Secret Valentine escrita por Camila_182


Capítulo 3
Tudo errado, menos duas coisas.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews, gente
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68588/chapter/3

          " É podemos dizer que a vida dela não está perfeita."

 

Ao sairmos do restaurante Italiano, pedi ao meu pai para ele ir logo para casa pois eu estava com sono e cansada, aquela viagem havia sido longa. E ele falou que iria conversar comigo no caminho. Me pergunto sobre o que.

Então entramos no carro e ele começou a falar, e eu pensei que ia vomitar tudo que tinha comido.

            -Annie, você quer ser a dama de honra?

 Oh God! Não faça isso comigo! Aquilo era terrível e você já pode imaginar minha resposta, é claro.

-NÃO

            Ele iria insistir pode ter certeza.

            -Annie, se você não aceitar ficará sem telefone.

Há meu deus, aquilo não era justo, eu queria um balde naquele momento, para botar minha cabeça e nunca mais tiraaaaaaar.

 -Pai você não está falando sério, né?

            Eu acho que ele estava, mas não custava perguntar.

            -Annie ou é sim ou não telefone.

 Acho que ficar com sem telefone não compensa não pagar mico.

-Pai isso é injusto, mas não posso ficar sem telefone.

 Eu precisava de um balde, pode ter certeza!

-Muito bem Annie, agora você precisa aceitar quando Liza, sua madrasta, lhe pedir e não esqueça: nada de contar a ela sobre a chantagem, se não tiro a internet.

 Aquilo era horripilante, e ainda bem que ele sabia que aquilo era uma chantagem.

 -Annie, tem mais uma coisa.

            A meu deus, agora será que ele iria me mandar servir café, toda manhã a ele na cama.

            -A Liza tem um filho.

            Há meu deus, acho que eu aceito servir cafezinho.

-Pai, por que você não me contou isso antes?

Eu odeio irmãos. Não que eu já tenha dito, mas eu odeio!

 -Filha, ele só veio morar com sua mãe na semana passada.

E tem um problema aquela casa só tem dois quartos, GOD!

-Pai, só existem dois quartos.

Há meu deus a pior coisa que existe é dividir o quarto com um garoto. Não que eu já tenha dividido, mas deve ser horrível!

-Annie é só por três meses, estamos construindo uma nova casa.

Há meu deus três meses. Vou morrer! Melhor, vou me matar!

-Annie se você não quiser dividir o sofá esta a sua disposição.

 Meu pai, o que eu fiz para merecer isto, está dando tudo errado.

-Pai eu sou sua filha, isso não conta, não?

É claro que não contaria, não é? Qualquer um é mais importante que eu.

 -Annie também tenho um boa notícia, tenho um presente para você em casa, e quando a nova casa estiver pronta seu quarto vai ser lindo.

            Só imagino o lindo dele. Melhor, prefiro não imaginar!

-Lindo como pai?

 -Vai haver uma guitarra desenhada na parede, um banheiro, cama de casal, um roupeiro que você ira escolher.

 -Talvez eu goste pai.

Imagine meu pai escolhendo um quarto para mim. Melhor, não imagine!

-Pai, eu que...

Ele me interrompeu.

-Annie, melhor eu deixo você escolher, a pintura, móveis, piso do banheiro e decoração dele.

 Amém! Ele havia me dado uma boa notícia.

 -Pode ser pai, assim repara um pouco do seu mau.

-Está bem filha.

 -Pai me fale mais sobre Erick...

Só imagino que se puxou pela mãe vai ser Brotherwitch.

 -Quando você chegar você verá..

- Ok, pai.

Então fomos em silêncio até em casa.

            Ao chegarmos, vi que a casa não havia mudado, também de que adiantaria se estavam construindo uma nova? Então Erick apareceu na porta, ele era alto, uns 1,74, olhos verdes, cabelos castanho claro que batiam no ombro, usava uma blusa vermelha escrito rock and life, calças jeans que era azuis escuras e um all star branco com cadarços amarelos fosforescente.Ele era lindo, podemos dizer era isso que eu tinha para dizer lindo, então ele arfou gentilmente:

 -Annie, olá.

 -Olá Erick.

 Respondi, grosseiramente.

Eu queria, acho que você já deve saber, um balde.

 -Você quer ajuda com a mala?

 -Não!

Respondi. E falei ao meu pai?

-Pai você pode levar a mala até o meu quarto?

-Claro Annie.

Então dei um suspiro e entrei em casa.Meu pai carregou a mala até o meu quarto e falou que amanhã faríamos compras, por que eu só trouxe apenas uma mala.

 Dai meu pai saiu do meu quarto e logo voltou com um pacote com um embrulho rosa, que eu sabia que ele que não havia feito, ele mal sabia botar comida para esquentar no microondas.

            Então abri a embalagem e agradeci.

-Muito obrigado pai era bem o que eu queria. Ele havia me dado um note book, preto, e eu estava precisando de um novo.

Estava me segurando para não pular de felicidade pelo presente, não queria parecer uma daquelas garotas frescas.

Então ele se despediu e me deixou arrumando a mala.

Logo após ele sair, Erick entrou no quarto.

-O que você esta fazendo aqui? Saia do meu quarto.

-Nosso quarto.

Ele me corrigiu.

            -E eu com isso? Saia!

            E ele saiu, furioso, mas  antes disse.

            -Eu vou voltar daqui a pouco e se quiser que eu saia o problema é seu.

Eu já estava quase acabando, pois eram poucas roupas.

            Então acabei, tomei um banho, e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.