Perigoso escrita por CPP


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, eu fui viajar dai a internet era muito ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688383/chapter/20

.P.O.V Yuri.

Estava com medo de encarar Light, ele estava com raiva, eu sabia. Ele iria me bater de novo? Ele tinha parado.
Pensando nisso, me assustei um pouco quando Akira me cutucou.

– Está com medo? - perguntou, enquanto me abraçava de lado.

– S-sim... - falei, apoiando a cabeça no seu ombro.

– Se Light tentar qualquer coisa, eu te protejo! - falou sorrindo, me fazendo sorrir também.

O resto do caminho foi bem silencioso. As aulas estavam mais chatas que o habitual. Notei que Light me encarava muito. Isso me deixou incomodado.
No lanche, fui falar com a Akemi.

– Yuri! - falou, feliz quando me viu. - Precisava mesmo falar com você!

– O que foi? - perguntei.

Ela respirou fundo, e começou.

– Light e Hayato, fizeram uma aposta com o Ichiro. Desafiaram ele a namorar o Sho por uma semana e depois dar um fora humilhante. - falou, respirou e continuou. - Ichiro está muito triste, quer falar com o Sho, mas tem medo. E ouvi dizer que ele gosta do Riki. É verdade?

Fiquei surpreso, não sabia disso. Por isso que o Sho estava tão triste esses dias!

– Não sei Akemi, não falo muito com o Sho, ou o Riki. - respondi, - Mas, posso pedir para o Akira falar com ele!

– Isso seria maravilhoso! - falou, animada.

– Vamos voltar para a aula. - falei, ao ouvir o sinal tocar.

O horário queria mesmo parar, estava tão devagar. E minha mente, estava no Sho, no Ichiro e no Riki.
Quando o sinal tocou, guardei minhas coisas, e segui com Akira. No meio do caminho, lembrei que tinha esquecido meu caderno.

– Já volto, me espera na saída. - falei, já voltando para a sala.

Quando entrei, vi algo que me surpreendeu, Light estava segurando meu caderno.

– Toma. - me estendeu o caderno.

Estiquei meu braço para pegar, desconfiado. Quando toquei o caderno, ele segurou meu braço e me jogou contra a parede.
E fez algo que me surpreendeu ainda mais. Ele me beijou, com força. Tentei empurrar ele, mas foi em vão.
A porta foi aberta.

.P.O.V. Akira.

– Yuri, você estava demorando então eu... - parei, olhando para a cena na minha frente, Light preensava Yuri na parede, com força, selando seus lábios nos dele, os olhos do menor wstavam marejados. - Yuri?!

Yuri se debateu, tentando empurrar Light, desesperado. Me aproximei, empurrando Light com força, fazendo com que ele batesse em uma das carteiras, se encolhendo. Corri para perto do Yuri, preocupado, e abracei-o recolhendo as coisas dele e levando-o para fora da sala.

– Yuri! - fiz com que ele se sentasse em um dos bancos do pátio, ajoelhando na frente dele. - tem como me explicar o que houve?

– Eu não sei! - ele estava chorando muito. - Eu voltei pra buscar o meu caderno, que eu tinha esquecido, o Light estava na sala e me entregou o caderno e, quando eu fui pegar, ele me empurrou e me beijou... A-Akira... foi horrível!

– Calma, já passou... - sentei ao lado dele, dando um beijo de leve na sua testa. - O Light não vai mais encostar em você. - dei outro beijo, dessa vez na bochecha.

– Aquilo foi NOJENTO! - corou, irritado. - Como alguém aguenta beijar ele?!

– Isso eu não faço a mínima ideia. - ri, levantando. - Vamos, é hora de ir pra casa. O Sho, o Toshi e o Riki devem estar preocupados.

– E a Youko! - sorriu. - Ela vai comer lá em casa hoje!

– Resumindo, ela está com pena da gente, tendo que comer a comida do Sho, e resolveu ajudar. - resumi.

– Exatamente. - riu, andando comigo até um parque perto de casa. - Ei, ali tem balanços!

– Ahn... sim, e? - perguntei, confuso.

– Eu adoro balanços! - correu até lá, sentando em um e balançando, animado. - Vamos ficar aqui, só um pouquinho, por favooor!

– Ok, ok. - sentei no balanço do lado dele e comecei a balançar. - Faz tempo que eu não vou num desses.

– É divertido! - riu, balançando mais alto. - Mas a gente têm que ir, né? - saltou, pegando a mochila e me esperando.

– É, vamos. - baguncei o cabelo dele, pegando as minhas coisas. - Eu realmente espero que a minha teoria esteja certa e que o Sho não cozinhe nada.

– Pare de ser malvado com ele. - riu de leve.

– Ei! Mas você concordou comigo minutos atrás! - reclamei, dando um peteleco na testa dele.

– Tá, tá, você venceu! - revidou o peteleco, parando ao meu lado e esperando que eu abrisse a porta de casa.

– Finalmente chegaram! - Youko sorriu, se aproximando e dando um beijo na minha bochecha e na do Yuri. - O almoço já está pronto, podem vir!

– Arigatou, Youko-sama! - me ajoelhei, me curvando até o chão. - Arigatou! Graças a você nós não temos que comer a comida do Sho!

– Ei! - o garoto reclamou. - Minha comida é muito boa! Vocês que não sabem apreciar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!