Heart of stone escrita por Katherine


Capítulo 19
Capitulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683943/chapter/19

Katherine Cullen  

Na manhã seguinte, quando meus olhos se abriram senti uma paz única me atingir, e logo depois disso nos primeiros movimentos feitos, senti meu corpo um pouco dolorido, mas nada que valesse à pena reclamar. Paul não estava no quarto, pois não sentia seu cheiro por perto. Então decidi tomar um banho mais demorado o possível na tentativa de relaxar ainda mais. E funcionou. Duas batidas na porta fizeram com que eu terminasse o meu banho antes que o desejado, enrolando-me em um roupão quente e indo até a mesma, vendo do que se tratava.

Camile vestia suas roupas típicas, do outro lado da porta, e seu rosto denunciava que havia dormido menos do que o necessário na noite passada. Não fechei a porta nem nada do tipo. Esperei que ela dissesse algo para quebrar o terrível silencio que tomava conta do corredor.

— Provavelmente não quer me olhar nesse momento – ela disse – Mas, precisa ouvir o que eu tenho pra dizer. Por favor, Katherine. Não diga não!

Dei espaço para que ela adentrasse no quarto e a mesma fez, analisando o quarto complemente desarrumado. Mas, não disse nada.

— Você tá bem? – perguntei, notando algumas olheiras profundas em baixo dos seus olhos. Ela assentiu, engolindo seco.

— E você? – assenti concordando – Quero que saiba que não fiz nada disso pensando em mim, Katherine. Estou fazendo porque devo favores a sua família, como já disseram. Eu consigo diferenciar você da minha filha, é claro que no primeiro momento levei um belo susto por serem tão parecidas. Mas, eu sei diferencia-las. Você é boa e tão forte. Safira, por mais que fosse minha filha, não tinha o coração tão bom assim, e tenho que admitir que seus sentimentos sempre foram o ponto fraco. Diferente de você, que abre mão de todos os seus sentimentos para torna-la ainda mais forte. Alexander era muito apaixonado por Safira e para ele, assim como para mim, foi um susto ver você. Mas, ele me ligou essa noite e quer conversar com você. Saber o que tem a dizer sobre Dean, e a ajuda que precisa. Resta saber se está pronta para isso, Katherine.

— Não foi para isso que eu vim? – cruzei os braços na altura do peito – Avise a Alexander para me encontrar hoje anoite, no mesmo lugar de ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!