Trevas escrita por kevin henri


Capítulo 8
VIII - Momentos bons e ruins.


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou aqui, sério, talvez, talvez mesmo eu seja um super humano, três capítulos em uma semana? Com todos tendo mais de 4 mil palavras? devo ser mesmo um super humano haha!
Enfim, vamos agora ter uma introdução sobre um pouco do passado da Aeryn, e no próximo capítulo a inclusão do Sasuke na história.
Esse capítulo esta bastante fervoroso, agora com mais uma pessoa apresentada adequadamente, e alguns momentos mais "light", como estava faltando nisso tudo.

PS: Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682296/chapter/8

Naruto se sentia estranho, enxergava completamente no escuro, se sentia confortável, seus olhos vermelhos brilhavam na escuridão sem ele perceber, seu corpo, antes sem estar tenso, estava ainda mais relaxado

  Naruto havia se tornado um Yagahl, "filho de um dragão", ou um meio-dragão, era mais forte, rápido, ágil e mais desenvolvido do que um humano comum, seus sentidos eram sobre humanos, imunes a doenças e venenos de qualquer especie, podiam viver mais de trezentos anos, isso dependendo de quando foram transformados.
  Antes do processo, algo deveria ser feito para saber se sobreviveria á transformação, o necessário era que o dragão bebesse o sangue do humanos, pelo sangue era possível saber se sobreviveria ou não.
  No caso de Naruto, alguém que aguentou tanto ódio a vida inteira era mais do que certo que sobreviveria, poucos conseguiram completar o ritual com sucesso, tanto que eram vistos como lendas, como o garoto lobisomem, seu único erro fora tentar bater de frente com Zabuza, acabou mordendo mais do que conseguia engolir.
  Por fim, Zabuza esperava-o acordar, dependendo da pessoa, o tempo que levava para acordar de uma transformação tão intensa quanto àquela variava, no caso do garoto, levou cerca de um dia.
  Quem não gostou muito da ideia da estadia dele fora Aeryn, vampiros e lobisomens eram inimigos naturais.

  Naruto entrou na casa, mal dera dois passos e a porta atrás de si havia sido fechada, e algo havia se enrolado em seu pescoço, era Aeryn, tentando beija-los, mas ele virou o rosto, recebendo um beijo na bochecha, Kurama se aproximou timidamente, abraçando-o carinhosamente.

  - Eu também quero abraçar o gatinho - Chiaoyu sorriu e o abraçou com força, Naruto quase se sentia envergonhado, se não gostasse daquilo.


  Naruto fez cócegas em Aeryn para que ela o largasse, apertou fortemente a bunda de Kurama até esta gritar um "kyaah!" Fofo e larga-lo, e Chiaoyu o largou logo depois, Zabuza estava na sala, sentado, apenas esperando para falar com ele, Itachi também estava lá, também queria participar desta "reunião", ele sorriu ao ver Naruto, Itachi fora um dos únicos que não maltratou Naruto, e mesmo o ajudou algumas vezes quando as feridas eram mais sérias e ele não estava em missão.

  Aeryn olhava-o, seu rosto ficou vermelho como seus olhos agora, ela se aproximara um pouco dele, quase temerosa, mas tocou seus cabelos, em seguida passou sua mão por seu rosto.

 

  -Tão selvagem… - Ela sussurrou mais para si mesma do que para qualquer outro, enquanto se aproximava cada vez mais, Naruto sabia o que ela queria, mas não teria tão cedo, ele virou o rosto novamente, com um sorriso travesso em seu rosto Aeryn inflou as bochechas, irritada.

  Por mais que vampiros não amassem, por na verdade não serem mais humanos, ainda havia algo neles que os faziam sentir algo, ágape, esse era o nome do estado de um “quase amor” de um vampiro.

