Heart of stone escrita por Katherine


Capítulo 21
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683943/chapter/21

Katherine Cullen

Depois que os gêmeos disseram que topariam nos ajudar com sua magia, Camile disse que precisaria ficar um tempo a sós com eles, para que começassem o treinamento utilizando a sua magia própria, disse que isso duraria algumas semanas, dependendo da evolução dos Volturi, mas concordaram que sempre que eu quisesse poderia ver e de certa forma até participar dos treinos. A parte difícil mesmo foi fazer com que minha família acreditasse que ambos estavam dispostos a ajudar, e mesmo contando os motivos de Alexander Volturi para aquilo, ainda parecia inacreditável demais. E de certa forma, eu concordava com eles. Nunca, em toda a minha breve existência havia pensado em contar e confiar tão plenamente em um Volturi, principalmente nos dois que sempre causavam mais medo ao mundo sobrenatural, por sua terrível fama e seus extremos poderes. Mas, uma vez que não tinha como um bruxo, apenas bruxo, me ajudasse, tinha que confiar minha vida aos dois.

Nas ultimas duas semanas, onde o treinamento de Alec e Jane se intensificaram, não tivemos nenhuma noticia sobre Dean ou coisa do tipo. Sabíamos que ele estava próximo, mas não tínhamos noção do quanto aquilo significava, e sinceramente não estava interessada em saber. Tinha que me concentrar na ligação que existia entre mim e Dean, e depois que ela fosse desfeita, poderia juntamente a Alec Volturi, mata-lo. Sabia o quanto ele tinha feito mal também ao Vampiro-Bruxo e não o pouparia de me ajudar a acabar com sua vida.

O sol estava fraco em Florença, o que era um grande milagre que ele ainda aparecesse, mas não me sentia disposta a levantar-me da cama, então Paul e Emmett saíram mais cedo para fazer uma ronda pela floresta, saber se estava tudo bem, enquanto eu continuei ali, mudando de canal mesmo que já soubesse que não passava nada de bom na televisão. Três batidinhas na porta me despertaram do meu transe e eu corri para abri-la, mesmo que vestisse apenas uma camisa que cobrisse até metade das minhas coxas. As garotas Cullens sorriram para mim ainda no corredor, dei espaço para que elas entrassem e cada uma delas se acomodou no quarto, menos Alice, que parecia horrorizada em me ver.

— Minha nossa, o que fizeram com você? – franzi o cenho e ela me analisou por inteiro, levando a mão até a sua boca. Não sabia do que ela estava falando, mas imaginei que fosse da minha roupa, então apenas rolei os olhos, deitando na cama bagunçada, junto com minha mãe.

— Alice, por favor! – Renesmee a repreendeu.

— Não venha com essa, Renesmee! – a baixinha rebateu – Você não ensinou nada de moda à sua filha e quer que eu me cale diante disso.

— Não seja tão exagerada – foi Rosalie quem disse, rolando os olhos. Sabia que ela me defenderia, então nem ousei em dizer nada – Katherine sempre se vestiu muito bem, dentro do seu padrão aceitável de beleza, ela só não me parece estar num bom dia, sempre que Emm e o cachorro saem ela vai junto, mas dessa vez preferiu continuar nesse quarto.

— Rosalie está certa – falei atraindo os olhares delas – Só não estou em um bom dia, prefiro continuar nesse quarto.

— Filha, aconteceu algo que queira nos contar? – perguntou e eu neguei.

— Na verdade, não – pude vê-la respirar fundo, para se acalmar – É mais um daqueles dias onde eu não consigo caber em mim, sabe?

— Sua intuição sempre foi bastante forte quanto à isso, sempre que acredita que algo está errado, realmente está.

— E o que fazemos agora? – Alice perguntou me olhando.

— Nos resta pedir para que nada de errado aconteça – dei de ombros.

A porta do quarto recebeu mais batidas e dessa vez nem me levantei para atender quem quer que fosse, esse trabalho ficou para Bella, que se levantou do sofá que tinha ali e foi até a porta, abrindo a mesma.

— Camile? – ouvi sua voz proferir o nome, então me estiquei na cama, para que pudesse ver a mulher.

— Tenho muito trabalho, então não posso explicar direito – disse – Mas, avise a Katherine para estar a meia noite em ponto na floresta, o ritual acontecerá hoje.

— Vão desfazer a ligação? – perguntou.

— Estamos prontos e esperamos que Katherine também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.