Foto de SnowDay
SnowDay
ID: 670189
Cadastro:
  • 03/04/2016


  • Halu! Então, como estão vocês?

    Não sou uma pessoa interessante, então, enquanto penso em algo para escrever aqui, fiquem com um trecho da música Missing, da banda The XX, minha atual musica - e banda - favorita!

    "My heart is beating in a different way
    Been gone such a long time"

    Okay, vou falar um pouco sobre mim: Sou uma amante do século XX, de Indie Rock, livros, filmes e momentos. Gosto de apreciar a vida, cada detalhe, cada momento, independente se é bom ou ruim. Gosto de sentir, de me sentir viva, de me sentir bem. Gosto de dias frios, principalmente se eu puder passá-los em baixo de cobertores quentes, com uma xícara de café, chocolates e livros. Gosto de escrever meus pensamentos mais secretos, ou aleatórios em um bloco de notas, ou até mesmo em minha própria pele, nem que depois ele será apagado. Gosto de muitas coisas, mas ao mesmo tempo, posso não gostar de nada. Meu livro favorito é o clássico Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll, porém, minha escritora favorita é a Holly Black, ah como eu amo essa mulher! Gosto de passar meu tempo livre editando imagens aleatória, mudando-as completamente. Gosto de passar o fim de semana em casa, mofando no sofá e maratonando alguma série que eu provavelmente nunca vou terminar, já que não tenho algo mágico chamado paciência. 

    Bem, acho que isso é o suficiente, não deixo meu nome, nem minha idade, pois gosto da misterioso anonimato. Obrigado pela atenção e XOXO.



    xxAtlantaxx mudou seu nome para SnowDay26/05/2016