Trevas escrita por kevin henri


Capítulo 7
VII - Quando se amadurece.


Notas iniciais do capítulo

Em menos de uma semana eu escrevi esse outro, bruxaria? modificações genéticas? Sou um super- humano? Talvez, talvez, enfim.
Mais um ai, só pra motivar vocês, os preparamentos estão quase prontos, só o que falta? Uma oportunidade (Que não está tão longe assim) de introduzir mais alguns personagens, e então as coisas ficam sérias de verdade.
Caso achem erros toscos, tenham em mente que a maioria eu escrevi pelo celular, então...
PS: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682296/chapter/7

 

 Eles se olhavam, Naruto sorria, Zabuza também, até este segurar uma flecha ao lado de sua cabeça com a mão direita, sem nem mesmo olhar para ela, virou a cabeça, vendo reforços dos bandidos, Naruto sorriu.

  -Deixa eu me divertir um pouco - Disse, feliz em matar o tédio que o assolava, rapidamente correu, desviando das flechas e lanças, segurou uma, girando o corpo e a lançando de volta ao seu atacante, que teve sua cabeça arrancada do corpo e fincada na parede.

  Zabuza correu, acompanhando o garoto com facilidade, carregando sua grande espada, cortando as lanças, flechas e inimigos com ela, desviando de punhais e espadas em um vendaval de cortes e sangue.

  As pessoas, antes presas, se afastavam e entravam dentro de suas casas, vendo tudo das janelas, Zabuza segurou um deles pelo pescoço e parou de correr, assim como Naruto, foram cercados, ele apertou a mão, quebrando o pescoço do homem, estavam rodeados por mais de cinquenta homens, todos armados com arcos e flechas, lanças espadas e escudos.

 

  -Sempre gostei da desvantagem - A voz de Zabuza soou fria enquanto olhava os homens com um olhar alegre, Naruto, sorriu, todos lançaram suas flechas, Naruto sacou sua adaga dourada, e todas elas foram repelidas, os homens não puderam acreditar em seus olhos.

 

  -Metal magnético, seu idiotas, repele qualquer metal -  Ele andou em direção aos homens, que tentaram ataca-lo com suas lanças, espadas e escudos, as pontas das lanças foram quebradas, as espadas repelidas, os escudos trincaram, e quando decidiram ir contra ele desarmados, membros foram amputados, cortes profundos feitos, feridas que não teriam tempo de cicatrizar, por que, no segundo seguinte, estavam mortos, Zabuza viu seu pupilo embargado em sangue, sangue que não era dele, sorriu.

 

  -Você se tornou um assassino de verdade Naruto - Disse ele, enquanto via o sangue evaporar de seu corpo e sumir no vento, Naruto sorriu meigamente para aquele que sempre fora um pai para ele, sua espada parecia brilhar ainda mais, era bem cuidada sem dúvidas.

  Guardou sua adaga e olhou as pessoas, em seguida olhou o sangue, Zabuza moveu seus dedos, enquanto o sangue começava a flutuar, sendo absorvido pela espada, até mesmo a ultima gota dos corpos mortos dos homens ali, as pessoas olhavam surpresas e até mesmo estupefatas, e estes começaram a queimar, Naruto ouviu um grito desesperado, correu rapidamente para averiguar o que era, até ver o corpo de uma garotinha perto da floresta e sua mãe, jovem, cabelos longos e amarronzados, olhos da mesma cor, vestido um vestido cinza, agora sujo com o sangue da filha, mais uma pessoa chegou, mais uma garota que, como a garota morta, tinha cabelos ruivos, olhos azuis, vestida como a mãe, as duas choravam.

  A jovem em seus braços tinha cabelos cor de fogo, curtos, alcançando seus ombros, parte de sua roupa estava rasgada, faltava seu olho esquerdo, o vestido, agora rubro com seu próprio sangue.

  A mãe acabou desmaiando por conta da reação, a mais velha a amparou, ainda em lágrimas, Naruto se ajoelhou perto da garota, que parecia ter seis anos de idade, alcançou sua cabeça, Zabuza chegou logo depois, só para ver o que não achou que veria tão cedo.

 

  -Eu não pude salva-la… - Ele se virou para Zabuza, este percebeu a lágrima solitária percorrer seu rosto, até pingar no chão, uma cena destas, com uma criança comovia qualquer um, mas não se comparava ao que Naruto sentia, Naruto via a si mesmo, quando criança, ele não queria que ninguém nunca  sentisse o que ele sentiu, e parece que aquela criança havia servido de “diversão” para os homens, apenas Naruto conseguia imaginar o horror que ela deveria ter passado antes de finalmente morrer.

 

  Naruto farejou o ar, lentamente se levantando, seus olhos se quer piscavam, o vermelho se tornava quase flamejante, ao ponto de queimar quem o encarasse, a fenda se tornou ainda mais negra, tão negra quanto o fundo do mar, o que ele faria a seguir surpreenderia até mesmo Zabuza.

 

  -Cuide deles Zabuza, parece que uma parte deles foi para a floresta - Disse Naruto cambaleando para frente, se mantendo passo a passo, poucas vezes havia sentido o que sentia agora, e o que sentia agora não podia ser comparado com nada que já tivesse sentido na vida.



  -Vou achar quem fez isto, e trazê-los para cá… - Naruto virou o olhar, encarando Zabuza, ,que andou um passo a frente

 

  -Naruto, esses caras já pagaram pelo que fizeram - O loiro não escutou, não queria saber

 

  -Elas merecem vingança! E eu vou leva-la até eles! - Ele gritou com a força do rugido de um dragão, a jovem ainda acordada sentiu um arrepio em sua coluna, Zabuza quase viu um monstro a sua frente, antes dele correr para a floresta, criou alguns clones de água para cuidar das pessoas e, em seguida, acompanhou o garoto, que a esta altura ja sabia que era seguido.

  Correram alguns quilômetros, até encontrar outras caravanas, com alguns homens bêbados, sentados em círculo, rindo e festejando, outros em algumas caravanas com pessoas presas, ele percebeu que o motivo de estarem parados era por que precisavam alimentar os cavalos e descansar, mal sabiam que aquela era sua ultima parada.

