White Wolf escrita por Evil982


Capítulo 3
As apresentações e o que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!!
Desculpe a demora é que eu estava sem criativadade!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682996/chapter/3

 

~~~~~~~~~~~  Lucy Pov’s ON  ~~~~~~~~~~~

     Acordo sentindo um peso em minha cintura e uma respiração em meu pescoço, eu me viro e vejo Lucky dormindo tranquilamente enquanto me abraça por trás. Fiquei o olhando dormi, ele ficava engraçado dormindo de boca aberta, não sei quanto tempo fiquei o olhando eu meio que entrei em um transe do qual só despertei quando ele abriu os olhos e os direcionou a mim.

     __Ohayo Lu-nee! – disse ele abrindo um enorme sorriso.

     __Ohayo Lucky! – disse sorrindo para ele. __Dormiu bem?

     __Hai! E você? – ele perguntou e eu balancei a cabeça num mudo ‘Sim’. __Que bom! Então vai tomar banho, troque de roupa e me espere aqui no quarto para a gente ir tomar café, esta bem? – ele perguntou e eu assenti e quando ele já estava saindo do quarto me lembrei de uma coisa.

     __Pergunta! – ele parou e me encarou. __Que roupa eu vou vestir se todas as minhas roupas ficaram no meu apartamento em Earthland? – perguntei curiosa e confusa ao mesmo tempo.

     __Não se preocupa! Eu já fui lá peguei suas coisas e falei com a sindica e disse que você não vai mais morar lá! – ele disse ainda sorrindo.

     __Ata! Posso fazer mais uma pergunta? – perguntei sorrindo.

     __Já fez! – disse debochando de mim. __Mas tudo bem! Eu deixo você fazer outra! – disse o mesmo ainda sorrindo.

     __Você não para de sorrir nunca? – perguntei um tanto quanto curiosa.

     __Como posso parar de sorrir quando finalmente estou junto da minha irmã gêmea que tanto procurei? – disse com um sorriso ainda maior e saiu do quarto me deixando sem reação com um sorriso bobo no rosto.

     Assim que ele saiu me levantei e fui em direção à porta que tinha perto do armário que eu presumi que era a porta para o banheiro e eu estava certa, o banheiro era lindo todo branco. Entrei nele coloquei a banheira para encher e fiz minha higiene matinal, quando terminei fechei a torneira e entrei na banheira e me banhei por uns 10 minutos e sai. Enxuguei-me e fui trocar de roupa, vesti uma saia xadrez vermelha com uma blusa regata preta e coloco minhas fieis botas marrons e fiquei esperando o Lucky ate que ele chega e nós fomos em direção à sala de janta que, segundo o Lucky, é onde todas as “pessoas” estão. Quando chegamos à sala vemos doze garotas e nove garotos, sendo que três deles estavam brigando por comida, mas foi só eu e o Lucky chegar que todos pararam o que estavam fazendo e nos olharam, confesso que fiquei com vergonha por todos estarem me olhando mais resolvi agir normalmente.

     __Ohayo minna! – disse Lucky animado. __Vamos comer e depois faremos as apresentações, certo? – ele perguntou e todos menos eu assentiram e eu e Lucky nos sentamos um ao lado do outro e começamos a tomar café junto com os outros. Depois de terminarmos de tomarmos café fomos para a sala de estar onde começaram as apresentações.

     __Lucy aquela loira ali de olhos castanhos é a Celestia a dragoa celestial, nossa mãe! – disse Lucky apontando para uma loira que aparentava ter uns 24 anos, ela tinha olhos cor de chocolate e um corpo escultural de dar inveja a qualquer uma (N/A: Gente só pra lembra Celestia é a irmã gêmea da Layla, ou seja, ela é igualzinha a Lucy e a Layla!), estava vestindo vestido branco tomara-que-caia com um laço na cintura que ia ate a metade da coxa e também uma sapatilha branca e seus cabelos eram pelo meio das costas e estavam soltos. Assim que Lucky terminou de falar ela veio ate mim e me abraçou e pediu desculpas por ficar tanto tempo longe de mim e eu disse que tudo bem e que eu sabia que ela fez aquilo para me proteger.