  Quando você se torna vampiro, inevitavelmente acontece, você passa a sentir desejo de tal forma que é quase incontrolável, era algo que permanecia vivo dentro deles, mesmo que fossem mortos vivos, um pedaço de sua alma permanecia, era algo semelhante ao “amor a primeira vista”, quando ela explicou isso a Naruto certo tempo atrás, ele ficou bobo, ainda tinha dez anos quando conheceu a imperatriz vampira, foi um tempo interessante de aprendizado, tempo ao lado dela que Naruto não trocaria por nada.

  Kurama o olhou, sorrindo, feliz por seus “bigodes” não terem desaparecido, essa era uma característica marcante dele, e, tal como uma raposa, apreciava esse pequeno detalhe que foi criado nele por sua causa, ela sorriu, como era dito, divindades não amavam, mas podiam chegar perto disso, ela foi até Itachi, que estava, junto de Zabuza, e do garoto lobisomem mais na luz do sol, no segundo andar, ela subiu as escadas vagarosamente, Naruto sabia o quanto ela gostava de tomar sol, mesmo que sua pele fosse pálida, Reya não saiu de seu lado, acompanhando-o, ela não era próxima de mais ninguém ali, então ele era a figura mais próxima de um amigo entre os demais.

  Eles eram tão parecidos que chegava a assustar, Naruto andou vagarosamente até Kurama, onde viu suas caudas e suas orelhas ruivas, acompanhando seu cabelo, olhos vermelhos iguais os dele, sorriu, era tão lindo vê-la assim, estava contente, apenas ela sabia por causa de seu elo emocional com a raposa, e era grato por isso, era um sinal de que ela confiava profundamente nele e apenas nele, por mais que ela as vezes o manipulasse para atingir certa vampira, Naruto riu desse pensamento, em seguida, Kurama riu também.

  Subiram par o segundo andar, deixando Aeryn para trás, ela bocejou e voltou para seu caixão, mas não antes de Naruto olha-la uma ultima vez naquele dia, Aeryn aproveitou a oportunidade e lhe sussurrou

 

  -Você me deixou excitada - Disse ela, passeando sua mão por sobre seu corpo, insinuando-se para Naruto de propósito, antes de voltar ao seu caixão negro, encostado na parede, os caixões dos vampiros eram feitos da madeira de sua terra natal, terra que se perdeu nos mais de mil anos que a vampira existe e subiu na hierarquia vampírica.

  Naruto ficou um pouco vermelho, ela, ainda assim, conseguia mexer com ele e o que ele sentia, Kurama subiu rapidamente, acompanhado dos outros, exceto Aeryn, que voltou a dormir, vampiros eram noturnos…

 

  [...]

 

  -Há quanto tempo Itachi, sinto muto não podermos nos ver em uma situação mais favorável - Suas palavras gentis, ele sabia que, por mais que tivesse salvo o clã das maçãs podres, sabia que alguns haviam morrido no ataque de Orochimaru, Itachi também sabia

 

  -Não se preocupe com isso, você já fez muito nos permitindo ficar aqui, quem diria que aquele garotinho vivaria tudo isso - Seus olhos encaravam os dele, chegou a ficar bobo, Kurama e Zabuza riram da reação do garoto, que ficou um pouco vermelho, apertaram as mãos e se sentaram e uma mesa, enquanto o jovem garoto da floresta estava deitado em uma cama mais ao lado.

 

  -Chegamos aqui em segurança, por sorte evitamos vários perigos, graças ao nosso sharingan, os Uchihas não são fáceis de lidar, ainda mais em grande grupo, temos poucas crianças e quase todos possuem experiência de combate,Itachi explicou, terminando sua parte, Zabuza logo começou.

 

  -Os aldeões também vieram tranquilamente, sem qualquer perigo no caminho, mas, eu queria falar sobre o garoto, ele fez algo que nunca pensei ser possível, ele se transformou durante a luz do do dia, isso não deveria ser possível, dado ao que ele é- Isso era verdade.

  Lobisomens são vistos como amaldiçoados, detentores do que deveria lhes ter sido uma benção, o clã Inuzuka é o mais conhecido, por causa de seu pacto com um antigo deus da caça, deus este que se foi, cansado da “mesmisse” dos seres humanos.