  Naruto andou calmamente até os bêbados, sorriu ligeiramente, mostrando todos os seus dentes, ele sabia quem tinha sido, ele sentia seus sentimentos, quando sentimos algo, isso é porque lembramos de algo, e essa conexão permitia a Naruto entrar nessa mesma lembrança, Naruto foi interrompido por um homem, alto, forte, usando uma armadura de ferro, e empunhando uma grande espada, ele sorriu zombeteiramente para ele.

  -Ei gurizinho, o que pensa que esta fa…- Ele não falou mais nada, apenas  se contorceu em dor, sentindo a mão de Naruto apertar suas partes baixas, e, com um puxão, arranca-las, enquanto o homem gritava de dor, implorando para que ele parasse, porém, membro após membro, Naruto arrancava todos, e, por ultimo, tirou a cabeça, depois os olhos, o nariz, separou-a do maxilar e, por fiz, separou o dorso ao meio.

 

  Ele sorriu.

 

  -Garota, entre seis e sete anos, cabelos rubros, olhos azuis, alguém aqui conhece? - Os bêbados ficaram apavorados e rapidamente se levantaram para correr, com um olhar e a focalização de sua intenção assassina os homens desmaiaram.

 

  -Fique a vontade para matar os outros Zabuza, meu assunto é com esses cinco aqui - Naruto andou até eles, enquanto uma grande espada era arremessado das sombras das árvores, partindo dois ou três homens ao meio, em seguida ele surgiu, em um grande salto, caindo em cima do cabo da espada, empunhando-a sobre o ombro.

    Em um giro rápido ele decepou mais três, realmente a companhia de Naruto fazia bem a ele, há tempos não se divertia assim matando, com a mão nua perfurou o peito de um homem que iria ataca-lo com uma espada e arrancou seu coração.

   Logo todos estavam mortos, uma verdadeira carnificina, Naruto havia agrupado os homens e estava a caminho da vila com eles, completamente amarrados e inconscientes, porém, Zabuza sentiu uma intenção assassina vinda da floresta, e de lá, surgiu uma figura encapuzada, lançando-lhe adagas, que foram facilmente desviadas por ele, enquanto a espada absorvia todo o sangue do local.

 

  -É uma bela espada, preparado para perdê-la para mim?- Disse ele, enquanto Zabuza se indignava, como ele ousava proferir tais palavras na sua frente?

 

  Ele avançou contra ele, empunhando uma pequena adaga, Zabuza deixou que a lâmina passasse por entre seus dedos e segurou a mão do atacante e em seguida armou um potente soco de direita, porém, o encapuzado, sendo menor, saltou, colocando seu pé direito a frente de seu punho, parando o soco, Zabuza segurou eu tornozelo e o levou ao chão com brutalidade, em seguida levandanto-o, ainda segurando-o pelo tornozelo, então lhe acertou em cheio um soco em seu estômago, o lançando a alguns metros, batendo em uma árvore.

  O capuz caiu, revelando seu rosto, cabelos curtos e castanhos, olhos em fenda, duas marcas triangulares e vermelhas em seu rosto, ele tirou o capuz, demonstrando estar usando nada mais do que uma camisa surradas, calças no mesmo estados, marrons de tanta sujeita, tanto que não conseguia entender de que cor eram suas vestes, ele estava descalço.

 

  -Volte para a casa pirralho, sua mãe deve estar preocupada -  Disse ele, ainda mantendo a guarda alta, o garoto sorriu, em seguida, pelos começaram a brotar de seu corpo, seu nariz se tornou um focinho, seus olhos ficaram negros com as pupilas amareladas, tornou-se negro como a noite, cresceu tanto que o que restava de suas roupas agora era apenas sua calça, garras e caninos cresceram no lugar das unhas e dos dentes, criou cauda, ficou maior do que Zabuza, que o olhava, surpreso por conseguir se transformar em plena luz do dia.

 

  -Sua cabeça vai enfeitar minha caverna…- Disse, pouco antes de se transformar por completo

 

  Zabuza encontrou um desafio que há muito estava procurando, corpo a corpo, sem armas ou truques, homem contra lobisomem, seria interessante, Zabuza sorriu.

 

  A criatura tentou corta-lo, porém, com os dois braços deteve o golpes, mesmo assim, foi arremessado com força para trás, ele saltou, acertando uma joelhada no maxilar do grande lobo, este ficou desnorteado, tempo p suficiente para seu oponente encaixar mais um soco em seu rosto, desta vez revidou, acertando-lhe uma porrada no peito, arremessando-o para trás, sem fôlego.

  O lobisomem saltou, tentando esmaga-lo com suas pernas poderosas, Zabuza rolou, evitando assim o ataque, saltou sobre as costas do logo, tentando enforca-lo, este se forçou para trás, tentando prensar Zabuza contra a árvore para que o soltasse, porém, não sabia que este estava atento, suas costas bateram contra a árvore, pois Zabuza havia saltado, evitando- golpe.

  Na queda, juntou as mãos, como se fosse um martelo, acertando-o fortemente na cabeça, fazendo-o cair, em um giro, tentou decepa-lo com suas garras, este se abaixou e tentou acertar-lhe uma rasteira, teve sucesso, mas o lobo não caiu, era pesado demais, Zabuza saltou para trás, porém, sua cauda enlaçou sua cintura e, em um giro, lançou-o contra uma árvore.

  Usando um galho como apoio, segurou-o, fazendo com que a força, que o faria se chocar contra a árvore, o levasse para cima, Zabuza caiu em um galho mais elevado, porém, logo saltou para cima do lobo, com um sorriso no rosto.

  Na queda, começou a girar em cento e oitenta graus, o golpe que viria causaria grande dano, se o lobo fosse estupido o suficiente para não desviar.

 

  -Girochin ! - ( Guilhotina )

 

  O golpe de sua perna criou uma cratena na terra, acertando a cabeça do lobo, em cheio, alguns segundos depois, ele mal se movera, porém, continuava consciente, parecia assimilar tudo o que Zabuza usou contra ele até agora.

  Tentou acerta-lo com suas garras, o que surpreendeu Zabuza pelo fato de ainda poder continuar, porém, Zabuza desviou do golpe que certamente seria fatal e acertou dois golpes em seus braços, logo, o lobo não o mexia mais, ficando em desvantagem, seu o braço direito, teria que ser duas vezes mais rápido.

