My Impossible Girl escrita por Doctor Alice Kingsley


Capítulo 8
Connected by a feeling/ Oooh, In our very souls


Notas iniciais do capítulo

Primeiro gostaria de me desculpar pela demora para publicar o novo capítulo e saibam que não abandonei a fic. Segundo ainda não acredito que já tenho 36 comentário, é muita coisa e por último, mas não menos importante gostaria de agradecer especialmente a BlueBoxInSpace por essa recomendação maravilhosa! Te vejo lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/683752/chapter/8

P.O.V Clara

Depois de meu desabafo, Matt me dá um selinho, o que me acalma um pouco. Ele já deve ter criado um milhão de teorias para o meu comportamento. Deixe ele achar que é um medo que tenho de me relacionar, será melhor assim.  A verdade é que não estou preparada para dizer ao meu pai que estou namorando.

Na visão dele o namoro é o primeiro passo que indica que está chegando a hora de sairmos do ninho. E com a perda da minha mãe, não sei estou preparada para dar a ele essa notícia.

Sei que desde pequena sempre fui muito independente e ainda sou, se eu quiser sair de casa ninguém vai me parar, mas eu não posso magoá-lo dessa maneira. Amy tem que crescer um pouco, talvez mais uns três anos até que tenha condições de cuidar dele do mesmo modo que eu e Jack fazemos. Não posso desapontá-lo e larga-lo desta maneira.

Mas por enquanto vou focar em ser feliz ao lado do menino que prometeu cuidar o melhor que puder do meu coração, ainda falta um ano e sete meses até que eu me forme, muita coisa pode acontecer e ele tem que aceitar o fato de que cresci, afinal já tenho 17 anos, já está na hora de começar a me preparar para sair de casa.

Balanço a cabeça me livrando dos pensamentos filosóficos e me concentro no moreno a minha frente que já está circulando pelo meu quarto. A única explicação para toda essa agitação e afobação é a hiperatividade, mas na escola ele é o mais quieto, o que muda o diagnóstico para ansiedade.

Garoto complicado esse que escolhi para chamar de meu, mas acontece não é mesmo? Nunca vamos encontrar alguém que não tenha nenhum defeito, então foquemos em suas qualidades. Pode até ser agitado e ansioso, mas é uma ótima pessoa e extremamente inteligente.

Seguro sua mão e descemos juntos até a sala de TV, ainda não estamos namorando, mas até onde eu saiba não existe um manual que só permite contato físico entre casais já formados.

Nos sentamos no sofá e Jack já está sozinho novamente, como disse alguns meses atrás cada dia ele está com uma mulher, o que me faz acreditar que ele é bissexual e tende ainda mais para um lado homossexual.

— Onde está a Gwen? – indago com certa curiosidade.

— Ela já foi embora, estava constrangida demais de te ver depois do que ocorreu, afinal ela já frequenta a nossa casa há alguns anos. – fala com um tom de ironia na voz.

— Desculpa, foi tudo culpa minha. – Matt fingi estar extremamente arrependido.

— Vocês são patéticos. – bufo em sinal de irritação. — Jack você está bravo com o Matt e não comigo, Matt você não está nem aí para o que meu irmão disse. Está feliz por tê-lo feito, senão não teríamos ficado tão cedo. – vou para a cozinha.

Eles me olham e começam a discutir, se isso for dar certo preciso que ambos sejam sinceros. Quero que Jack possa ser como um irmão para Matt e vice-versa, por isso tomei essa atitude “radical” de mostrar os defeitos deles.

Faço uma pipoca porque hoje é dia de Doctor Who e não podemos perder, é um dos episódios mais importantes da série. Se eu ficar sem uma comida na mão, vou acabar com todas as unhas dos meus dez dedos e isso vai ser ruim, muito ruim. Faz anos que já parei com essa mania de roer a unha, mas não quero voltar.

Coloco o balde de pipoca entre nós e ligamos a TV bem a tempo de ver as cenas inicias e os primeiros diálogos da noite. Quando a abertura começa a tocar, todos nós fazemos o baralho característico da TARDIS.

— É menor por fora do que por dentro. – digo minha frase típica.

O episódio de hoje se trata de uma espécie que faz parte de uma ordem e eles são conhecidos por “Silêncio”. O poder psíquico deles é altamente poderoso, ao olhar para eles e desviar os olhos já não se lembra mais do que viu.

