White Wolf escrita por Evil982


Capítulo 4
As apresentações e o que aconteceu? (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!!
Gomen pela demora, eu pretendia postar quinta mais eu acabei tendo que estudar para uma prova!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682996/chapter/4

~~~~~~~~~~~~~~~  Lucy Pov’s ON  ~~~~~~~~~~~~~

     E lá estava eu chorando feito um bebe agarrada em Lucky enquanto todo mundo me olha sem entender nada. Depois de quase meia hora chorando com todos tentando me acalmar eu finalmente paro de chorar e eles me perguntam o porquê de eu estar chorando.

     __Nee, Lucy-san por que começou a chorar quando viu o Igneel-san? – perguntou uma mulher idêntica a Wendy só que mais velha e seus cabelos estavam soltos batendo um pouco abaixo da cintura e logicamente era mais alta que Wendy com só alguns centímetros de diferença entre ela e eu.

     __Como assim Grandine? É logico que a Bunny Girl ai se assustou com a cara feia do cabelo de algodão doce ali! Ge-he! – falou para a azulada um moreno igual ao Gajeel só que também mais velho e com os cabelos curtos e bagunçado, e também mais alto.

     __DO QUE ME CHAMOU CABEÇA DE PREGO ENFERRUJADO? – gritou a versão mais velha do Natsu que agora eu sei que é Igneel o dragão do Natsu.

     __VAI ENCARAR PINKIE PIE? – E lá se foram eles brigando igual o Natsu e o Gajeel verdadeiros.

     __ “Espera se o Natsu mais velho é o Igneel e a Wendy mais velha é a Grandine, o Gajeel mais velho deve ser o Metalicana.” – penso enquanto vejo-os brigando, então finalmente percebo certo loiro ao lado de Grandine, ambos assistindo a luta como eu estava fazendo até pouco tempo atrás, ele assim como os outros três citados anteriormente era a versão mais velha de Sting só que mais alto e eu presumi ser Weisslogia.

     Percorri a sala com os olhos até parar no meu mais novo primo que estava assim como todos, menos eu e tia Death, que tinha ido ao banheiro, assistindo a briga dos dois patetas abraçando por traz uma garota de cabelos roxos e olhos de mesma cor. Miguel viu que eu estava olhando para eles, deu um sorriso de canto e falou alguma coisa no ouvido da garota que olhou para a minha direção e sorrio abertamente, sorriso esse que eu correspondi com menos intensidade. Continuei a percorrer a sala com os olhos e vi que ao lado deles tinha outra arroxeada na mesma posição com uma versão mais velha do Rogue só que mais alto e sem tanta roupa quanto ele usa normalmente que eu presumi ser o Skiadrum. Voltei minha atenção a briga e dei de cara com a tia Death batendo no Igneel e no Metalicana o que me fez lembrar da Erza batendo no Gray e no Natsu e sem perceber comecei a derramar grossas lagrimas e a soluçar deixando todos preocupados.

     __ “Droga! O que esta acontecendo comigo? Eu nunca fui de chorar muito menos em público.” – penso tentando em vão enxugar as lagrimas que insistem em cair.

     __Viram o que fizeram? Já não bastava assustar ela uma vez, vocês tinham que assustar outra? – disse a tia Death com uma aura negra pior que a da Erza fazendo os outros dois que estavam brigando tremerem de medo.

     __Não é culpa deles tia Death! É que tanto a aparência deles quanto a situação em que eles estavam me fez lembrar pessoas e momentos que eu preferiria esquecer! – disse enquanto abraçava minhas pernas e escondia meu rosto entre as mesmas.

     __Esta falando das pessoas que te machucaram e te deixaram naquela floresta? – perguntou Lucky com raiva na voz.

     __Hai! As pessoas que fizeram isso são as da minha guilda, ou melhor, ex-guilda! – disse e abaixei o rosto me lembrando daquele dia.

     __Mas como assim nossas aparências? – perguntou Metalicana visivelmente confuso.

     __O Igneel parece com o Natsu, a Grandine parece com a Wendy, você parece com o Gajeel, o Weisslogia parece com o Sting e o Skiadrum parece com o Rogue. – disse já mais calma como se não fosse nada.

     __Ata, entendi... O QUE?! – gritaram em uníssono todos os presentes citados, recebendo varias queixas por tal ato. __Como os conhece Blonde? – indagou Weisslogia.

