Heart of stone escrita por Katherine


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683943/chapter/9

 

Katherine Cullen

No caminho de volta para o quarto tentando em vão não fazer barulho para que nenhum dos vigias me achassem, meu celular vibrou no bolso da calça jeans anunciando uma ligação da Alice. Antes de atender pensei no que dizer se por algum acaso ela houvesse visto o que acabara de acontecer com Dean. Minha família não podia nem se quer sonhar com isso. Com o celular ainda nas mãos resolvi atende-lo e encarar os problemas e, broncas, de uma vez só.

Katherine, me escuta – sua voz era grave e assustada de certa forma. Não esperou que eu dissesse nada para começar a falar — Você precisa sair daí o mais rápido possível, tá me ouvindo?

— Alice, o que está acontecendo? – perguntei, com a voz baixa para não acordar ninguém.

— Eu vi o seu encontro com Dean, mas, ninguém além de mim sabe ainda — falou. Me aliviando — Edward não está em casa. Não importa agora, Kat, você precisa vir pra casa, agora!

— Pode ao menos me dizer o que você viu? – comecei a andar pelos corredores vazios, na tentativa de sair da escola.

— Jasper já preparou as coisas para o voo. Esteja no aeroporto em vinte minutos — disse – Não confie em ninguém até que volte para casa. Eu amo você, se apresse.

Ela desligou o celular sem falar mais nada além disso, sem ao menos esperar para que eu respondesse-a. Os corredores escuros da escola davam um belo cenário para um filme de terror. Me perguntei se aquilo tinha algo relacionado ao Dean ou a nossa conversa, mas não tinha tempo de pensar, por mas que minha cabeça estava recebendo uma avalanche de perguntas e informações, tinha de sair daquele lugar o mais rápido possível, como Alice disse.

Meus passos eram o único barulho audível nos intermináveis corredores até sentir um cheiro conhecido, fazendo-me virar de frente para a pessoa, ou melhor, as pessoas. Dean estava a um passo a frente, com Tyler e Mayra ao lado. Ambos estavam com sorrisos tortos nos lábios. Recuei, dando alguns passos para trás, em quanto Dean avançou alguns passos para mais perto de mim.

— Me deixa em paz, Dean! – grunhi.

— Foi você quem veio atrás de mim, amor.

Ele se aproximou ainda mais, com nossos corpos quase colados. Não tinha como fugir, minhas costas estava presa na parede que ligava um corredor ao outro. O vampiro estendeu a mão, afim de tocar em mim, mas o segurei, impedindo.

— Não ouse encostar um dedo seu em mim – pude ver o seu sorriso aumentar ainda mais.

— Gosto de você assim, sabe disso né? Forte, determinada e com um instinto predador que só você tem. É ... sexy.

Rolei os olhos.

— Por que não me diz o que quer de uma vez? – perguntei.

— Você sabe, muito bem, o que eu quero Katherine – ele se afastou, suspirando – Mas, só quero deixar um aviso mesmo. É melhor que ninguém da sua família ou matilha venham atrás de mim quando souberem disso, entendeu? Não pouparia nenhum deles.

Ele começou a andar para perto dos dois.

— Esse é o Tyler e a irmã é Mayra – disse, ficando ao lado dos irmãos – Mas, acho que já se conhecem.

Meus olhos prenderam-se na garota, tentando decifrar o que ela realmente era.

— O que você é? – perguntei à ela.

— Sou uma bruxa – a mesma disse.

— Disso eu já sei – sorri de lado.

— A bruxa responsável pela ligação, querida. Sou a única que pode desfaze-la, então não tente nada contra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!