  Tentou acerta-lo um chute, porém, Zabuza desviou e acertou alguns músculos da perna esquerda, imobilizando-a, fazendo a criatura cair de costas pra ele, em seguida saltou para cima dela, acertando um soco em sua nuca, desacordando-a, logo voltou a ser aquele garoto de antes, Zabuza o olhava,interessado e curioso.

 

  [...]

 

     Depois de quinze minutos de caminhada, Naruto, montado nos cavalos puxando a carroça, chegou ao vilarejo, agora reduzido a cinzas, no minimo, metade dele, a maioria das casas estava destruída,nenhum morto aparentemente, mas Naruto não conseguia esquecer, aquilo não saia de sua mente, a esta altura, já tinha pensado em várias punições diferentes, mas isso cabia ás moças decidirem, os clones de água deixados por Zabuza, assim que o viram, se desfizeram.

  Ele desceu da carroça, deixando os cavalos descansarem, em seguida foi em busca das duas moças, ao encontra-las, viu que a mãe ainda estava desmaiada, enquanto que a irmã ainda chorava, Naruto, cautelosamente se aproximou dela.

  Ele se ajoelhou ao seu lado, enquanto olhava o corpo, aquilo pesou em seu coração, muito.

 

  -Qual era o nome dela?- Disse Naruto com a voz baixa, sua tristeza era visível mesmo não o olhando, a ruiva encarou-o, aquele mesmo louro que mais cedo havia chorado sobre o corpo de sua irmã menor, tentou falar, mas sua voz estava embargada pelo choro e sua garganta trancada em um nó forte, Naruto tocou seu rosto, acariciando-o, em seguida abraçou a jovem, que, mesmo que fosse um estranho, o abraçou de volta, Naruto sentia seu coração acelerado, sua respiração ofegante pelo choro, suas lágrimas incessantemente percorrendo seu rosto, ele sentiu raiva de si mesmo.

  “-Seu nome era Asami não é?-” Pensou consigo mesmo em sua mente, estava tão instável que mesmo Kurama, da distância em que estava, conseguia sentir, e provavelmente estava preocupada com ele, Naruto desfez o abraço, em seguida foi até o corpo da jovem, e fechou seus olhos, olhou-a bem, para que essa imagem, e esse peso nunca mais o abandonasse, para que se lembrasse de sempre fazer todo o possível para evitar algo assim de novo.

  Com que direito as pessoas tiram a vida de uma criança? Ele foi até os homens, levou a carroça para outro lugar, para onde estava o corpo da jovem, tratou de acordar os bêbados, que o olharam com pavor em seus olhos, em seguida viram o corpo da jovem.

 

  -Sabe… - Chamou a atenção deles -... Vocês são piores do que lixo, porcos imundos…- Em seguida ele foi para a jovem, que o olhava, questionando-o com o olhar.

 

  -Foram estes homens que fizeram isso com ela - Ele viu seu olhar mudar lentamente, deixar a tristeza de lado para dar lugar á raiva e ao ódio.

 

  -O que quer que eu faça com eles? - Seus olhos sérios demonstrava seu comprometimento em fazê-los pagar por aquilo, eles se quer abriram a boca para se defender, o que diriam? Que estavam bêbados e um deles teve essa ideia louca? Não adiantaria, nada os salvaria de sua dolorosa punição.

 

  -Mate-os, da forma mais dolorosa que conhece, da mesma maneira que fizeram com minha irmã, eles não merecem perdão - Ela tinha dito, tudo o que ele queria ouvir, sem remorso, sem a voz embargada de choro, apenas a raiva e o ódio por terem tirado algo precioso dela.

 

  -Tenha certeza… Eu vou gostar disso- Disse Naruto com um sorriso quase demoníaco em seu rosto, os homens se amedrontaram ainda mais, se não estivessem tão bêbados, ao ponto de apenas balbuciarem palavras incompletas poderiam ter gritado uma frase nteira, pegando os cavalos e os levando para dentro da floresta, no caminho, se deparou com Zabuza, que lhe informou do ocorrido, ele tinha gostado, por mais que não tivesse um arranhão se quer, disse que levaria o garoto, estava curioso pra saber sua história.

 

  Depois de um tempo, gritos começaram a ser ouvidos da floresta, eles duraram mais de duas horas, até que finalmente haviam parado, os moradores haviam ficado assustados, os pais tampado os ouvidos de seus filhos, dentro de suas casas, por mais que, a esta altura, soubesse o por quê de tal coisa.

 

  Depois de um tempo, ambos os dois, com o maior carregando o garoto da floresta, haviam soltado os cavalos depois de tudo, não havia sentido em deixar os animais presos, vieram da floresta, o próprio Naruto estava mais do que triste, nunca tinha conhecido a garota, mas não queria nunca mais ver uma cena desta, tal cena revirou seu estômago, e nos dias seguintes o fizeram perder o sono.

  Mas, qual fora sua surpresa ao Zabuza lhe revelar uma certa…”Surpresa”...

 

   A Kubikiribōchō (Lâmina do Executor ), se alimentava de sangue para se manter sempre afiada e, caso seja cortada, reconstituir o que foi perdido, como um polvo, porém, ela tinha um segredo, se uma cota de sangue fosse preenchido, ela podia usar essa reserva, de vários fragmentos de vidas, para trazer uma de volta.

  Era algo arriscado pois, por algum tempo, a lâmina ficaria enfraquecida e perderia um pouco de seu fio de corte, mas era algo que Zabuza estava disposto a fazer, ele podia ser um mestre assassino, mas não era má pessoa, ensinando Naruto a matar apenas quando necessário, e a controlar a sede de sangue.

  Trazer aquela criança de volta do mundo dos mortos foi como pegar de volta um pedaço de si mesmo, o próprio Zabuza já havia visto tal cena, durante a guerra, naquele dia, ele havia feito a promessa de nunca deixar que alguém inocente morresse, sem que ele pudesse fazer algo, promessa essa que, sem seu conhecimento, Naruto acabara de fazer para si mesmo.

