O Profeta Diário escrita por Rod Real


Capítulo 5
Leitores Fantasmas?


Notas iniciais do capítulo

Profeta Dominical
Pág4
LEITORES FANTASMAS?
uma reportagem de Betty Braithwaite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688517/chapter/5

Olá a todos os adorados leitores do Profeta Diário! No Profeta Dominical de hoje, eu vou falar sobre os Leitores Fantasmas do Profeta.

Bem, o Profeta Diário (bem como suas ramificações, Profeta Vespertino e Profeta Dominical) temos muitos leitores. E nós adoramos ouvir suas cartas nos dando suas opiniões (mesmo que sejam Berradores Vermelhos).

Contudo, a quantidade de cartas tem caído consideravelmente.

Agora, a maioria dos nossos leitores, dos que acompanham nossas matérias diariamente, são Leitores Fantasmas! Os Leitores Fantasmas nos magoam um pouco.

Pra quem não sabe, Leitores Fantasmas são aqueles que a gente sabe que lêem as nossas manchetes, mas não se pronunciam. Nem mesmo pra dizer "essa coisa tá muito ruim"! E isso nos desanima a continuar com o nosso trabalho. Nós sabemos que eles lêem, mas não sabemos se está bom ou ruim. Nos lançamos às cegas e torcemos para que vocês gostem.

Isso aqui é um apelo da Equipe do Profeta para que nossos leitores participem mais disso tudo. Não se preocupem, o nosso Corujal tem espaço para receber as Corujas Correios de todos vocês!

Enfim. Adoro muito todos vocês e espero em breve ter muitas cartas, nossa equipe vai tentar responder todas as suas cartas, ok? Mas mandem mesmo!

Beijos e Amortentias para todos vocês! Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!