Comentários em Heart of stone

Tatay

20/03/2016 às 19:20 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
adorei continua logo por favor

.


Absinthe

20/03/2016 às 20:35 • Capítulo 1
♥Olá autora!!♥♥
E lá vamos nós, eu estava ansiosa! ~hoshoshoshos
Caraca manow, ela tá indo embora? #NoICan't Como assim?
(Ok, tudo bem, eu entendi muito bem que ela está se fazendo de isca para que o Dean venha encontrá-la [aliás, caraca, que plano astuto pensar nas redes sociais, eu nunca pensaria dessa forma! #boing] e acho isso um plano genial, já que seria muito mais difícil encontrá-lo por conta própria, mas mesmo assim...) Eu não posso com isso, 'Neide!' ~hoshoshoshoshos Agora quem está com o coração sangrando sou eu. Porque apesar de Paulerine não estar mais tão íntimo #TodosChoram ainda sim sei o quanto Paul deve estar sofrendo e isso me parte ao meio! Só espero que as coisas pra Katherine deem certo como ela planeja... E que ela não vire uma vadia fuck louca de novo... ~hoshoshoshos Enfim...
Quero desejar boa sorte pra você nessa próxima temporada! Sei que tem talento e criatividade de sobra, então vamos com tudo! ~hoshoshoshos O capítulo está ótimo!!♥
♥Xoxo♥


Resposta do Autor [Katherine]: Meu amor!!!
Começar com um comentário desses já me diz o quão boa será essa segunda temporada. Muito obrigada por tudo, do começo ao fim!
VAMOS COM TUDO!


Ally Clearwater

21/03/2016 às 11:53 • Capítulo 1
Cap top!
Segunda temporadaaaa!
Sei q ainda ta no primeiro cap e muita coisa vai acontecer mas já tô amando!
Continua logo!


Absinthe

21/03/2016 às 17:43 • Capitulo 2
♥Olá autora!!♥♥
Awn, que triste! Eu posso até compreender a dor que os pais dela estão sentindo, depois de tantas coisas que passaram e o quanto a protegem, para deixá-la ir assim caminhar sozinha com os próprios pés. Sobrenaturais ou não, pais são pais! ~hoshoshoshos Só espero que a Kat não exagere nesse lance de "adolescente normal", muito menos em deixar de agir pelo coração. Ela sempre foi uma garota madura e centrada, mas espero que ela tenha a mente forte para qualquer coisa que venha a seguir. Amei o capítulo! E vamos nós para as aventuras... ~hoshoshoshoshos
♥Xoxo♥


Tatay

21/03/2016 às 23:10 • Capitulo 2
O que mais gostou no capítulo?
aaaaaa q perfeito

.


Tatay

25/03/2016 às 23:18 • Capitulo 3
O que mais gostou no capítulo?
adorei continua logo por favor

.


Absinthe

26/03/2016 às 16:32 • Capitulo 3
♥Olá autora!!♥♥
Eu não sei o que achar dessa Mayra. No início pensei que ela fosse legal, depois percebi que ela era um saco, aí descobri que ela pode ser legal. ~hoshoshoshos Enfim, é uma contradição muito louca! Vou esperar para amar e/ou odiar se por acaso ela aparecer mais vezes e me mostrar quem realmente ela é. ;D
E estou incrivelmente orgulhosa da Katherine por estar finalmente na faculdade e em um Campus de verdade, mesmo sabendo que possui um segredo tanto da sua existência quanto da sua família. Porque, convenhamos, ter que conviver em sociedade não é legal, eu sou apenas humana e detesto, imagina alguém sobrenatural? ~hoshoshoshoshos Por isso entendo completamente os sacrifícios que ela está fazendo para encontrar o filho da p♥ta fofo do Dean. (♥)
Gostei muito do capítulo, é legal ver essa Kat mais madura!
♥Xoxo♥


Resposta do Autor [Katherine]: Olá leitora!!
Posso confessar? Estou amando escrever essa Katherine. É bom ver que ela está lutando pelo que acha certo, e saindo de baixo das asas de sua família.
Quanto a Mayra, decida se vai ama-la ou odia-la agora mesmo! Shauahsuah. Como você mesmo disse, ela vai te fazer ama-la em um segundo, e no outro vai fazer você odia-la.
Ela e Katherine vão se dar bem, e ao mesmo tempo não. Confuso, né?! rs. Ela vai aparecer muito ainda na fanfic, então fique a vontade para decidir.
Beijo enorme, e muito obrigada!


Absinthe

27/03/2016 às 12:34 • Capitulo 4
♥Olá autora!!♥♥
Caramba!! What. The. Hell?? ~hoshoshoshos
Fiquei até arrepiada agora, eu também já estava suspeitando de coisas quando a doida da Mayra apareceu mais doida ainda e parecia estar surtando. (Ainda não consigo gostar dela). E agora com esse final destruidor, estou vendo que o Tyler pode, mesmo, se tornar uma peça importante para a busca da Katherine? Hnm, não sei, talvez. (Eu realmente conheço esse nome ♥) Mas a verdade é que com certeza é totalmente suspeito. Estou ansiosa para saber o que vai ser desses novos personagens... Aliás, estou adorando a adição de novos cenários, personagens e a trama criativa. Sempre disse que você escreve super bem e continuo afirmando, meus parabéns! (♥)
♥See ya!!♥♥
♥Xoxo♥


Ally Clearwater

28/03/2016 às 17:36 • Capitulo 4
Cap top!
Desculpa n comentar nos anteriores é q quando vi vc já tinha postado vários caps e deixei para comentar nesse!
Com quem a Mayra se parece?
Continua logo!


Ally Clearwater

31/03/2016 às 13:13 • Capitulo 5
Cap top!
Paul e Katherine são tão fofos!Pena q estão separados!
Continua logo!


Resposta do Autor [Katherine]: São seres complicados esses dois, rs.
Obrigada
beijos!!