     __Bem, a Wendy, o Gajeel e o Natsu fazem parte da minha antiga guilda. Já o Sting e o Rogue eu conheci nos GJM. – falei calmamente me lembrando do Gajeel, Lily, Laxus e mestre, será que já sabem sobre o que aconteceu?

     __Então quer dizer que a Wendy-chan...? – Grandine não conseguiu terminar a pergunta e começou a chorar compulsivamente.

     __Não! Wendy assim como Gajeel não encostou um dedo sequer em mim muito pelo contrario eles dois foram umas das poucas pessoas que tentaram me proteger. – disse tentando acalmar ela, o que teve um grande efeito não só nela, mas também Weisslogia, Metalicana e uma loira que estava ao lado do mesmo, aparentemente quase tão nervosa quanto Grandine, que eu juguei ser a parceira dele, assim como juguei que Grandine fosse à parceira de Weisslogia.

     __Você não falou nada sobre o Natsu! Não me diga que...? – perguntou Igneel um pouco (muito) alterado e eu apenas abaixei a cabeça.

     __Explica direito essa história Lu-chan! – pediu Roberta e todos os presentes na sala concordaram com ela.

     __Bem, tudo começou há uns oito anos atrás quando eu fugi de casa para entrar na Fairy Tail e acabei encontrando com o Natsu por acaso e nós nos tornamos amigos e formamos um time eu, ele, o Happy, o Gray e a Erza e nos metemos em muita confusão. E então aconteceu o incidente da ilha Tenrou. – dei uma pausa e todos olharam de maneira acusadora para o meu pai. __Quando voltamos depois desses sete anos fora, descobrimos sobre os GJM e decidimos participar. Durante os jogos eu lutei duas vezes e perdi todas elas mais mesmo assim a Fairy Tail ganhou os GJM, mas todos da guilda começaram a me ignorar menos o mestre, o Gajeel-kun, a Wendy-chan, a Mira-san, a Levi-chan, o Laxus-nii, a Charles e o Lily. E foi assim por seis meses, mas durante esse tempo o Gajeel-kun, o Lily e o Laxus-nii me treinaram para poder me virar em um luta sozinha, mas alguns dias atrás o pessoal da guilda aproveitou que eles e o mestre estavam fora e me atacaram. – terminei de contar de cabeça baixa.

     __EU VOU MATAR AQUELES MALDITOS! – berraram otou-san, Metalicana, Lucky, tia Death, Roberta, Weisslogia e por incrível que pareça até Igneel juntos.

     Levou um pouco de tempo para acalmar os sete dragões enfurecidos, mas depois de 5 horas finalmente conseguimos acalma-los.

     __Ei o que você acha de treinar com todos nós e depois esfregar o chão com aquelas fadinhas de merda? – perguntou tia Death com um sorriso diabólico nos lábios e uma aura assassina ao redor de seu corpo, tenho que admitir aquilo me deu medo.

     __Para de sorrir e soltar essa aura desse jeito esta assustando a minha filha! – disse meu pai que parecia estar com mais medo que eu, e ela simplesmente deu de ombros.

     __Respondendo a pergunta, eu quero treinar e ficar mais forte sim! – disse determinada.

     __Ótimo! Seu treinamento começa amanhã e você treinara com cada um dos reis dragões por cinco anos cada, ou seja, você treinara com a magia dos dragões durante 80 anos! – disse otou-san animado.

     __Depois treinara durante 20 anos com meu amigo Hades o rei do submundo! E então com minhas amigas Kelly, a princesa dos anjos, e Mayra, a princesa dos anjos caídos, por 15 anos cada uma! – disse tia Death também animada.

     __E então por ultimo treinara por 20 anos com Riki, o rei dos yokais, e Thamara, a rainha das fadas. Ou seja, você treinara por 150 anos, mas não se preocupe um ano aqui é equivalente há um dia em Earthland! Então para os humanos você só ficara desaparecida por uns cinco meses! – disse meu pai me tranquilizando.

     Depois disso ficamos conversando cobre o meu treinamento e eu acabei descobrindo que Natsu, Wendy, Gajeel, Sting e Rogue são na verdade filhos dos seus dragões, ou seja, eles são dragões também.  Quando anoiteceu nós jantamos e fomos dormir pois amanha vai ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!!!
Gente eu resolvi que não vou escrever o treinamento, porque vai acontecer coisas durante o treinamento que eu quero que seja surpresa!!!
Kisses e até o proximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.