Perigoso escrita por CPP


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Culpa da Sabrina a demora, ela não me mandou o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688383/chapter/19

.P.O.V. Akira.

Eu e Yuri saímos do apartamento, deixando Sho, Toshi e Youko sozinhos. Passei o braço em volta dos ombros dele, puxando-o para mais perto. Ele parecia confortável, às vezes, eu olhava para o Yuri, tão contente, tão relaxado, e lembrava do dia em que nos conhecemos, na verdade, o dia em que eu o vi pela primeira vez.
Ele tinha apanhado do meu irmão e dos amigos dele, estava tão fraco que acabou desmaiando, eu me aproximei um pouco depois dos idiotas se afastarem, fiquei vigiando-o até que ele acordasse, confuso. Assim que abriu os olhos, ele me encarou, assustado, devia estar pensando que eu iria bater nele novamente.
Droga, se eu tivesse feito algo antes, poderia ter sido tudo tão diferende. Yuri nunca teria medo de mim, eu percebo que ele às vezes fica desconfortável comigo, ou com os outros, eu poderia ter ajudado com o pai dele antes, ele não teria sofrido tanto Estava pensando nisso, quando senti Yuri me cutucando de leve.

- Akira... - ele estava animado. - É pra lá que nós vamos? - apontou para um pequeno palco, com algumas pessoas em volta.

- Sim, exatamente. - sorri, dando um beijo na cabeça dele. - Vamos, já vai começar.

Nos sentamos perto do palco, esperando para o show começar, Yuri ainda não sabia o que ia ser apresentado, o que só aumentou sua ansiedade. Finalmente, uma garota subiu ao palco, com um violino nas mãos, ela respirou fundo, fechou os olhos, ajeitou o violino e começou a tocar uma melodia linda.
Yuri parecia feliz, ele fechou os olhos e começou a escutar a música, balançando levemente de uma lado para o outro. Sorri, fazendo carinho no cabelo dele, que se inclinou na direção da minha mão, como um gatinho. Ri de leve, abraçando-o de lado novamente. As apresentações continuaram, estava divertido, até nós encontrarmos com Light.
Por que raios o Light estava ali? Bem, eu não sei. Ele estava vidrado na garota que estava tocando, mas não parecia escutar a música realmente, parecia apenas observar a garota. Ignorei a presença dele o máximo que pude, puxando Yuri mais para perto.

- O que aconteceu, Akira? - virou para mim, encostando a cabeça no meu ombro. - Parece incomodado com algo.

- Nada, fique tranquilo. - sorri. - Acho que essa garota é a última.

- É, é sim. - sorriu. - Está aqui no papel, o nome dela é Akemi, ela é do nosso colégio, sabia?

- Ela é boa. - comentei. - Mas não melhor que você. - ele corou, olhando novamente para frente.

- P-Pare de me bajular. - deu um sorriso travesso. - Ou eu vou ficar mimado.

~~♥~~

.P.O.V. Akemi.

Respirei fundo, subindo no palco com meu violino, eu era o grande final da nossa apresentação de violino. Corri os olhos pela plateia, enxergando quase que imediatamente o Light. Era sempre assim, ele chegava nas apresentações na minha vez e ia embora quando eu terminava, com certeza, ele não estava aqui pela música, isso irritava muito.
Abri um sorriso, começando a tocar minha música preferida, "Over The Rainbow" do Mágico de Oz. Toquei por um tempo, meio nervosa pelo fato de tanta gente estar me encarando, principalmente por causa do Light. Terminei de tocar e agradeci, saindo do palco apressada, as pessoas começaram a ir embora, mas uma veio na minha direção.

- Você estava linda hoje, gatinha. - Light se apoiou na parede ao meu lado.

- Ah, jura? - dei um sorriso sarcástico. - Já me disseram isso, não precisa me lembrar.

- Pra que isso, gata? - segurou meu braço com força, me virando para ele.

- Para com isso! Está me machucando! - puxei meu braço, em vão.

- Só se me der beijo, gatinha. - se aproximou mais.

- NEM PENSAR! - tentei puxat o braço novamente.

- Ei, o que você pensa que tá fazendo?! - ouvi alguém gritar e ir na nossa direção. - Solta ela!

Era o garoto da minha escola, acho que ele se chamava Yuri, ele se aproximou, parecia com medo, mas empurrou Light com força e me puxou para longe dele. Um outro garoto loiro observou tudo, espantado, enquanto Light saía de perto de nós.

- Yuri! - abraçou o menor, preocupado. - Não saia correndo desse jeito! Principalmente se for na direção do Light!

- Desculpe, Akira. É que... - ele olhou para mim, sério. - O Light estaba incomodando ela e... eu não sabia o que fazer.

- Obrigada, de verdade. - sorri, aliviada. - Aquele louco vai em todas as minhas apresentações, mas eu nunca pensei que ele faria isso.

- Ele é bem esse tipo de pessoa, mesmo. - Akira falou.

- V-Você toca muito bem. - o menor sorriu, envergonhado. - Eu queria tocar como você.

- Você toca violino? - me animei.

- Hai! - fomos andando junto com Akira até um dos bancos do parque. - Você tocou minha música preferida.

- Sério? - eu gostei desse garoto. - É minha música preferida também!

- Alô, alguém aqui sabe tocar, sei lá, guitarra? - Akira perguntou, tentando ser notado. - Porque eu tô perdido aqui.

- Você toca guitarra e não mw contou?! - o menor reclamou.

- Você nunca perguntou. - riu, dando um beijo na testa do mesmo. - Agora vamos pra casa que está ficando tarde, você fala com a Akemi no colégio.

- Certo. - eles se despediram e foram embora, me deixando com o resto do pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!