Perigoso escrita por CPP


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

OEEEE, quem geralmente tem postado é a SF, masss eu estou de volta com um capitulo, todinho MEUUUUU!!!

Até la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/688383/chapter/10

(Trilha Sonora: I Don't Wanna Be Sad - Simple Plan)

P.O.V Sho        

I don't wanna be sad

Desde aquela briga com o Toshi, a casa estava com um clima pesado. Eu evitava, Toshi, acordando mais cedo que ele, e indo dormir mais tarde. Eu ainda não acreditava, estava mal com pela briga com o Toshi, sinto que peguei pesado. Mas, as palavras dele ainda me machucavam.

Fui me afastando aos pouco, não sei se eles perceberam, Toshi estava ocupado demais com a Youko, e o Akira em conquistar o Yuri. Percebi que precisava de alguém também. Nesta mesmo dia, fui ao hospital, e pedi para ver o Riki.

— Faz muito tempo, há quatro dias, estamos preocupados. – falou um medico, me guiando ate o quarto dele.

Quando entrei, o medico fechou a porta me deixando sozinho com Riki, meus olhos se encheram de lágrimas.

It's been 28 days since

I've seen the sunshine

Cause I just can't seen to

Lift this cloud away

Mas, eu não vou chorar, prometi a mim mesmo...

— Será que algum dia você vai acordar, e me chamar de idiota e inútil de novo? – questionei, sorrindo.

Saí do hospital e fui direto para a escola. As aulas pareciam não querer acabar.

I swear all the

Tears I've cried

Could fill an ocean

I've been swimming in a

Sea of misery

Quando o sinal tocou, eu sai correndo da sala, indo para o terraço. Sem querer trombei com alguém.

— Me desculpe! Não te vi... – minha fala morreu quando percebi que tinha trombado com, Light! F-E-R-R-O-U!

— Olha por onde anda! – falou irritado. – Pera, não é você que estava sempre com o Akira?

— Sim, era eu. – falei dando ênfase no “era”.

Ele olhou para os garotos atrás dele, como se tivessem tendo uma discussão silenciosa, aparentemente, Hayato perdeu.

— Se quiser pode andar com a gente, acredito que você nunca quis se envolver com Akira. - sorriu, como um adulto explicando algo para uma criança pequena.

— Não... – sim, mas menti.

— Que legal! Bom, meu nome é Light, o dele é Hayato e aquele é o Ichiro. – falou, apontando para os garotos atrás dele.

Eu não era considerado baixo, mas eles eram GIGANTES! Pelo menos Ichiro e Hayato eram, eu briguei mesmo com um garoto daquele tamanho?

— Ah, etto, Hayato... – comecei, ele se virou para me encarar. – Desculpe, por aquele dia...

— Relaxa! – falou sorrindo.

Fiquei me perguntando onde iríamos? Perdido em pensamento, acabei por esbarrar no Ichiro. Caindo por cima dele.

— Desculpe, nossa, eu sou tão distraído... – falei, me levantando rapidamente.

I can't find the

Stenght

To leave this bed

I'm locked up in my

Cuckoo had

I feel so low

And I can't let go

— Tudo bem!  - falou sorrindo.

— Olha! Se não é o meu irmãozinho favorito? – falou, sorrindo falsamente.

— Sho? O que está fazendo com eles? – perguntou-me Akira, confuso.

— Não mude de assunto maninho... Ele só se cansou de seguir você... – falou Light, apenas querendo provocar.

— Mas, eu não tenho mais nada a tratar com você, já acabei com seu conto de fadas... O Yuri, agora te odeia! – riu com maldade, coitado do Akira. Me deram um cutucão no braço, entendi que era para rir também.

Foi o que eu fiz, eu ri, Toshi e Akira pareciam surpresos.

— Vamos, Toshi... – falou Akira, tristemente, ao passar por mim. - Eu acho que me enganei, sobre você.

É oficial, parabéns Sho! Você conseguiu o que ninguém deveria conseguir! Fez mal ao seu amigo, seu único amigo, ate agora...

I've got all the symptoms

All the signs

I tell my friends

I'll be just fine

But truth be told

It's getting old

No fim do dia, só queria ir para meu quarto  descansar!

— Sho! – ouvi alguém me chamando, quando viro, Ichiro esta parado na minha frente. – Deixe eu te acompanhar ate em casa!

— Claro! – sorri.

O trajeto foi bem animado, mas minha animação foi embora sabendo que TERIA que encarar, Akira e Toshi. Me despedi de Ichiro, e subi....

I don't wanna be sad...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHH, BEM VINDA NEKOMIMI!!!!!

kissus ♥