  Enquanto eles caçassem incessantemente, na tentativa de conter seu vício pela caça, o deus lhes daria poder para isso, imagine, caça sem limites para aqueles que eram viciados nisso, claro, aceitaram se pensar, mas não sabiam de suas consequências.

  O primeiro grupo de lobisomens nasceu a mais de duzentos anos, no norte, e, a contrario dos de hoje, eram brancos como a neve, com o passar do tempo, as linhagens foram se misturando, lobisomens com humanos criaram as bestas de hoje, que não se comparam com as de antigamente.

  Naruto, uma vez encontrou um lobisomem, mas conseguiu evita-lo, justamente porque já estava morto, fez um estudo minucioso no corpo da criatura, sabia de seus pontos fortes e fracos, sua anatomia, praticamente passara o dia dissecando seu corpo, entretido, sabia até mesmo quantos ossos o corpo de um lobisomem tinha.

  A transformação começava no coração, que se expandia, bombeando mais do sangue da besta a cada segundo, era doloroso, mas, depois toda essa dor era transformada em êxtase, por isso eram tão fortes, o furor da caçada os alimentava, e a transformação era alongada quando devoravam o coração de outros humanos, era uma de suas fraquezas, seu tempo de transformação, porém, aquele com conhecimento o suficiente podia ficar dias transformado, era apenas uma questão de concentração e foco, e Naruto sabia como priva-los disso.

 

  -Descubra o que ele fazia ali e o por quê de ele ser capaz disso, claramente é muito diferente dos outros, e fiquei de olho para que ele não se torne uma ameaça para os outros, confio em você Zabuza- Sua voz soou séria, Zabuza olhava o garoto ainda dormindo, a transformação era desgastante e, depois que voltasse ao normal, era necessário descanso, por enquanto, ele esperaria.

 

  Naruto havia saído, junto de Aya, logo depois de conhecer melhor a aldeia que existia agora, ela sabia que o inferno começaria pra ela.

 

  [...]

 

  Andaram por quase uma hora, Aya estava cansada de tanto andar, entediada, observando o cenário ao seu redor, Naruto sorriu.

  Ele rapidamente se virou até ela, mirando um soco em seu rosto, ela se jogou para o lado para evitar o golpe, ele tentava acerta-la, e consequentemente ela tentava se desviar, porém, ela não conseguia sentir os ligeiros toques do ex-louro em seus braços.

  Aya saltou para longe, a camisa negra de mangas longas que vestia tinham alguns arranhões, assim como as calças cinzas, as botas sujas de lama pelos movimentos anteriores serem muito rápidos para se preocuparem com isso, ela esticou sua mão e tentou conjurar alguma magia ofensiva, porém, estava falhando.

 

  -Eu estudei magos por muito tempo, e isso foi vantajoso, eu bloqueei seu fluxo de mana…- Ela olhou-o estupefata, nunca se dera muito bem em uma luta corpo a corpo.

 

  -Enquanto eu te atacava, você já tinha em sua mente a magia para me atacar, mas precisava de uma brecha, é como eu disse uma vez pra alguém, as lembranças geram sentimentos, e eu consigo senti-los em você, seus sentimentos em relação a essa lembrança formam uma ponte para mim, ou seja, eu entrei naquela lembrança e como sei que você não é boa em combate corpo a corpo, te obrigarei a não usar magia- Naruto olhava-a maldosamente, ela tinha a certeza de que estava ferrada.

  -Eu vou fazer você ficar boa, ou perto disso em uma semana - Sua frase saiu fria, seu olhar indicava que ele estava sério sobre isso, ela parecia estar na frente de um demônio que ansiava seu sangue.

 

  -Você ainda não passou o suficiente para me encarar de frente, então irei pegar leve com você - Ele avançou, controlando seu corpo para que, em um impasse, não a matasse, empurrou seu peito, arremessando-a para trás, em um salto ele a alcançou, golpe após golpe, ela conseguia escapar de alguns, mas outros eram inevitáveis, como o chute em sua barriga, em seguida o soco de direita, que quase foi bloqueado.

  infelizmente, a loura foi arremessada para longe, batendo em uma árvore e caindo de joelhos, ofegante.