  A irmã mais velha de Asami, Asuka, quando a viu de volta, intacta, não se conteve e abraçou a irmã menor, sua mãe, que havia acordado momentos depois, abraçou a filha com o intuito de nunca mais soltar, a garota estava desnorteada, as lembranças de antes de sua morte haviam sido apagadas como consequência.

  As duas olharam para Naruto, que quase chorava também, livrar alguém de algo tão cruel quanto aquela morte o fazia feliz, e Zabuza percebeu isso, lembrou-se daquele garoto quieto, que queria matar a tudo e a todos, agora com mais responsabilidades, lembrou-se da conversa com o velho dragão, que disse que ele sofreria mudanças, ele não poderia estar mais certo.

  Naruto foi até a pequena ruiva e a abraçou, como se realmente fosse seu irmão mais velho, ela sorriu, não sabia quem era aquele garoto, mas se sentia bem ao seu lado.

 

  -Escutem! Sei que estão tristes pelo que aconteceu! mas eu estou reconstruindo uma vila abandonada na montanha a leste daqui… - Apontou ele para a montanha, os olhares seguiram seu dedo e voltaram para seus olhos -... Eu estou propondo que se instalem lá até quando desejarem, serão bem recebido e bem vindos para ficarem o tempo que desejarem! A escolha é de vocês! - Disse ele, enquanto o jovem andava lentamente.

 

  -Naruto, acha realmente uma boa ideia ? - Perguntou Zabuza, Naruto já era grande o suficiente para cuidar de si mesmo, mas era um velho hábito para com o garoto.

 

  -Acho sim, também estarei abrigando alguns Uchihas que fugiram do massacre de Konoha, sei que já fez demais por mim Zabuza, mas quero que leve essas pessoas para lá, você sabe o caminho, eu preciso ver o velho- Zabuza o olhou, sorrindo por debaixo das faixas.

 

  -Sim, eu os levarei, mas ficará me devendo - Disse ele, esperando a todos, quando Naruto se virou, viu todos indo para suas casas, arrumando suas coisas, tão rápido que assustaram Naruto pela veloz decisão de todos, dez minutos depois todos estavam prontos, alguns até mesmo tinham pegado as carroças dos bandidos para auxilia-los em sua viagem, entre eles estavam Asami, Asuka e sua mãe, Naruto sorriu

 

  -Escutem! Este é Zabuza! Ele irá leva-los em segurança para o vilarejo! Não poderei estar junto com vocês nessa viagem por motivos de força maior! Por favor sigam aquilo que Zabuza pedir! Eu confio nele! Então confiem também!  - Naruto disse, sob o olhar de todos, que assentiram, o louro olhou uma ultima vez para as duas ruivas e, em seguida, sumiu por entre as árvores.

 

  -Se estão prontos… Pronunciou-se Zabuza… - Comigo - E andara em frente, acompanhando Zabuza, eram muitas pessoas, mas tinha fé que Zabuza poderia protegê-las se algo surgisse no caminho.

 

  [...]

 

   Se passaram dois dias, dois dias até chegar naquela mesma montanha, e encontrar aquela mesma estatua de gelo, sem vida e sem movimentos, com o vento soprando silenciosamente em seus ouvidos.

  Assim que terminou de escalar a montanha ele se aproximou da estátua, se aproximava lentamente dela, até que a mesma começou a se mexer, o vento parou, o gelo derreteu e ele voltou aquela mesma forma de quando Naruto o encontrou pela primeira vez.

 

  -Olá filhote, alguns minutos parecem ter passado - Vapor foi expelido de suas narinas, Naruto o cumprimentou com um sorriso manso.

     Quando seus olhos pairaram sobre ele, sentiu um arrepio tomar conta de si rapidamente, o dragão sorriu.

  -Enfim está pronto filhote, como eu disse, primeiro eu vou te destruir, pra depois te tornar "indestrutível", eu vou moer você por dentro e depois por fora - O dragão parecia sorrir com gosto, parecia que iria gostar do que faria a seguir.
  Com suas duas garras ele tocou aqueles mesmos lugares, a testa e o coração do louro, os locais brilharam intensamente em um vermelho vivo, logo uma dor predominou o corpo do jovem, ele não respondia mais, apenas caiu, cuspindo sangue, tremendo e gritando de dor.
  Se fosse pra descrever a sensação, parecia que você estava sendo eletrocutado vivo enquanto queimavam corpo com fogo.
  Era indescritível, a pior dor que já sentira em sua vida, doía, muito mais do que tudo que passou até ali, seus ossos pareciam gravetos prestes a se partir, seus olhos eram fechados com força.
  O dragão olhava para ele, tentando adivinhar se ele iria resistir ou não, podia ouvir seus ossos estralando, alguns rachando e outros até mesmo quebrando, e logo se reconstruindo, começou a sangrar pelo nariz e pelos olhos, seu corpo já fazia movimentos involuntários de dor.
  "- Isso dói! Dói! Dói! Faça parar por favor! Faça parar!-" eram os únicos pensamento tos em sua mente, tentou desviar seus pensamentos, a dor se intensificou ainda mais, sentia como se seu coração estivesse sendo espremido e fatiado várias vezes, parecia que seus pulmões estouraram a qualquer momento e que seus olhos saltariam das órbitas.
  Sentiu seu corpo esquentar, tanto que a neve ao seu redor derreteu, parou de tremer e a dor diminuiu, mas não queria dizer que não doía.
  Naruto se forçou a pensar em outra coisa, por mais que doesse, lembrou-se de Kurama, de Aeryn e de Reya, não podia falhar agora, tinha responsabilidades, tinha que se vingar, tinha coisas a fazer, alguém tinha que manter aquelas  duas na linha, e tinha que apresentar Reya ao pai que nunca conheceu.
  Fechou seus olhos e suportou a dor, não gritava mais, tinha que ser forte naquele momento.
  Sentiu seus olhos arderem e doerem ainda mais, em seguida seus ouvidos sangraram, sentiu seus ossos tremerem, sendo desfeitos e refeitos, em seguida sentiu algo molha-lo, mais concentradamente em sua cabeça.
  Quando abriu os olhos viu o dragão com seu pulso acima de seu corpo sangrando, banhando-o completamente com o seu sangue.
  Quando seu corpo parecia que iria quebrar, a dor parou, tudo parou, o tempo parecia correr diferente, tudo em câmera lenta.
  Ele sentiu algo encostar em suas costas, ele foi até u.a grande pedra de gelo, que refletia quase que perfeitamente seu reflexo, ele vou seis cabelos negros, crescidos para baixo, quase lisos, mas ainda assim espetados e desgrenhados, completamente desarrumados.
  Alcançou sua adaga e cortou a maioria deles, deixando-a curtos novamente, foi até um lago congelado, arrancando um pedaço deste e o encostando em uma pedra, sentando-se na frente deste, arrumando os cabelos enquanto se olhava, o dragão sorriu.

