Secret Valentine escrita por Camila_182


Capítulo 4
Ah, tudo menos isso, o banheiro não


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68588/chapter/4

        "Não queiram dividir o quarto com um garoto lindo chato, e o pior é ve-lo lhe encarando às 9 horas da manhã. "

 

Ao acordar, vi aquele garoto nojento dormindo no mesmo quarto que eu, só uma pergunta, há algo pior do que ter que dividir o quarto com um garoto chato, irritante, lindo, maravilhoso,e tudo que uma garota deseja em um garoto? E além do mais o banheiro, há algo pior do que isso? Acho que é meio, não meio não, completamente horrível.

         Então entrei no banheiro, tirei a roupa e fui tomar no banheiro, ai eu ouvi algo, mas comecei a cantar e ignorar, então alguém bateu na porta.

         - Dá para sair do banheiro.

         Eu mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo, um garoto chato e lindo, batendo na porta do banheiro e falando que queria entrar. Eu acho que, pensando bem,  poderia conviver com Sarah traidora, seria melhor do que dividir o quarto com um garoto, o banheiro, e ter que ser dama de honra de um casamento que eu não queria que acontecesse.

       -Eu acabei de entrar e vou demorar, Erick.

        O God!

       -Saia desse banheiro agora.

       -Eu não vou sair, se quiser entrar: arrombe a porta!

       -Garota mimada, você tem 5 minutos para sair.

        Então me calei, tomei um banho de 15 minutos e fiquei penteando lentamente meu cabelo, e demorei mais uns 15 minutos.

        Então eu sai calmamente do banheiro e ele entrou e bateu fortemente a porta.

       -Ui está brabinho

Provoquei.

       -Cale-se, mimada!

        Então desci para o café da manhã.

       -Annie tome seu café rápido que vamos ao shopping fazer compras.

        Até que enfim algo bom em uma péssima manhã.

        Fiquei de bom humor depois disso e até dei bom dia para Liza.

       -Bom dia Liza!

       -Bom dia Annie.

        Então logo aquele garoto lindo e insuportável desceu para o café, e arfou:

       -Jack você pode me levar até a casa do Will, quando você sair?

       -Claro Erick.

        Mais isso, mas tudo bem, logo iríamos ao shopping.

        Então subi e escovei meus dentes, ao sair do banheiro ele disse:

       -Que bom que saiu rápido, o garota mimada.

       -Cale essa boca o idiota.

        Então desci e meu pai estava na porta nos esperando, logo Erick desceu e então saímos .

        Meu pai deixou Erick em uma linda casa amarela.

        Então fomos até o shopping. Eu comprei no mínimo dez pares de sapatos, umas 20 blusas de lã, umas 20 básicas de verão e de inverno, calças bermudas, e muitos acessórios!

        Ficamos umas quatro horas no shopping até que meu pai falou que já estava na hora de almoçar.

       -Ok pai, obrigado pelas compras.

        Eu sabia que aquilo era um sacrifício para ele, pois odiava shoppings.

        Passamos para buscar Erick, e fomos adiante.Chegamos em casa e o almoço estava na mesa. Então almoçamos.

        E logo fui para o quarto, fui tomar banho sabe, antes que aquele lindo garoto chegasse.

        Tomei banho e liguei meu novo note book, e sabe coloquei senha para “alguém” não mexer.

        Então fiquei 4 horas na net. E fui olhar I Carly meu programa favorito, após ele acabar, desci para comer algo. Comi e subi ao quarto, quando eu entrei me deparei com ele, sabe acabou de estragar minha noite, então entrei no banheiro escovei meus dentes e fui dormir.

        Ao acordar na manhã seguinte já eram 9 horas, e acordei com alguém me encarando, eu odiava isso.

       -O que foi, perdeu algo aqui?

       - Não só estava vendo como você dorme que nem um garota mimada.

       -Cale essa boca, e você deve dormir que nem um porco, pena que não tem chiqueiro aqui em casa, não é?

       -Cale essa boca você  mimada, e também se quer saber,  fale o que quiser, não vou perder meu tempo conversando com você.

       -Então deve ter me achado bonita para ficar me encarando logo de manhã, não é?

       Então ele se virou e voltou a dormir, eu levantei tomei um banho.

        Ao descer para o café meu pai falou que já havia conseguido me matricular na nova escola. E que as férias aqui acabavam mais tarde e começavam mais tarde, então eu ainda tinha um mês sem escola.

       -Está bem papai, obrigado. 

        Acabei o café e entrei na internet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um review não doi e ainda faz um escritor feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.