Secret Valentine escrita por Camila_182


Capítulo 6
Duas coisas esperadas finalmente acontecem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpa pela demora ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68588/chapter/6

 Faltavam alguns minutos para que eu pagasse o maior mico da minha vida. Nos últimos dias até tinha pensado que não seria tão ruim assim, já que Erick estaria ao meu lado. Mas depois do que aconteceu hoje manhã as coisas estavam diferentes entre a gente. Sei que prometi a ele que esqueceria, mas não é nada fácil esquecer que seu melhor amigo te beijou. Mesmo que tenha sido apenas um beijo, e não um “beijo beijo”.

 

          Sabe ultimamente não sei de nada. Não sei se estou feliz ou triste pelo casamento, quero dizer meu pai estava feliz, e eu também deveria estar. Mas tinha a Lisa... Também não sei o que estou fazendo aqui, meu lugar é na Flórida, com minha mãe, na minha casa, com o meu quarto...  Não sabia por que meu melhor amigo tinha me beijado. E não é que é só pensar na criatura que ela aparece?

             -Annie, vamos.

            Erick disse com pressa. Bem, não sei se queria fazer isso mesmo, mas com certeza não poderia ser pior do que ficar sem meu telefone.

             -Já vou

            Lentamente desci as escadas, ao chegar lá em baixo vi meu pai em um lindo terno cinza com uma flor delicada. Para falar a verdade estava surpresa, meu pai não era nem um pouco delicado, mas deixa para lá isso pois não é importante.

          -Vamos papai.

          -Vamos Annie e Erick.

          -Ok.

Falou Erick

          No caminho tentei me distrair cantando, mas para falar a verdade não adiantou, eu tinha vontade de me atirar para fora do carro, que alias era um limusine. Era a primeira vez que eu andava em uma dessas.

Ao chegarmos meu pai e Erick saíram do carro, eu fiquei ali, esperando Lisa chegar.

          O tempo passou mais do que lentamente, até que ela chegou com o seu vestido branco gigante.

           Deus! Era agora. Sai lentamente do carro, e botei meus pés sobre o tapete vermelho.


Subi o primeiro degrau da escada. Todos me olhavam, olhavam não: encaravam! Dei o segundo passo, o terceiro... Pude sentir a presença de Liza atrás de mim. Continuei a caminhar lentamente, quando percebi estava quase no altar, Liza e meu pai deviam estar felizes, pena eu não estar.

   Subi no altar e a primeira pessoa que eu vi foi Erick, ele estava esquisito de terno, e me encarava disfarçadamente, sabe, naquele momento senti meu coração acelerar e bater lentamente ao mesmo tempo vi ele mecher os lábios.

   -Daminha, você está linda.

   Dei um pequeno sorriso e ele retribuiu. Eu queria abraçá-lo naquele momento mas não sei porque, sei que queria, ele cotinuava me encarando mas agora não estava disfarçando, dei um sorriso.

    Virei meu rosto e Liza estava ao lado do meu pai, para falar a verdade ele estava linda, mas isso não importa.   

   Então o padre falou, falou e eles retribuíram, o tempo passou só sei que não prestei atenção, e quando me toquei eles estavam, saindo da igreja se beijando. Que para falar a verdade, um homem de 40 anos e uma mulher de 36 se beijando é nojento. Esperei todos saírem, e então fui caminhando lentamente pelo tapete.

 -Daminha.

 -Que susto Érick.

 Menti.

-Como você está bonita.

 Será que eu estava sonhando, ele falou que eu estava bonita outra vez?

-Obrigada, você esta elegante.

-Obrigado.

Eu não sei por que mas eu estava com uma vontade enorme de abraçá-lo.

-Érick, posso abraçar você.

Falei rapidamente como se não fosse uma pergunta. Eu não podia ter falado aquilo. Por que falei então?

-Sabe, para falar a verdade, eu também quero.

Ele abriu os braços, e lentamente eu me aproximei e o abracei. Nós ficamos ali abraçados uns 10 minutos. Até que ele falou:

-Nós devemos ir antes que alguém nos pegue aqui.

Concordei, e então saímos pela porta. Meu pai disse:

-Aonde vocês estavam? Vamos para a festa.

-Tudo bem.

Falamos em unissono.

Entramos no carro, eu fiquei olhando para Érick de canto, sem que ninguém percebess. Pude ver que ele fazia o mesmo. Quando vi nós já havíamos chegado.

 Desci do carro, e logo Após Érick me segui e falou no meu ouvido, para que apenas eu o ouvisse.

-Me siga mas não deixe ninguém ver.

Eu assenti com a cabeça e o segui. Erick foi para um canto onde não havia ninguém.

-Olha Annie,se você não gostar do que eu falar, você esquece e continua sendo minha amiga.

 -Tudo bem.

 -Eu sinto uma coisa por você, eu não sei como explicar. Meu coração bate rápido e lentamente ao mesmo tempo. Tenho vontade de te abraçar quando te vejo, tenho vontade de fazer mais do que isso. Acho que eu te amo. É isso, se você não gostou esqueça tudo isso, mas eu precisava falar.

