Heart of stone escrita por Katherine


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683943/chapter/8

 

Katherine Cullen  

Seus olhos presos nos meus causavam-me calafrios, como se fosse a primeira vez que nos víssemos, mas não era, e tínhamos coisas à se tratar. Apesar de meu estomago completamente revirado consegui manter uma postura firma e, o sorriso nos lábios, de tal forma que o mesmo gostava. Dean abriu um sorriso de canto, me olhando de cima a baixo, analisando-me, aquilo não me intimidou, o que me deixou mais confiante ainda.  

 - Bom te ver também, Kat - ele disse ainda sorrindo. - Você me chamou, e eu estou aqui. 

Ele avançou dois passos em minha direção, mas não recuei, apesar de no fundo querer. Não podia negar que mesmo sendo um completo idiota, Dean era sem duvidas uma das pessoas mais bonitas que eu já vi em toda a vida, e tinha certeza de que aquilo não se atribuía somente por seus genes de vampiro, tinha certeza de que quando humano também era lindo. 

— Ótimo - engoli seco, tentando manter a postura. - Quero que me explique tudo. 

— Explicar tudo? - franziu o cenho, o deixando ainda mais bonito. 

— Sem joguinhos, Dean - bufei. - Já passamos dessa fase! 

— Tem razão - disse. Se aproximou mais ainda, ficando a menos de um passo de distancia do meu corpo. - Já passamos dessa fase. Mas, acredito que saiba que não vou fazer o que você quer. 

— Você não sabe o que eu quero! - grunhi, perdendo totalmente a postura. 

Em questão de segundos ele já não estava mais em minha frente. Me pus em posição de defesa, tentando me manter alerta a qualquer passo despercebido. 

— Sei o que quer - falou, logo atrás de mim. Virei-me para poder encara-lo. - Não vou quebrar a ligação. 

— Então eu mesmo farei - grunhi novamente, elevando o tom de voz. 

— Existe apenas uma maneira de fazer isso - disse. - Você sabe qual é ... 

— Não pouparei nem a minha própria vida para que essa ligação seja quebrada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!