valeu, Sadie ^.^ pena que o cap não tenha ficado como eu planejei (escrevi mto depressa e não ficou tão Rita Skeeter o quão eu queria..). E realmente, acho que a sra Skeeter tem sérios problemas com alucinógenos kkk...
—-----------------
Resposta da Rita: Senhorita Potter. Acha prudente uma garota de 13 anos elevar tanto o seu tom para se dirigir a uma senhora de Respeito? Acho que 13vs43 não é muito respeitoso. Acho que para uma aluna que se diz tão educada não deveria discutir com os mais velhos. Você é tão educada quanto a indecente srta Granger. Aliás, andei sabendo que algumas coisas andaram sumindo do estoque do professor Snape. Mais precisamente Hemeróbios, Sanguessugas, Descurainias, Sanguinárias, Pó de chifre de bicórnio e Pele de ararambóia picada. Por acaso está cozinhando uma certa poção no seu caldeirão de chumbo? Uma chamada Poção Polissuco? Dumboldore, infelizmente, me proibiu de chegar muito perto dos seus alunos, mas caso estiver tramando algima coisa, eu posso acabar derrubando sem querer algumas gotas de Veritasserum no seu Suco de Abóbora. Com meus cumprimentos, Rita Skeeter.


Ana Banana

20/04/2016 às 22:51 • Hogwarts, o Lixo do Mundo Bruxo
O veneno ta escorrendo, querida. E lixo ou não , NOBODY CARES. Ótima representação da jornalista mais odiada ever,me deu vontade ate de esganar a criatura


Resposta do Autor [Rodrigo Oliveira]:
Resposta do Rodrigo: Que bom que gostou, e continue acompanhando, pois em breve ela vai lançar mais uma primeira página.
—-------------
Resposta da Rita: Se meu veneno está escorrendo, é melhor não mexer comigo. Acha que eu não sei que você e o sr Diggory têm se encontrado na Sala Precisa para trair a coitada da Cho? Acha que eu não sei que você tem utilizado as repugnates Vomitílias dos gêmeos Weasley para escapar das provas? Talvez deva tomar mais cuidado, senhorita, ou pode acabar sendo assunto da Primeira Página. A Ordem ficaria desapontada. Ah, e por acaso você e seus amigos Weasley têm preparado Poção Polissuco? Fiquei sabendo que alguns ingredientes que remetem à esse tipo de poção andaram sumindo do estoque do Professor Snape, e eu vi alguns hemeróbios no seu quarto. Saiba que eu guardo sempre comigo um frasco de Veritasserum, e descobrirei se estiver aprontando. Com meus cumprimentos, Rita Skeeter.


Any the Fox

04/09/2016 às 13:44 • Hogwarts, o Lixo do Mundo Bruxo
Oi!
Como assim não iria para Hogwarts?!
Isso ainda me dá mais vontade de lá ir! Ver Draco transformado em doninha ia ser demasiado bom! Para além do mais, fazer trio com os gémeos Wisley seria a melhor coisa que poderia acontecer a um feiticeiro ou feiticeira!
Go Hogwarts!
Até mais!


Resposta do Autor [Rodrigo Oliveira]:
Resposta do Rodrigo: Rita irrita todo mundo mesmo! E essas histórias mentirosas que ela escreve... dá vontade de esganar. Que bom que gostou ^.^
—-//--
Resposta da Rita: Se você presa por educação de qualidade, acho melhor você não ir mesmo para Hogwarts! Mas cada um com suas manias.


Kori Hime

16/10/2016 às 22:28 • Hogwarts, o Lixo do Mundo Bruxo
 Hehehe o que será que a Rita queria quando foi na escola? Ser tratada como uma rainha? xD
Beijos!


Resposta do Autor [Rodrigo Oliveira]: Hahaha... Rita me irrita, really! Espero que tenhas gostado continue lendo, que planejo capítulo novo da Rita ^^ bjos


Sadie Ketchum Potter

24/04/2016 às 20:00 • Mas que Labirinto peculiar - o Término do Torneio Tribruxo
AMEI! Agora, falando como aluna de Hogwarts, muito obrigada diretor Dumbledore, por fazer esta jornalista de quinta categoria nos pedir desculpas! É como eu sempre digo: Jornalistas nos corroem até nos manipularem, e eu acredito em Harry Potter!

