Doce Acerto escrita por SnowDay


Capítulo 6
Outro cara? Talvez...


Notas iniciais do capítulo

Bem eu quero pedir desculpas por a) ter atrasado e b) por estar curto. Só que andam acontecendo muitas coisas e tals e eu já tinha escrito esse capítulo, mas deixei no meu celular, e não sei o que aconteceu, mais meu celular pifou. Mesmo assim, boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686263/chapter/6

No dia seguinte, assim que cheguei na escola, encontrei Castiel me esperando. Ele estava sentado no banco do pátio e fez um sinal para que eu fosse até ele quando me viu. Quando me sentei ao seu lado ele envolveu meu rosto com uma das mãos, de forma firma, mas ao mesmo tempo cuidando para não me machucar.

Eu não pude dizer nada, pois logo seus lábios estavam colados nos meus e sua língua abrindo passagem por minha boca. Retribui seu beijo durante alguns segundos antes de afastá-lo de mim, levemente ofegante.

–Que porra é essa? - perguntei

–Você queria um bom dia antes? - ele perguntou de forma brincalhona. Revirei os olhos, cedendo um pouco e sorrindo.

–Alguém podia ter visto? - falei enquanto ele se aproximava um pouco mais.

–E o que tem isso? - perguntou mordiscando minha orelha, eu não conseguia fazer nada para impedir que ele prosseguisse - Por que tem medo que os outros saibam? Tem vergonha de mim?

–Não é isso - falei baixinho - É só que...

–Tem outro cara? - rosnou ele, me afastei um pouco, brincando com seus cabelos vermelhos.

–Talvez - falei rindo, era difícil levar aquilo à sério, Castiel fechou a cara, o que me fez me concentrar - Não, não tem outro cara.

–Então por quê? - persistiu. Neguei com a cabeça, eu realmente não sabia o porquê. Talvez fosse por insegurança, ou por causa de meus pais e dos dele, talvez porque eu não conseguia vê-lo em um relacionamento sério, ou porque ainda não tinha me caído a ficha de que meus sentimentos eram recíprocos.

Não liguei se alguém fosse nos ver, ou o que os outros pensariam, simplesmente o envolvi pelo pescoço e juntei nossas bocas novamente. Ele deslizou as mãos até meus quadris e sorrimos em meio aos beijos.

–O quê...? - Kentin murmurou ao lado de Alexy. Me afastei de Castiel, não muito, apenas o suficiente para poder olhá-los.

Alexy tinha um sorriso radiante, enquanto Kentin estava incrivelmente corado. Parecia que estávamos nus ali em sua frente.

–Olá Ken - falei, ele franziu o cenho, ainda não gostava de ouvir o antigo apelido - e Alexy!

–Vamos lá Kentinho, não é a primeira vez que você vê um beijo - Alexy falou batendo nas costas do garoto - E bom, acho que Emma não está se vingando de Castiel.

–Vingando? - Castiel indagou com os olhos arregalados.

–Não ligue - murmurei - Então rapazes, como andam as coisas?

–Alexy falou que eu teria uma surpresa hoje, mas não pensei que seria isso - Kentin disse sentando ao meu lado, levemente desconfortável com a presença de Castiel.

Olhei para Alexy que fazia um beicinho enquanto refletia sobre as palavras de Ken.

–Na verdade tem haver com outra coisa - ele murmurou, mais para si mesmo do que para os outros.

–Onde está Armin? - perguntei um pouco surpresa de ver um dos membros do "trio maravilha" faltando. Castiel suspirou ao meu lado, levemente intediado. Me aconcheguei na lateral de seu corpo.
–Lá dentro, deve estar jogando algo - Alexy respondeu, se espremendo entre eu e Kentin. Mas claro que as coisas não deram certo, o banco era pequeno demais e Castiel se recusava a ir para o lado. Ken acabou caindo e procurou apoio no braço de Alexy, que caiu em cima dele.

Deixei um sorriso brotar em meus lábios enquanto observava os dois se olhando ainda no chão seco do pátio. Castiel não estava prestando atenção, ele aproveitara o desastre dos dois para começar a beijar meu pescoço.

Eu não aguentava mais ver Alexy e Kentin se fitando, estava quase me levantando e juntando os lábios dos dois, quando Kentin começou a se levantar.

–Vamos Alexy, saia de cima de mim! - ele reclamou, Alexy o obedeceu, com as bochechas rubras. Ken tirou um pacote de biscoitos do bolso, olhando para ver se estavam intactos. Ele tirou um do pacote e levou a boca, o comendo.

–Se não parar de fitar esse cara, acho que vou começar a me preocupar - sussurrou Castiel em meu ouvido.

–Não acha que eles formam um belo casal? - perguntei distraída. Com a cabeça apoiada em meu ombro, Castiel analisou os dois durante alguns segundos. Eles discutiam sobre os biscoitos de Kentin.

–Talvez - Castiel falou indeciso - Mas isso não é da nossa conta.

Assenti e o sinal soou, suspirando nos fomos até a sala, dessa vez de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Acerto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.