Empire escrita por LadyBlue

Empire

Quando a profecia era dita, normalmente algo ruim estava por vir. Era regra. Nenhuma das mulheres queria que uma maldição viesse à tona e pudesse atingir um de seus familiares, ou na pior das hipóteses, um país inteiro. A maldição era praticamente presságio de morte, e intimamente o medo rondava o coração de todos.
Um garoto simples, calouro de uma universidade inglesa e atualmente sozinho, se vê perdido quando todos se voltam a ele lhe acusando de um crime que ele não havia cometido. Ou sim. Talvez. Ele não sabia. Todos se voltaram a ele, lhe culpando por provocar a morte de um membro da realeza, o que acarretava em um crime hediondo e imperdoável.
A profecia fora dita dias antes. As palavras sussurradas ao vento foram claras e objetivas. “O sangue real não estava mais intacto e o amor por uma garota fatal causaria estragos inimagináveis por toda a região e história de Nárnia, e embora com empecilhos, memórias restariam”. Boas ou ruins, eram memórias. Memórias que ele começara a construir quando percebeu que o coração dele não poderia estar mais bem guardado do que no coração dela.


Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas de Nárnia
Personagens: Aslam, Edmundo, Feiticeira Branca, Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 3 (4.358 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/03/2016 às 22:07 | Atualizada: 17/12/2016 às 15:44


Notas da História:

--> História minha e plágio é crime. ;)
—-> Tenho uma paixão por Nárnia e por isso, resolvi criar uma fic com o tema... então espero que gostem!


Capítulos

1. Prólogo
1.904 palavras