     Depois que eu e minha mãe nos separamos continuamos com as apresentações e o próximo a se apresentar era Acnologia o dragão do apocalipse, meu pai, ele na forma humana aparentava ter 25 anos, ele tinha cabelos pretos e olhos azuis, era alto e forte e estava vestindo uma calça jeans preta com uma camisa social preta e um sapato social também preto, seus cabelos eram lisos e caiam sobre seu rosto. Após ser apresentado ele me pediu desculpa pelo incidente de Tenroujima e disse que só atacou a ilha por que Zeref o estava controlando e eu disse que não tinha rancor por aquilo.

     __Prazer Lucy, meu nome é Death sou a rainha dos dragões da morte e sou a irmã gêmea do seu pai, ou seja, sua tia! – falou uma morena de olhos azuis que aparentava ter 24 anos, tinha um corpo de dar inveja, igual a minha mãe só que com o busto um pouco menor, ela estava vestindo uma camiseta de manga longa listrada em preto e branco com uma blusa preta de manga curta com capuz por cima e um short jeans curto também preto e calçava uma bota cano curto de salto também preta, e com os cabelos na altura da bunda em um rabo de cavalo alto com a franja solta e duas rosas azuis do lado esquerdo da cabeça. __Este aqui do meu lado esquerdo é o meu marido Kazumi o rei dos dragões da vida. – falou apontando para um albino de olhos escarletes que, assim como meu pai, aparentava ter uns 25 anos (N/A: Gente todos os dragões vão aparentar ter 25 e as dragoas 24. Então eu não vou mais colocar a idade que eles aparentam ter.) era alto com um porte físico forte e vestia uma calça jeans azul marinho e uma camiseta branca com um casaco branco por cima, um cachecol amarelo, luvas brancas e botas também brancas de amarrar com cadarços e sola pretas, seus cabelos eram lisos e alinhados. __Estes do meu lado direito são nossos filhos e seus primos; Roberta e Miguel. Assim como você e o Lucky eles são gêmeos também. – falou apontando para uma garota de cabelos brancos com o mesmo porte físico que ela, usando uma calça jeans preta colada e uma blusa também colada preta com detalhes brancos com uma blusa folgada cinza com alguns detalhes brancos também junto com uma bota cano médio sem salto preta e seus cabelos batiam na bunda esse que estava com duas tranças, uma do lado direito e a outra do lado esquerdo, e o resto do seu cabelo estava solto e seus olhos eram azuis. O garoto ao lado dela tinha os olhos vermelhos e o cabelo negro igual ao do meu pai com a franja cobrindo olho direito e o resto de seu cabelo no mesmo estilo que o de seu pai, tinha o mesmo porte físico que seu pai e usava uma calça jeans preta com cinto cinza, uma camiseta também preta com uma jaqueta vermelha e um all star preto.

     __É um prazer finalmente conhece-la Lucy! – falou Roberta com um sorriso radiante enquanto Miguel assentiu dando um sorriso de canto, sorri para eles como que dizendo ‘Prazer’, de repente se ouve um barulho de alguma coisa quebrando, os olhos de todos voaram  para o lugar de onde veio o barulho. Parado próximo de cacos de vidro eu vi uma azulada um pouco menor do que eu e uma versão mais velha do Natsu. Assim que os vi me lembrei de tudo que aconteceu dois dias atrás e abracei o Lucky, que estava sentado do meu lado no sofá, e comecei a chorar em seu peito. Enquanto chorava Lucky acariciava os meus cabelos e os outros me olhavam confusos e se perguntavam – “Por que será que ela está chorando?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!!!
Kisses e até o proximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.