Comentários em My Impossible Girl

Lady Oswald

20/03/2016 às 00:51 • Conhecendo Matthew Smith
Primeiro quero deixar claro que perguntar sobre o Barroco numa segunda de manhã é traumatizante, sou estudante de psicologia, eu entendo dessas coisas kkkkkkkkk pelo menos era barroco e não parnasianismo, mas enfim.
Adorei o primeiro capitulo, ficou mto legal. Gostei dessa Clara bem centrada, mas querida se matt smith flerta com você é normal que você aceite kkkkkkk
John e Rose já shipo e a Rose não apareceu ainda kkkkkkkk
John e Mickey, superem o balde de areia, pelo amor de Deus kkkk
Matt e Clara, quando vou parar de shipar o casal? Pelo que eu to vendo nunca.
Continua logo, por favor :*


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Perguntar sobre qualquer escola literária numa segunda-feira de manhã é traumatizante hahahaa. Exato se Matt Smith flerta com você, tu só aceita hahahha. Sempre vi Clara como uma garota e determinada. John e Rose shippe dos meus corações hahahaha. Exato superem a história do balde. Matt e Clara outro shippe dos meus corações. Obrigada mesmo por comentar, fico muito feliz em ver que está gostando da história e que já recebi críticas positivas no primeiro capítulo. Espero te ver nos próximos, semana que vem posto o segundo. Bjs Lice K. 


Amélia Holmes Potter

21/03/2016 às 12:40 • Conhecendo Matthew Smith
O que mais gostou no capítulo?
Adorei *-*

Ótimo *_* continue please! Whouflle é demais! A minha doce Oswald sempre com esse temperamento forte :) amo o jeito dela de ser! Muito bem, adorei quando você abordou as escolas literárias e qdo Matt estava lendo "Uma breve história do tempo" livro magnífico. Por favor, não abandone a fic ta bom?! Kisses Cleaver Girl *-*


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Comecemos do começo, eu amei seu comentário!!!! Muito obrigada mesmo por tirar um tempo do seu dia para se dedicar a minha fic. Também amo a Oswald e "Uma breve história do tempo" sem comentários, né? Que livro perfeito. Muito obrigada mesmo e te espero no próximo capítulo. Bjs Lice K. 


Igo e Milena

21/03/2016 às 15:00 • Conhecendo Matthew Smith
Gostei até mais do que esperava vou colocar aqui Doutor e Clara gosto muitos deles junto e manter a personalidade forte da Clara foi uma ótima tacada. Porque se eu, milena fosse autora dessa série deixaria os exatamente assim . E só pra irrita coloca o Danny mais só dá que uns três capítulos.
BJS CONTINUA...


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada pelo comentário. O que mais me chamou a atenção sobre a Clara foi justamente sua personalidade forte, como deixar isso de fora da fic? Já tenho alguns planos para o Sr. Pink hahahah. Sério fiquei muito feliz com o comentário e vou continuar sim, semana que vem tem cap. novo. Bjs Lice K. 


Srta Poirot

25/03/2016 às 22:52 • Conhecendo Matthew Smith
Já achei interessante! Eu sei q é uma história focada em Matt e Clara, mas vai ter capítulo solo para John e Rose? Quero ver interação entre eles. ;)
Acho que tendo John e Matt como gêmeos vai ser legal! ^^ Eu amei David e Matt como Doutores juntos no especial, então acho que vou gostar de vê-los aqui tbm. Esperando por mais. Beijos :*


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Sim vai ter um solo John e Rose, mas vai demorar um pouco (talvez uns 10/11 capítulos, mas vai ter sim). Eu também adorei os dois juntos no Day Of The Doctor e por isso resolvi colocar eles como gêmeos. Fiquei muito contente com seu comentário. Te aguardo no próximo capítulo. Bjs Lice K.


RW

12/04/2016 às 20:28 • Conhecendo Matthew Smith
Vou começar a ler agora e pelos comentarios vou amar,ja quero que vc continue,pfvr


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Seja bem-vinda (o)!! Fico muito feliz em ler os comentários de todos que me acompanham e mais feliz ainda de saber que tem gente nova acompanhando a história. Vou continuar sim!! Te vejo no próximo capítulo. Bjs Lice K. 


Thality

29/05/2016 às 11:40 • Conhecendo Matthew Smith
Amei o primeiro capítulo, parece uma história fantástica.
Estou acompanhando :D 


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Obrigada :D. Fico feliz em saber que tem mais gente acompanhando a história e que esteja gostando. Obrigada mesmo ♥. Bjs Lice K. 


Depplovers

19/02/2019 às 02:06 • Conhecendo Matthew Smith
Ameii!!! Bjs 


Lady Oswald

26/03/2016 às 21:01 • Conhecendo Clara Oswald
Ficou lindo, Clara e Matt ♥
Adota a Amy, vai Matt, adota.
Clara e Rose como melhores amigas, que amor ♥
John e Rose ainda shipando ♥


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Amo muito ler seus comentários. Até parece que a Clara vai deixar ele adotar a Amy hahaha. Como não shippar John e Rose? Até o próximo capítulo. Bjs Lice K. 


Sophneko

27/03/2016 às 00:06 • Conhecendo Clara Oswald
YeY! Saiu rápido!


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Sim! Hahah. Muito obrigada por comentar. Bjs Lice K. 


Annie Teller Odair

28/03/2016 às 20:08 • Conhecendo Clara Oswald
Adorei ambos os capítulos, já te disse que você está escrevendo muito e que a cada dia que passa tenho mais orgulho de te acompanhar desde o início? Se não, que fique registrado aqui, se sim, bom não me canso de repetir, porque é verdade.
O que dizer desse shippe maravilhoso que é Matt e Clara? Amo o modo com a está retratando na fic, apesar de ser U.A está sendo fiel aos personagens que nos foram apresentados na série.
Mal posso esperar pelo próximo capítulo e estou amando a fic. ♥ ♥ ♥. Bjs  


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Mal comecei a ler o comentário e já estou ficando sem palavras, muito obrigada de verdade, você sabe que seus comentários sempre me deixam muito feliz. Obrigada por comentar e não tem como não amar Matt e Clara hahaha. ♥ ♥ ♥. Até o próximo capítulo. Bjs Lice K.