Heart of stone escrita por Katherine


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683943/chapter/20

 

 

Katherine Cullen 

— Você não vai!

Já estava cansada de ouvir aquela repetição da mesma frase durante aquele dia. Não podia mentir para Paul, ele descobriria em alguma hora, preferi que fosse antes, e que fosse por mim. Desde então, ele insistiu em dizer que eu não iria a lugar nenhum em que Alexander Volturi estivesse.

Joguei minha cabeça para trás, rolando os olhos. Ele permaneceu deitado na cama de hotel mantendo sua opinião fixa. A lua já se punha no céu, e de alguma forma em uma hora eu tinha de encontrar o único vampiro que poderia me ajudar.

— Amor, Alexander e Jane são as únicas pessoas que podem me livrar de Dean, por favor, não vamos criar uma guerra encima disso – pedi, sentando ao seu lado, enquanto o mesmo nem se quer virou-se para me olhar.

— Não vamos brigar por isso, Kath – ele disse, finalmente me olhando – Porque você não vai.

— Paul, eu preciso, e você tem que entender!

Ele suspirou pesadamente.

— Tudo bem. Mas, se você vai, eu também vou – antes que eu pudesse protestar ele retomou a dizer – Não adianta, Katherine. É a única forma de você conversar com o Volturi, não sabemos o que ele planeja. Não tem outra forma, não vou deixa-la sozinha nessa.

Resolvi que manter a briga só pioraria a situação, e eu conhecia o Paul, ele não abriria mão da opinião tão fácil. Nos arrumamos rapidamente e fomos até o quarto de Camile, que nos esperava. A bruxa disse que o vampiro não gostaria da presença de meu namorado na mesa, e eu sabia disso muito antes de ela falar. Não deixaria Alexander sair daquela mesa sem me dar respostas.

Quando chegamos na boate, o moreno nos esperava na mesma mesa da noite anterior. Seu olhar seguiu para Paul rapidamente, enquanto eu apertei mais ainda a sua mão junto com a minha. Tinha de me segurar para que não caísse, eu estava extremamente nervosa, e o tremor por todo o meu corpo denunciava isso. Jane, a irmã loira e má de Alexander sentou-se ao lado do irmão enquanto me encarava não acreditando no que via. Sentamos na mesa onde eles se encontravam cumprimentando-os com um breve aceno.

— Trouxeram um lobo – Alexander comentou franzindo o nariz.

— Podemos ir direto ao assunto? – perguntei rapidamente, com as mãos tremulas, o vampiro percebeu o quanto eu estava nervosa e olhou brevemente para Camile, que assentiu.

— Você é realmente muito parecida com Safira – Jane comentou – Se eu não tivesse total certeza de que não é aquela vadia, eu arrancaria cada membro do seu corpo.

Camile abaixou a cabeça, reprimindo um rosnando, enquanto senti um frio subir por minha espinha, aquilo tudo era muito novo pra mim.

— Katherine, não é? – o vampiro perguntou e eu assenti – Dean ligou você a ele?

— Preciso desfazer esse laço! – respondi com a voz roca.

— Ele fez o mesmo com Safira? – perguntou para Camile. Dava pra ver que mesmo depois do que haviam passado juntos, Alexander amava a garota.

— Não, Alec – a bruxa disse – Ela o escolheu por opção.

— Acontece que não sei como fazer isso, Camile – o vampiro esbravejou – Não sei como usar os dons que você diz que temos. Tudo o que eu mais quero é desfazer esse laço maldito para que Dean venha até aqui e eu consiga mata-lo.

— Vocês estarem dispostos a nos ajudar é um começo – Camile voltou a dizer – Eu posso ajuda-los a encontrar a maneira certa de fazer. O que nos dizem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.