  -Estética é tão importante assim pra vocês humanos?- O dragão olhava divertido para o jovem, que já parecia ter se recuperado de sua "sessão de dor".
  
  -Nunca tive cabelo grande, mas sei o suficiente entender que ele incomoda, além de poder restringir os movimentos do corpo - Disse enquanto se concentrava em deixar seu cabelo como estava antes, porém, acabou ficando um pouco maior na parte de trás, dando até mesmo pra prendê-los em um rabi de cavalo pequeno, pediria para Kurama ajuda-lo com isso.
 
  -Eu reconstruí seu corpo para se adequar ao poder que você agora tem, deve ter percebido o tempo correr de maneira diferente não é? Isso porque você não controla completamente seus sentidos, seu corpo agora é adequado, perdoe-me pela dor. - Sua voz saiu mansa, com se fosse um parente, Naruto olhou-o e sorriu, agora com a presa direita ressaltadas, escapando-lhe os lábios, seus olhos, ainda vermelhos, porém, mais escuros, pareci felizes, os cabelos, agora negros, estavam bagunçados.
  Seu corpo mudou, suas cicatrizes sumiram, seu corpo parecia maior e mais trabalhado, suas unhas agora eram garras afiadas e peroladas, as marcas em seus rosto agora estavam mais grossas, suas sobrancelhas um pouco mais grossas e negras como o cabelo.


  -Eu gostei do visual, é aleatório não é? - Perguntou Naruto, curioso.

  -Realmente, coisas assim não se pode controlar, mas ficou bom em você Naruto, matou todo aquele loiro chamativo - O dragão tirou sarro do ex-loiro, que sorriu.
  Agora que tinha algum conhecimento do dragão, a qual tinha acesso no momento, sabia que seu nome era impossivel de ser pronunciado, o da maioria era, mas, na língua humana, era algo como...

  -Eu... Houtonhime... O que acontece agora?- Perguntou Naruto, olhando o dragão, já um ancião se sua espécie, ele lhe sorriu.

  - Agora posso viver o resto de minha vida em paz e sossego, seu poder aumentará na medida que o meu diminuir, até eu desaparecer e ir para o céu, junto de meus irmãos, você poderá ver nas constelações, eu ficarei lá, perto do local onde é o coração- Disse apontando para o céu, em uma constelação incompleta no céu, Naruto se entristeceu, mas sabia que tudo teria um fim.

  - Hontouhime, obrigado por tudo o que me deu, principalmente por confiar o suficiente em mim para me passar tal poder e responsabilidade, farei por merecer- Naruto se levantou e olhou-o, como se fosse um avô prestes a morrer, o Dragão lhe fez um cafuné com sua garra, Naruto sorriu.

  -Você fará coisas grandes, tome a responsabilidade pelo que fizer, e corra atrás daquilo que quer, seja bom, seja ruim, estarei com você... - Naruto sentiu a despedida em sua voz, o dragão aproximou sua cabeça de Naruto, que o abraçou.

  -...Como um...-  Sussurravam juntos, Naruto podia até mesmo sentir seus corações batendo na mesma batidas, quase que acompanhando um ao outro.
  O dragão lentamente desaparecia, mas não antes de trocar um último olhar, ele parecia feliz por ter passado a "tocha" adiante, sabia que Naruto faria bom uso.
  Quando o dragão sumiu, o tempo parou,  a neve cessou, a montanha se tornou mansa e a nevasca sumiu, era como se ele tivesse morrido.
  Mas Naruto sabia que o velho dragão apenas tinha voltado para seu lugar de origem, aproveitar os últimos anos, ou séculos de vida, para depois ir para o céu, junto de seus irmãos, fechou os olhos e ouviu o vento sussurrar e m seus ouvidos, era como seu um com a natureza, depois disso, saltou, descendo a montanha de salto em salto, de pedra em pedra, até estar no chão.
  Como será que reagiriam á sua mudança?

 [...]

 

     Minato estava na sala do trono, um grande salão circular, alguns dias se passaram desde o ataque, a cidade se recuperava bem, houveram poucas baixas, contra medidas já haviam sido tomadas caso Orochimaru quisesse agira, mas o que o preocupava mesmo era Naruto, ninguém se atreveu a ataca-lo naquele momento, Aya fora levada e sabe lá o que ele estava fazendo com ela.

  Vários de seus batedores, para não dizer todos, voltaram sem informação alguma, era como se tivesses evaporados como fumaça, Minato ainda continuava suas buscas, e os soldados sempre se mantinham alertas para informações, não podiam tolerar o “sequestro” de alguém da familia real.

  Toda a vez que pensava nisso, sentia um arrepio percorrer seu corpo, Kushina havia ficado arrasada com a noticia, ela mesma havia se prontificado para ir atrás da filha, mas deveria ser paciente, de que adianta busca-la sem pistas? Não tinham ideia de onde Aya poderia estar.

  Kakashi estava tentando achar o rastro, isso, quando Neji voltou com uma notícia animadora, “eu a achei”, porém, de acordo com ele, ninguém teria a capacidade de trazê-la de volta, os “companheiros” de Naruto, enquanto estivessem juntos, eram tão poderosos que nem mesmo ele conseguiria arranca-la dele, e, todavia, ele disse que não faria mal a ela, e que, na próxima semana, ela seria devolvida, da mesma maneira que foi levada, Minato preferiu confiar em sua palavra.

  Quem ficou aliviado ao saber disso fora Danzou, sem a princesa, o reino poderia ser fragilizado, várias eram as possibilidades de bandidos, ou até mesmo outras nações, se soubessem do ocorrido, mandarem falsas mensagens do sequestro da princesa, exigindo um resgate, ou qualquer outra coisa para se aproveitar da situação.