O Doutor resolveu implantar mini gravadores nos braços de seus amigos e a cada vez que eles olham para um desses membros da ordem gravam a quantidade, quando desviam o olhar o braço fica vermelho indicando que uma nova gravação foi feita.

Esses aliens me dão calafrios e tenho certeza que eles também se sentem assim, ninguém gosta de ver esses episódios, mas ao mesmo tempo todos necessitam vê-lo, Moffat sabe como mexer com nossas mentes.

 Matt me abraça durante o episódio e eu apoio minha cabeça em seu ombro, é claro que essa posição já é conhecida por nós, afinal ele sempre me abraça quando estamos sentados, mas desta vez é diferente. Parece que tem um significado maior, sinto que estou sendo mais compreendida. É confuso, mas é verdadeiro.

Meu pai chega em casa com meus irmãos e eles se sentam ao meu lado, desde pequenos Amy é apaixonada pela série, Rory aprendeu a gostar por insistência da ruiva. Meu pai gosta desde pequeno e nos mostrou esse mundo incrível, temos todas as temporadas do new doctor em casa.

— Matt e Clara se beijando. – Amy provoca ao nos ver abraçados.

Meu pai solta um riso, Jack revira os olhos e o Rory a repreende com o olhar. Eu sorrio para ela e bagunço seu cabelo. Há alguns dias atrás eu faria um discurso onde negasse o que Amy disse, mas dessa vez faço a primeira coisa que me vem à mente. Dou um selinho no moreno.

— Ganhei! Podem me dar as 20 libras. – meu pai grita.

— Como? – estou indignada e ao mesmo tempo brava.

— Nós fizemos uma aposta. Eu disse que vocês dois iriam ficar depois de cinco meses de convívio, Jack achou que seriam três. Amy disse quatro e Rory disse seis. – meu pai diz com tranquilidade.

— Então quer dizer que minha vida pessoal virou motivo de apostas? – finjo estar brava. — Bom nesse caso vocês estão me devendo 20 libras também. Jack trouxe Gwen hoje e eles estavam no maior amor. – completo.

— Ei! Desde quando minha vida virou motivo de bolão? – Jack reclama. — Quero minhas 20 libras, Amy não admitiu sua paixão platônica pelo Doutor. – meu irmão fala.

— Eu? Amar o Doutor? Nunca. – se faz de cínica, muito tempo convivendo com o Jack. — Cadê minhas 20 libras? Rory declarou seu amor pela nova companheira do Doutor hoje na escola. – Amy lhe lança seu melhor olhar vingativo, provavelmente por ele ter nos contado que ela é apaixonada pelo Doutor.

— Se é assim eu também quero cobrar minhas 15 libras. – Rory começou dizendo. — O papai conseguiu chegar no horário certo hoje. – termina.

Nossa família tem um histórico de fazer apostas sobre as vidas dos membros que a compõem. Meu pai tem um histórico de atrasos, ele nunca chega no horário certo. Apostamos com Rory que se ele chegasse um dia no tempo estimado, nós daríamos a ele 15 libras. Meu irmão caçula recebeu menos, porque meu pai não fazia ideia da aposta e ele não pode apostar consigo mesmo.

Jack sempre confortou Gwem, apostamos que seria só uma questão de tempo até que eles ficassem juntos. O mesmo vale para Amy, apostamos que até esse mês ela falaria que é apaixonada pelo Doutor. Rory entrou no mesmo pacote que Amy, só que ao invés de se declarar para o Doutor, assumiria sua paixão secreta pela nova companheira.

E eu já imaginava que estavam apostando sobre meu relacionamento com o Matt, mas não sabia em que ponto estavam. Se era só especulações ou se já tinham chegado em alguma conclusão.

— Então no final das contas, ninguém ganhou. – Matt declara.

— Claro que ganhamos. – Amy retruca.

— Não ruiva, você ganhou 20 libras, mas vai ter que dar 5 para cada um. E todo o resto da família terá que fazer o mesmo. – Jack explica para ela. — Por isso criamos o “banco da família” todo o dinheiro apostado vai para um cofre que temos juntos. Assim ninguém perde. – se volta para Matt e o encara. 

Sinto uma leve tensão no ar e cutuco Matt, ele olha para mim e eu aponto para a TV. Melhor prevenir do que remediar, nesse caso, do que começar uma briga entre dois garotos que acabaria envolvendo uma família inteira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e não se esqueçam de comentar, vejo vocês no próximo capítulo (que vai sair domingo). Beijos com gosto de cupcakes azuis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Impossible Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.