Ele sentia o mesmo. Isso é maravilhoso, será que eu falo para ele o que sinto? Sem pensar nas consequencias o beijei, nos envolvemos com o braços, e delicadamente ele continuou me beijando, acariciou meu rosto e sussurrou levemente:

-Eu estou tão aliviado, você não pode imaginar.

Então sussurei em seu ouvido:

-Cale-se, apenas me beije.

Ele deu uma risada e me abraçou e falou e meu ouvido: 

-Temos que sair daqui antes que alguem nos pegue, afinal nos odiamos.

Erick se aproximou e me beijou, eu levantei e e ele levantou também.

-Antes de ir me beije de novo.

Ele selou seus lábios nos meus, por preciosos segundo que para mim poderiam ter durado para sempre!

-Não quero ir! Quero ficar aqui, por favor! Depois a gente volta.

-Não podemos, vamos.

-Só mais um.

Ele encostou  os lábios rapidamente nos meus.

-Assim não vale.

Erick aproximou-se e disse, persuasivo:

-Vamos?

-Só quando você me beijar.

Ele se aproximou e me beijou, não algo rápido e suave como antes. Mas sim intenso e muito, muito bom.

-Assim está bom, vamos.

Erick saiu na frente e eu sai depois, para não verem que estavamos juntos.

Não prestei atenção na festa só penssava nele. A festa acabou as três horas da manhã, então meu pai e Liza foram para a lua de mel. Eu e Érick pegamos um taxi e fomos para casa, o caminho inteiro até em casa fomos em silêncio. Passariamos a noite sozinhos, e não sei se isso era bom ou ruim.

Ao chegarmos pagamos o taxi e entramos em casa. Quando Erick fechou a porta subi correndo as escadas ele me seguiu. Cheguei e abri a porta do quarto, mas ele me alcançou. Erick colocou as mãos sobre meus ombros, virou-me e me beijou. Nós nos beijamos por longos minutos. Assim que paramos para respirar falei:

-Vou dormir no quarto do papai.

Ele sabia porque, eu era muito nova para isso. Peguei meu pijama no armário do quarto e fui para o banheiro, mas quando encostei a mão porta Erick me virou e me beijou novamente, e sussurrou em meu ouvido:

-Eu esperei muito tempo para esse dia.

-Mas nós nos conhecemos a apenas dois meses.

Ele deu uma risadinha maliciosa.

-Erick você não pode contar isso para ninguém, nem seu melhor amigo(a).

-Mas você é minha melhor amiga.

Eu o beijei e entrei no banheiro. Bati a porta e tomei um banho demorado. Quando sai ele comentou:

-Demorou em daminha!

-E você nem reclamou.

-É por que você é minha namorada agora.

-Quer dizer que estamos namorando?

Ele se ajoelhou na minha frente. Quase tive um ataque de riso com a cena.

-Annie quer namorar comigo?

-Seu bobalhão, para que se ajoelhar? Eu só estava brincando!

-Quer ou não quer?

Ele se alevantou, e eu o beijei e disse em seu ouvido, só para provocá-lo:

-Não.

Sai correndo para o quarto de papai, Erick correu atrás de mim. Assim que entrei no quarto de papai tentei bater a porta, mas ele era forte e abriu ela. Eu subi na cama e comecei a fugir dele, estávamos parecendo uns idiotas pulando na cama. Mas idiotas felizes!

Então ele botou o pé na minha frente eu cai sobre a cama, ele subiu em cima de mim e me beijou, eu retribui e ele falei:

-Pode sair de cima de mim, você é pesado.

Ele saiu e me beijou.

-Minha daminha, namorada.

Ele se deitou ao meu lado, estávamos os dois na cama de papai olhando para o teto, então levantei rapidamente e subi em cima dele. Mas uma vez beijei aquela deliciosa boca.

-Meu namorado, deus grego.

-O que você quer dizer com isso?

-Que você é o garoto mais lindo que já vi.

-Eu sei não precisa me falar.

Sai e cima dele, e ele subiu em cima de mim, e sussurei no seu ouvido:

-Convencido.

Então nos beijamos, e eu disse:

-Eu quero dormir.

-Deixe eu ficar aqui. Prometo que não faço nada.

-Erick, por favor quero dormir,vá.

Ele baixou a cabeça saiu de cima de mim, quando chegou na porta eu disse:

-Espere, não fique bravo, só quero dormir, temos o dia inteiro amanhã sozinhos eles só voltam na segunda.

-Tudo bem.

Ele baixou a cabeça, e bateu a porta eu levantei da cama abri a porta e o segui, virei ele e o beijei por uns longos minutos, depois disse:

-Boa noite, namorado.

Então ele deu um sorriso e me beijou novamente.

-Boa noite, daminha.

-Boa noite, deus grego.

Nos beijamos nos viramos, e fomos ao quarto.

A noite foi maravilhosa,o dia recém tinha clareado eu estava acorda.

Quando vi Erick estava pulando na cama ao meu lado. Eu puxei o pé dele ele caiu, eu subi em cima dele e o beijei de maneira provocativa.

-BOM DIA DAMINHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, que tal alguns reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.