 

  -Você não tem o que é necessário para ser uma lutadora - Ele chutou um galho, fazendo suspender uma pedra pequena no ar, em seguida a chutou em sua direção, a jovem desviou, porém, não havia visto quando a pedra foi prensada contra um galho e voltou, quando percebeu, estava com um arranhão no seu rosto, um corte em sua bochecha direita, logo quando tentou desviar no ultimo segundo, caso não o tivesse feito, a pedra teria também levado sua orelha.

  A pedra voltou, sendo agarrada facilmente por Naruto, que a esmagou com a mão nua, até virar pó

 

  - Aprenda a perceber o que cerca você, transforme isso em uma vantagem, surpreenda o inimigo em um movimento inesperado…-  Ela o interrompeu, correndo até ele, furiosa, aplicando golpes e chutes com os punhos e as pernas, Naruto recuava, por mais que aqueles golpes não fossem se quer fazê-lo sentir dor, ele tinha que ensina-la a prever os movimentos do inimigo.

 

  Suas costas bateram em uma árvore atrás dele, ela sorriu por tê-lo encurralado, levantando a perna, semelhante ao golpe de Zabuza, a guilhotina, iria acertar sua cabeça, mas qual a surpresa da mais nova ao ver Naruto saltar na mesma posição e impulsionar-se com seus pés na árvore, saltando em sua direção, interrompendo seu golpe e a levando ao chão, imobilizando sua perna em um movimento de luta, ela estava no chão, de costas para ele, que estava sentado em cima dela, segurando  sua perna.

 

  -Esvazia sua mente, se concentre, se quer encostou em mim, e só voltaremos quando o fizer, ou quando eu permitir - Ele soltou sua perna e saltou para trás, dando espaço para ela se levantar.

 

  -É por isso que eu odeio magos, tire a magia deles e o que eles têm? - Ela olhou-o, indignada com suas palavras, insultando tudo o que ela havia aprendido a vida inteira.

 

  -Para um mago, tirar sua magia é pior do que a morte, porque magos são imbecis, apenas atacam a distância, não se movem, não são ágeis, e quando sua mana termina são inúteis estúpidos que apenas sabem correr, se esconder e usar poções, viver como um mago é desperdiçar sua vida- Ela avançou contra ele, com raiva no olhar, Naruto ficou sério, bloqueando um soco da menor, em seguida um chute de direita, agarrou sua perna neste mesmo chute e a lançou, esta caiu de pé, quase conseguindo alcançar seu equilíbrio para a queda, mas tentou busca-lo cedo demais, e acabou caindo desajeitada no chão.

 

  -Você é estúpida por buscar isso! Foi criada com gracejos e mimos daqueles imbecil Hyuuga! Isso não serve para te manter viva! - Seu olhar tinha fogo, seus olhos intimidavam, ela sentia sua raiva crescendo a cada palavra dita por ele para insultar tudo o que aprendera.

 

  -Magia pode salvar vidas! Você está dizendo tudo isso baseado no que você sabe! Mas você não sabe tudo! - Retrucou no mesmo tom de voz, isso irritou Naruto.

 

  -Eu nunca fui curado por magia! Nunca precisei desta merda! Quando me cortavam ou quebravam meus ossos, no máximo em uma semana eu já havia me recuperado! Sem magia! Porque aprendi a controlar meu corpo! Coisa que os magos têm preguiça de tentar! preferem suas malditas invocações de mana e livros e escrituras! Isso perturba o equilíbrio e trás o caos para este mundo! Cria ânsia de poder entre os homens! Porcos bastardos! - Ela avançou, tentando lhe dar um basta, primeiro um soco de direita e outro de esquerda, facilmente desviados por ele, tentou uma joelhada na barriga, ele desviou com uma jogada de corpo, segurou seu braço, girando-a com facilidade, posicionando seu pé atrás do dela, fazendo-a girar por cima dele, fazendo-a cair no chão.

