Foto de Camila_182
Camila_182
ID: 42786
Cadastro:
  • 08/04/2010


  •  

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

     

      Sou alguem bastante diferente, meio estranha posso dizer, gosto de rock, pop e mais algumas musicas de outros tipos, mas sempre fora de cogitação samba, pagode, sertanejo, ou coisas do tipo.Gosto de muito chocolate, sorvete, bala, melhor tudo que é porcaria, eu sou sincera ate de mais, sou eletrica, mal humorada e extressante as vezes.

     

      Eu odeio muitas coisas nao vou contar todas elas pois são muitas, pode acreditar muito mais do que voce pensa.Mas pode  crer EU ODEIO RESTART, adoro ler, meus livros preferidos são a saga dos olimpianos, gosto de mtv, dysney channel e nickelodean e seriadinhos como: icarly, drake e josh, gemeos a bordo, os feiticeiros de warvely place, the troop, the big ben theory, friends, the new adventuris of old cristin, acording to jim...  

      Desculpe pelo meu perfil ruim, nao tenho criatividade, a nao ser que me de a louca e me de vontade de escrever, ou fazer poemas que eu adoro, e sinceramente para os poucos que gostavam dos meus erros de portugues (minha historia), pesso mil desculpas, por nao escrever mais minha fic, por que nunca tive internet, mais agora nunca entro e quando entro quero ler a de voces.