Resposta do Autor [Rodrigo Oliveira]:
Resposta do Rodrigo: Que bom que gostou! E, realmente, alguém devia ter colocado a dona Rita em seu lugar faz tempo! Bjos! Esperando seus próximos reviews ;3
—---------
Resposta da Rita: Minha querida srta Potter. Infelizmente, por ordem do nosso adorado professor Dumbledore, terei que me desculpar com você por ter acusado-a sem nenhum motivo aparente de ter roubado os ingredientes de poções do professor Snape. Enfim, era isso. Mas fazer o quê? Todo mundo adora rebeldia ;)
—---------
Resposta de Dumbledore: Cara Sadie! Como tem passado? Realmente, Skeeter tem passado dos limites. Mas felizmente nós conseguimos enquadrá-la de vez em quando ;) alguns jornalistas não se tocam. Enfim, quero te dizer algumas palavras doces: brigadeiro, cajuzinho, pudim, chocolate e açúcar! Draco dormien nuquam titillandos!


Ana Banana

07/05/2016 às 13:58 • Mas que Labirinto peculiar - o Término do Torneio Tribruxo
YOU GO DUMBLEDORE!!! A Rita parece certa demais sobre as fofocas de Hogwarts, eu imagino como ela saberia disso tudo... Eu realmente estou ansiosa pra ver as próximas mentiras que você vai contar. O Profeta Diário é uma grande fonte de risadas na mesa da Hufflepuff


Resposta do Autor [Rodrigo Oliveira]:
Resposta do Rodrigo: Como será que ela sabe de tudo isso, né? Kkk... valeu! Até a próxima!
—------
Resposta da Rita: Infelizmente, terei que me desculpar com você, srta Ana. Então serei breve: desculpa.
—------
Resposta do Alvo: Infelizmente parece que a Skeeter não aprende! Belas palavras, srta Ana! Ah, e na sala do diretor também ;) draco dormien nuquam titillandos!


Kori Hime

16/10/2016 às 22:29 • Mas que Labirinto peculiar - o Término do Torneio Tribruxo
HAHHAHA "sua louca vontade de morrer"
Gostei bastante da acidez nas palavras da Rita nesse capítulo. É bem a cara dela.
Beijos.


Resposta do Autor [Rodrigo Oliveira]: Muito obrigado, e espero que continue acompanhando a fanfic ^^ logo sai novo cap da Rita e planejo voltar à todo vapor! Obrigado pelo comentário, Tia Kori!


Ana Banana

07/05/2016 às 14:07 • Alta inquisidora de Hogwarts planeja se livrar dos Pesos Mortos da escola
Eu garanto que Dolores Umbrige não vai durar muito mais nessa escola. E quanto a possibilidade de você se tornar professora em Hogwarts, eu acho que uma megera é o suficiente pra acabar com essa escola.


Resposta do Autor [Rodrigo Oliveira]:
Resposta do Rodrigo: Esse deve ter sido um dos textos mais afiados da Rita! Kkkk... (como foi difícil escrever esse capítulo!!!!!!)
—------
Resposta da Rita: Acho que discordamos nesse ponto, querida. Dolores tem garra e sabe o que é pensar à frente! Creio que ela tem um futuro brilhante pela frente como Diretora e Alta-Inquisidora de Hogwarts! Ela é brilhante! Kissus, amada!


Kori Hime

16/10/2016 às 22:35 • Alta inquisidora de Hogwarts planeja se livrar dos Pesos Mortos da escola
AHUSAAUHS A Rita é extrema direita né non? xD
Ela deve ter amado essa fase.
Beijos.


Resposta do Autor [Rodrigo Oliveira]: Aposto que adorou essa fase kkkk... Só faltou a Dilma lá pra completar a Trindade kkkkkk... Obrigado pelo comentário e continue acompanhando ;)


Kori Hime

16/10/2016 às 22:37 • Armada de Dumbledore? A verdade aparece e diretor de Hogwarts foge!
Eu achei esse mais ameno, a Rita pareceu pegar leve com a notícia bem redondinha, imaginava ela fazendo um circo com a história KKKKK


Resposta do Autor [Rodrigo Oliveira]: Nessa fase Rita tinha começado a ser enquadrada ou algo do tipo, foi uma fase dura pra ela. E eu tinha perdido a prática da escrita de Skeeter nessa época kkk... Mas a questão que fica é... Como ela sabe tanto desse episódio se ela nem estava presente no lugar? Ou será que estava? ;)