Heart of stone escrita por Katherine


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683943/chapter/22

 

Katherine Cullen  

Estávamos em um galpão abandonado em meio a floresta, era afastado o bastante para que os gêmeos conseguissem se concentrar em fazer tudo o que Camile havia os ensinado, e depois disso tudo, já com feitiço desfeito eu teria de trazer Dean até Volterra para que Alec pudesse mata-lo juntamente à mim. A tensão no local vindo de minha família era quase palpável, todos estavam muito apreensíveis, eu conseguia sentir isso, como se estivessem esperando por aquele momento quase tanto quanto eu. As velas acesas eram a única luminosidade daquele ambiente, enquanto eu estava sentada em uma cadeira, Jane e Alexander estavam parados em lados distintos ao meu corpo.

— Vocês estão preparados? – Camile peguntou aproximando-se  com uma corda eu suas mãos, dentro da mesma havia um nó, que simbolizava o mesmo nó que existia entre Dean e eu – Se se sentirem fracos ou qualquer outra coisa, devem parar.

— Isso é possível? – Alec perguntou – Somos vampiros, não acho que isso funcione para algum de nós.

— Não estou me referindo unicamente à vocês, Alexander – a bruxa olhou diretamente para mim – Se não estiver pronta...

— Estou pronta – falei com convicção, apertando mais ainda a lateral da cadeira – Não parem, em hipótese nenhuma.

Tive a confirmação dos gêmeos em um breve aceno com a cabeça.

— Vocês sabem o que tem que fazer – foram as ultimas palavras proferidas por Camile antes que eu fechasse os olhos me concentrando na escuridão que me dominada.

 

***

 

Autora

Assim que Katherine fechou seus olhos os gêmeos Volturi tomaram o laço em mãos, cada um segurando em uma ponta e também perderam o seu olhar sob a corda. Renesmee queria tirar fazer com que sua filha acordasse logo, mas a única coisa que conseguiu fazer foi prestar atenção nas palavras proferidas pelos gêmeos, na tentativa de que entendesse alguma coisa. Era uma língua diferente, um feitiço que apenas os bruxos ali presentes entendiam do que se tratavam. O laço soltou-se da mão dos gêmeos enquanto suas vozes ficaram mais graves e as chamas das velas a cessarem e logo em seguida voltarem com sua luz novamente, eles estavam tirando força dali.

— Tem alguma coisa errada – Edward comentou, ao ouvir o pensamento de outra pessoa se aproximando.

Alec e Jane não param, continuaram com seu feitiço que duraria mais algum tempo até que fosse encerrado. A sombra de uma pessoa bastante conhecida por todos eles ali se fez posta frente a porta do galpão. Dean tinha um sorriso sarcástico no rosto ao observar a cena. A família Cullen ficou sem reação diante aquilo, sem saber de certo o que deveriam fazer. Alec e Jane fitaram o hibrido logo a sua frente, mas em nenhum momento pararam de proferir o feitiço.

— Com mais força! – Camile exigiu e os dois trataram de fazer, com o tom de suas vozes mais elevados.

Dean avançou alguns passos em direção aos bruxos para que tentasse algo, e mesmo que estivesse em desvantagem nunca o machucariam, pelo fato de que ele ainda estava ligado a Katherine. O hibrido sentiu suas pernas enfraquecerem enquanto as luzes das velas diminuíram, fazendo com que ele perdesse toda a sua força. A hibrida sentada na cadeira tinhas um fio de sangue escorrendo por seu nariz e tremia de frio, mesmo que toda a família quisesse para-los isso estava fora de cogitação, pois a cada palavra que continuavam a dizer, o laço se desfazia.

Até que esteve desfeito por completo, sendo apenas uma corda caída no chão sujo do local, assim como Dean. Os gêmeos pararam de usarem seus poderes ao perceberem que estava feito, e Alexander voou para cima de Dean, não precisando de muito mais de um golpe para arrancar a cabeça de seu adversário que estava extremamente enfraquecido, e agora morto. Katherine também cedeu, mesmo que estivesse na cadeira. Mas, abriu os olhos lentamente encontrando Paul e o resto de sua família bem a frente.

— Está feito – o lobo anunciou – Desfizeram a ligação.

E então ela sorriu, mesmo fraca, pela primeira vez em tanto tempo ela sorriu sem nenhuma preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.