  Por mais frio que Danzou fosse, era completamente leal ao reino, apenas seus métodos que eram um pouco extremos demais, mas completamente aplicáveis, dependendo da situação, era líder da ambu NE, uma facção independente de Konoha, uma organização separada que respondia apenas a Danzou, feita por uma linha de guerreiros e combatentes extremamente temíveis e competentes, treinados para não terem sentimentos e atenderem a qualquer ordem, por mais fria que fosse.

  Seu treinamento era fora do comum, eram criados, desde a juventude, com um parceiro, ao qual confiariam sua vida para enfrentar os perigos da floresta ao qual seriam enviados para viver, depois de certo tempo convivendo e aprendendo, eles tinham que obedecer a apenas uma orem no final de tudo, uma batalha até a morte, o vencedor sairia vivo e entraria na NE, o perdedor seria morto.

  Era um método cruel, mas produtivo a longo prazo, mal sabia Danzou que ele era um dos que Naruto mais queria matar, e faria de tudo para apunhala-lo no coração, mas antes, ele queria fazê-lo ver tudo isso queimar.

  Minato havia se aquietado, parou de buscar Aya a contra gosto, sabia que ela não seria encontrada amenos que Naruto quisesse, Kushina logo percebeu isso, e focou todo o seu esforço em se distrair do caso, treinando Yugao, uma excelente espadachim treinada para ser a combatente perfeita, anos e anos afins pela própria Kushiha Uzumaki, a pimenta sanguinária da folha, conhecida em quase todos os continentes por sua fúria em combate, ela era realmente temida entre as fileiras de inimigos.

  Em todo o caso, o reino voltava a prosperar, acabaram de firmar uma aliança com Suna, Rasa era um homem paciente, que parecia radiantemente melhorar de humor a cada encontro deles, Minato tinha que admitir que gostava de Rasa, e sua relação era de, além de aliados, de amigos, ambos receberam vários ataques recentemente de Orochimaru, apesar de Rasa ter tido mais sucesso em defender seu reino, Minato não ficava muito atrás.

  Rasa era poderoso, manipulador das areias sem igual, reino sem rainha, ele a havia perdido no parto de seu filho mais novo, mas não o culpava por sua morte, se não fosse por ele, seria pela doença que ela havia contraído, no fim, ela morreu dando a luz á uma das três coisas mais importantes da vida dele.

  Mas agora não tinha tempo para se preocupar com isso, se Neji disse que ele não a faria mal, então decidiria confiar em sua palavra.

 

  [...]

 

  -Mas… Isso não dói?- Perguntou Aya, enquanto ouvia a história do primeiro encontro de Naruto com o dragão.

 

  -Não é nem possível descrever a dor de ter todos os seus ossos partidos ao mesmo tempo, nem seus músculos rasgados, mas tente imaginar, tudo isso é apenas 35% da dor que ele tem que suportar, por isso existem tão poucos, a maioria morre no processo- Descreveu Zabuza, fazia três dias que Naruto havia ido para a montanha, mais do que Kurama, apenas Zabuza sabia, esse era um dos processos mais dolorosos que ele conhecia.

  Seu corpo era desfeito e refeito em uma velocidade assombrosa, era como nascer de novo, crescer e se desenvolver em minutos, seu corpo inteiro era transformado, seus sentidos aumentados, seus pensamentos, de certa forma, alterados, e Kurama sentiu isso, conseguiu sentir ao longe, cada fagulha de dor ardendo no corpo de Naruto, ela quis chorar pelo que ele estava sentindo, mas se segurou, não pelo seu orgulho, a muito ela havia o abandonado, mas, a dor que ele sentia era mais do que estrondosa, era insana.

  Depois de um tempo, Kurama sentiu uma sensação nova, uma sensação que Naruto nunca havia sentido… Liberdade.

  O vilarejo estava quase  completo, até mesmo Zabuza ajudava em sua construção, as familias estavam felizes e se deram bem com os Uchihas, inclusive Amaya e Asuka, que chegaram logo depois, ali não haviam classes sociais, todos trabalhavam no que queriam, alguns faziam artesanato, outros exploravam as cavernas da montanha atrás de pedras preciosas, outros saiam para vender algo, ou iam para floresta caçar ou plantavam algo, era algo incrível o que Naruto fazia pelas pessoas, em pouco tempo, o vilarejo cresceu, se quer lembrava aquelas ruínas que eles encontraram.

  Quando Itachi Uchiha chegou e encontrou Zabuza, hesitou em tentar mata-lo, pois sabia que havia um motivo para ele estar ali, e seria explicado por Naruto.

  Itachi Uchiha havia aproveitado a chance de salvar parte de seu clã do massacre, ele fora ordenado por Danzou a matar todos, mas a intervenção de Naruto os salvou, depois disso, ele deveria fugir e passar sua vida como fugitivo, agora não respondia mais a Danzou, estava livre, salvara inclusive sua mãe e seu irmão mais novo, Sasuke Uchiha que, depois dele, era o herdeiro do clã, daquele dia em diante, treinaria e protegeria sua familia, de qualquer um, agora era esperar para  ver qual caminho tomaria.

 

  

[...]

 

  Naruto saltava entre as [árvores, rápido, sentia seu corpo mais leve, sentia menos cansaço, seus olhos alcançavam bem mais longe e conseguia ouvir o farfalhar das folhas ao vento, parou de saltar cravando suas unhas em um grande árvore, olhara para trás apenas para ver que estava sendo seguido.

 

  -Você estava me esperando não é? - Sua voz saiu séria, enquanto uma sobra saia das árvores, ao que tudo parecia, era uma garota, olhos ferinos e amarronzados, cabelos azuis, junto com as orelhas de gato, sua roupa, preta, com um decote… digamos… Generoso, calças acinzentadas, expressão divertida no rosto, balançava animadamente sua cauda, igual aos cabelos, azulada claro, as vestes negras e douradas delineavam suas curvas, Naruto sorriu igualmente a ele, um sorriso de raposa, desprendeu-se da árvore, até o galho mais próximo.

  As sandálias que a garota usavam se quer fez barulho quando saltou mais próximo dele, armando um soco, Naruto virou a cabeça, desviando do golpe, e depois de uma joelhada, esquivando-se com uma jogada de corpo, ela acertou a árvore, criando uma pequena cratera, ela sorriu.

