Heart of stone escrita por Katherine


Capítulo 23
Capitulo 23 - O Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683943/chapter/23

 

 

Katherine Cullen

— Nunca pensei que pudesse dizer isso, mas, senti falta desse lugar – admiti enquanto caminhava rumo a praia com Paul.

O sentimento de alivio e liberdade gritada de dentro pra fora por todo o meu corpo. Me ver livre de Dean realmente era um sonho, que agora depois de conquistado, nem parecia ser real. Toda a minha família estava de volta a cidade, e os lobos já sabiam da nossa chegada, deveriam até mesmo estarem comemorando agora juntamente de meus pais. Preferi fugir com Paul para a praia. Amava aquele lugar por todas as mudanças e transformações que significava na minha vida durante os últimos tempos.

Sentamos na areia da praia apenas encarando o mar, quando ele virou na minha direção para olhar-me.

— Casa comigo.

— O que? – perguntei sorrindo.

— Tô dizendo pra casar comigo – ele sorriu – Tipo, agora.

Selei os nossos lábios.

— Meu pai mata você – comentei, levantando da areia.

— Uma hora vai acontecer, só é questão de tempo – disse.

— Então vamos esperar, pelo menos mais um pouco.

— Não quer casar comigo? – perguntou, também ficando de pé – É só falar.

— Eu quero e vou casar com você, Paul – acariciei seu rosto com minhas mãos, sentindo meu coração bater um pouco mais rápido – Acontece que não podemos nos casar agora.

— E por que não?

Engoli seco.

— Precisaremos ser fortes para a guerra que vamos enfrentar nos próximos tempos – comentei, deixando ele me abraçar e voltando a caminha em direção a casa.

— Do que você tá falando, Katherine?

— Estou falando de algo que eu descobri, e eu ainda não sei direito o que pensar sobre. Estaria mentindo se dissesse que não estou com medo, mas ao mesmo tempo, feliz – deixei o sorriso morrer aos poucos enquanto ele me olhava analisando cada pequena expressão do meu rosto – Enquanto estávamos nos despedindo para voltarmos pra Forks, Camile me disse umas coisas, que me trouxeram certa desconfiança.

— Que tipo de coisas? – perguntou.

— Muitas coisas – comentei, voltando a sentar em um dos troncos que estavam ali – Coisas estranhas, que até então não faziam muito sentido pra mim, até ontem.

— Você tá me deixando com medo – disse.

— Estou gravida.

Ele tossiu ao se engasgar com minhas palavras, e aos poucos foi se acalmando, mas com seus olhos quase saltando para fora de orbita com minhas ultimas palavras. Engoli seco, não sabendo o que aconteceria a seguir.

— Do que você está falando, Katherine? – perguntou – Não pode estar brincando!

— E eu não estou, é verdade.

Depois de algum tempo pensando sozinho, vi um sorriso fraco crescer na ponta de seus lábios e meu coração se apertou.

— Paul, não – falei – Se lembra do que aconteceu quando os dois lados que existem dentro de mim se afloraram? Inimigos naturais... Não quero que aconteça o mesmo com esse bebê.

— Com o nosso filho – corrigiu-me segurando a minha mão, e colando nossas testas – Não sabíamos o que fazer quando aconteceu com você, mas agora saberemos. E vamos continuar juntos, lutando contra todos os outros problemas que aparecerem em nossa frente durante os próximos milhões de anos. Eu, você e a nossa criança.

Deixei que uma lagrima escorresse pelo meu rosto, vendo-o sorrir mais ainda.

— Eu amo você, com toda a minha vida.

Eu tinha certeza que lutaria contra todo o mundo, se ele estivesse ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.