 

  -Miau, olha o que a gatinha achou pra brincar…- Disse ela, quase ronronando, seu olhar brincalhão não condizia com sua postura ameaçadora, as garras longas, os pelos da cauda lisa, os  caninos saltados em um sorriso divertido e quase feroz, ela olhava seus bigodes em seu rosto, sorriu ainda mais.

 

  -Ei gatinho, você também é um gato?- Perguntou ela com uma voz infantil, por mais que parecesse que ela tinha por volta de quinze, ou até mesmo quatorze anos, agia como se tivesse doze, uma criança brincando com outra, Naruto sorriu.



  -Não… “Gatinha”, não sou um gato, ou talvez seja - Sua voz soou convencida, se fazendo de bobo para desfrutar um pouco da conversa, a garota riu da “piada” em uma risada fofa, Naruto a olhava com interesse, aquela cauda agitada, as orelhas se mexendo em todas as direções, Naruto ainda não estava acostumado com seu corpo, por isso tinha que ganhar tempo.

 

  -De onde você surgiu gata? - Perguntou ele, era curioso como ela havia vindo do nada em direção a ele na floresta, seguindo-o de perto, mesmo Naruto já tento a notado há muito tempo.

 

  -Eu soube que uma vila foi criada aqui, só estava indo ver como ela é, eu estou procurando um lugar pra morar - Ela brincou com seus dois cintos que rodeavam sua cintura, formando um “X”, Naruto encarou-a, surpreso, não demoraram muito não é ?

 

  -Eu estava indo pra lá, quer me acompanhar ? - Ele saltou para a terra firme, sendo cautelosamente acompanhado por ela.

 

  -Eu sou Naruto - Ele estendeu a mão, a garota, um pouco maior do que ele a apertou com cuidado.

 

  -Nyaah! Não gostei do seu nome gatinho, eu sou Chiaoyu, muito prazer - Ela lhe deu a cauda, ele apertou com cuidado, era fofo, ela parecia ser o tipo de garota que gostava de chamar a atenção e que pouco ligava para outras pessoas, mas por dentro tinha uma vontade assassina, ela parecia boa companhia para ele.

 

  Eles andavam calmamente pela floresta, Chiaoyu era divertida, ela havia feito parte de uma caravana de nômades, viajantes que nunca se fixavam em um local, ela tinha um passado interessante, foi treinada para ser uma assassina, mas ela era gentil demais, não gostava de matar apenas por matar, ela era como ele havia aprendido a ser, matar por matar era desperdiçar suas habilidades e uma vida em sangue e morte, além de memória que você não iria querer ter.

  Chiaoyu gostava de rir, e Naruto apreciava isso, era brincalhona, gostava de provocar os outros, ainda mais os homens, ela disse para ele que foi o primeiro a não ficar olhando pros peitos dela, Naruto riu sem graça enquanto ela sorria de volta, ela gostava de manipular os homens com seu corpo e suas expressões fofas, as vezes até mesmo as mulheres, e ela sempre conseguia, até encontrar Naruto.

  Ela meio que ficou até mesmo hesitante por alguns momentos enquanto o seguia, mas estava bem, ele poderia lhe dar uma nova casa, por mais que insistisse em provocar Naruto, não tinha sucesso, ele parecia focado demais em alguma coisas.

  Ela sorriu e sempre olhava para as marcas em seu rosto, muito curiosa

 

  -Isso é uma queimadura? Você se queimou porque queria se parecer um um gatinho? - Ela perguntou quase inocente, ele sorriu para ela, tinha um jeito de criança quase amável, mas não queria ser descuidado.

 

  -Eu nasci com eles - Isso a fez abrir um sorriso brincalhão para com ele.

 

  -Então você é realmente um gatinho, gatinho - Sorriu, vitoriosa, Naruto deu de ombros e continuou sua caminhada, algum tempo depois ele não sentia mais aquela indiferença para com a garota, ela era, de certa forma, legal, isso até uma flecha tentar acerta-lo, ela segurou a flecha, sendo que Naruto se quer tentou fazê-lo, por algum motivo, sabia que isso não o machucaria, além de ter a adaga de Rasa, que a refletiria.

 

  -A descrição bate… tirando os cabelos… Você matou meu irmão ! - Disse um homem potando duas grandes espadas, era grande, musculoso e parecia muito, mas muito raivoso, haviam mais de vinte homens com ele, usando armaduras de metal, alguns até mesmo enferrujadas e velhas, portavam espadas e machados de diversos tipos, cercaram Naruto e Chiaoyu, ele deu de ombros.

 

  -Ora, matei muita gente, ele ficou no meu caminho, é isso o que acontece - Antes de Naruto acabar de falar ele avançou, esquivou-se de um golpe de espada, Chiaoyu acertou sua cabeça com um chute ágil, mantando-o para longe, rachando o elmo de metal, junto com a armadura inteira, as aparências enganam, por trás daquele sorriso encantador, existia um monstro.

 

  -Matem essa puta e esse desgraçado - Gritou ele enquanto cospia sangue e se recuperava com a visão tonta, os homens avançavam contra eles rapidamente.

 

  -Que descortez chama-la assim, então vou te deixar por ultimo - Naruto agarrou a cabeça de um dos homems, o prensando no chão e em seguida levantando-o, evitando as lâminas dos outros homens que passaram o corpo dele, que era usado com um escudo, morreu em segundos, a ultima coisa que viu foi o sorriso de Naruto, Chiaoyu olhava de longe surpresa, todos os homens esqueceram dela e avançaram contra Naruto.

  Ele via tudo em câmera lenta, os olhos rápidos acompanhavam cada movimento ao seu redor, seus ouvidos escutavam os corações batendo, ele socou um dos homens, mandando-o para trás, batendo contra os outros três, que foram levados também, caindo inconscientes.

  Agarrou outro pelo pé e o girou, fazendo-o bater na cabeça de todos os outros em apenas um giro, fazendo-os cair inconscientes pelo impacto, quando terminou lançou o homem para cima, que caiu preso nos galhos das árvores, o grandalhão olhava para Naruto como se fosse um monstro.

  

  -Ah, se soubesse o que seu irmão fez… Eu sei quem você é, e se eu ver você de novo, eu vou te matar- Liberando sua intenção assassina, o homem desmaiou de imediato, não suportando a pressão no ar, Chiaoyu olhava para Naruto surpresa, se ele tivesse topado lutar com ela, talvez nem tivesse saído viva.

 

  -O que foi gata? Se apaixonou é ? - O sarcasmo em sua voz poderia ferir de tão alto que soou, ela riu divertida.

 

  -Eu sou difícil, tenha isso em mente - Ela respondeu, ele riu de novo, ela era realmente divertida, e tinham algumas coisas em comum, ele tinha gostado dela, e isso era realmente difícil de se acontecer.

 

  Eles brincavam de vez em quando, ela ainda implicava com as marcas em seu rosto, até que Naruto sentiu um cheiro familiar e correu em disparada, Chiaoyu o seguiu com dificuldade, até chegarem no vilarejo, a gata olhou para a vila recém-terminada, sorriu divertida e, em alegria abraçou Naruto, que abraçou de volta, logo, Reya surgiu atrás deles e os separou, em seguida abraçou Naruto, mesmo com a expressão fria em seu rosto, Naruto a abraçou de volta, ela havia sido a primeira a perceber que Naruto voltara, assim como Kurama, Aeryn estava dentro da grande casa mais elevada, com todas as cortinas fechadas, exposição ao sol a deixava irritadiça.

 

  -O gatinho tem uma filhinha ? - Perguntou mais para si mesmo do que para ele, sorriu.

 

  -É como se fosse, é minha responsabilidade- Mesmo com Naruto sem camisa, sem mais as cicatrizes que Reya percebeu antes, não se importou em apertar o abraço, relutante ela soltou e olhou para Chiaoyu, que não gostou muito do olhar frio da jovem.

 

  -Ela me dá medo Myau - Naruto olhou divertido para ela, com um olhar de “como assim?”, riu, em seguida saltou junto de Reya, ele estava ansioso para ver as outras, logo foi seguido por Chiaoyu, que o acompanhou enquanto andava lentamente pela vila, ele ficou feliz em vê-la daquele jeito, estava no inicio ainda, mas parecia que iria prosperar bastante, ele mudou um pouco em relação ao Uchihas, antes, teria matado todos, mas agora tinha mudado um pouco, as maçãs podres haviam sido eliminadas, menos um inimigo para Naruto, agora ele tinha uma vila com os Uchihas, ele viu Asuka, a ruiva de olhos azuis observando o vilarejo, ele quase a viu em câmera lenta, os cabelos sendo levados pelo vento, os olhos azuis brilhantes, o sorriso meigo em eu rosto, ele quase sentiu seu coração bater mais rápido, se algo não tivesse chamado sua atenção, os batimentos cardíacos dela haviam acelerado ao olhar para ele, em seguida ele  sentiu um tranco em seu corpo, era Amaya, que o havia abraçado.

 

  -Bem vindo irmãozão! - Naruto sorriu, sorriu como nunca sorrira na vida, ergueu a garota e a abraçou como se fosse sua filha, por mais que seu olhar não mostrasse, Reya sentia ciúmes de outras garotas quando Naruto as tratava assim, ele sentiu Amaya se aproximar com um sorriso no rosto, ela vestia um vestido branco e sapatos pretos, assim como a irmã menor, porém, esta vestia cinza, Amaya estava com seus cabelos ruivos presos em uma trança que rodeava seu pescoço, Naruto lhe apertou a bochecha, ela soltou uma risada fofa, em seguida Naruto a soltou, ela lhe deu mais um sorriso e foi brincar com outras crianças.

  Era bem como o dragão tinha dito antes, ele iria mudar no decorrer de seu caminho, iria aprender a ter responsabilidades e a arcar com as consequências de suas escolhas, ele queria proteger tudo isso, de alguma maneira, ele havia conseguido criar felicidade nos corações daquelas pessoas, e queria poder fazer de tudo para mantê-la.

  Amaya alcançou sua mão, Naruto chegou a se assustar, a sensibilidade de seu corpo estava muito elevada, ele setia  tudo ao redor dele, e aquele toque, quase meigo, ela levantou sua mão, com as suas sobre ela.

 

  -Eu não tenho como agradecer a você…-

 

   -Naruto, meu nome é Naruto, Asuka - Ele retirou sua mão de dentro das dela e acariciou seu rosto, ela corou, Naruto a puxou para um abraço, enlançando sua cintura, ela sorriu, mesmo corada retribuiu, rodeando seu pescoço com seus braços, quando se separaram Naruto evitou a imensa vontade de beija-la, ele sabia que isso era por causa de seu corpo, pois ele mesmo não era assim, ela empurrou-o de leve, sorrindo envergonhada, ele riu sem graça, se despediu com toda a educação que tinha, evitando se complicar ainda mais ali, seu olhar parou a frente da grande casa, onde viu Zabuza e Kurama olhando-o, Zabuza estava sorrindo com sarcásmo, já Kurama estava com as bochechas infladas em uma expressão meiga, Naruto alcançou a mão de Chiaoyu, puxando-a com ele.

 

 -Vem, vamos conhecer o pessoal -  Ela sorriu e acompanhou-o sem questionar, estava feliz ali, talvez fizesse daquele lugar sua nova casa...

 

 

 

 

 

(Bem, a imagem não consegue ser carregada aqui, sim, é meio chato, mas deem uma olhada  só para terem uma ideia (https://lh4.googleusercontent.com/-mtfhNui4w7k/UwffKor6H3I/AAAAAAAAA9g/zTK_Y3iYbhI/w800-h800/tAG_141573.jpg))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah é, personagens nova gente! Eu particularmante estou gostando muito dela, a propósito, sei o que devem estar pensando, esta NÃO é uma fic Hárem, Naruto não terá vários relacionamento, apenas alguns momentos de tal coisa, mas todas as garotas em questão sentem algo diferente por ele, NÃO é amor, se quiserem, dou um jeito de explicar melhor no próximo capítulo ok? Mas o Naruto terá um par sim, só não decidi qual.
Enfim, mais um capítulo postado, comentem e recomendem blz?

Até a próxima o/