  Ela se levantou, tentando lhe aplicar uma rasteira, saltou para trás, desviando do ataque, mas uma vez ela correu, pronta para descarregar sua raiva em seu rosto na forma de um punho fechado.

  Ela tentou acerta-lo, ele  se abaixou e, em um giro, acertou uma cotovelada em sua barriga, Aya perdeu o ar, depois recebeu um soco no queixo, um gancho bem encaixado que a catapultou para o alto, perdeu os sentidos por um tempo e quando os recuperou estava caindo no chão.

  Tentou recobrar o equilíbrio, caindo de joelhos no chão, mas quando viu, Naruto já estava a sua frente  acertando um chute em seu peito, fazendo-a ser jogada para trás, se arrastando no chão, rasgando parte de sua roupa.

 

  -Magos são imbecis que querem vencer sem esforço! Sem sofrimento! Acham que a vida é mais fácil atrás de livros! Em bibliotecas! Não existe conhecimento como aquele obtido na prática! - Ela se levantou com dificuldade enquanto o viu indo em sua direção, quebrando galhos com o seu simples andar, afundando pedras com seus passos pesados.

 

  -Prática sem estudo pode te matar! -Ela se levantou, Naruto acertou-lhe no pescoço, como se sua mão fosse uma faca, desequilibrando-a, fazendo se ajoelhar de novo.

 

  -A prática te faz mais forte! - Ela saltou, tentando lhe acertar um gancho, ele recuou um pouco o rosto, livrando o queixo do incômodo que seria aquele soco, em seguida jogou seu corpo para o lado evitando uma joelhada.

   Ela tentou acertar sua cabeça com um chute alto, ele se abaixou, tentando lhe aplicar uma rasteira, ela caiu no chão se apoiando nele, tentou chuta-lo, mas ele se esquivou.

  Ele saltou para cima dela, mirando um soco em seu rosto, ela rolou, se levantando no processo, ela tentou chuta-lo, ele forçou seu corpo para o lado, pisando em um pedaço de tronco, esse que se levantou a sua frente, protegendo-o do golpe que bateu na madeira.

  Aya perdeu o equilíbrio pela distância em que o golpe foi efetuado, em seguida, o punho de Naruto atravessou o tronco, segurando seu tornozelo, puxando-a, lançando-a para um tronco, na qual colidiu com violência, fazendo-a cuspir sangue, caindo, exausta.

 

  -Eu vou te ensinar o suficiente para sobreviver, não para ganhar uma luta, você não tem o que é preciso para isso garota petulante - Sua voz saiu fria e sem quaisquer sentimentos, isso a intimidou enquanto levantava vagarosamente, seus passos se aceleraram, ele alcançou seu ombro, a levantando, segurando seu pescoço, prensando-a contra a árvore, a suspendendo do chão.

 

  -Seu inimigo não vai esperar você levantar - Depois disso ele a lançou para trás em um giro, dessa vez ela caiu de pé, recuperando o fôlego e tossindo um pouco, se colocando de pé com dificuldade, sentindo os ossos de seu corpo reclamarem de dor, assim como alguns músculos, a paisagem agora era uma floresta destruída, árvores a baixo, pedras quebradas, galhos espalhados, Naruto andava rapidamente, olhando para ela.

  Ele deu um passo mais logo, evitando de esmagar uma flor, uma rosa violeta.

 

  -Você não tem motivação para não escolher a magia, não consegue nem mesmo me tocar - Ele parrou por Aya sem olha-la, mesmo que ela estivesse em posição de defesa, ele não atacou, ficou raivosa com isso e, em um giro, tentou soca-lo, ele, sem olha-la segurou seu pulso, puxando-a em um giro, em seguida mexeu seu pé com força, levando-a ao chão com a rasteira leve.

 

  -Você foi treinado! - Retrucou com a voz em raiva plena, levantou-se e saltou, armando um soco, Naruto desviou, desse, de outro e mais outro, sempre mirando sua cabeça, abaixou-se e agarrou sua cintura, se jogando no chão, fazendo-a colidir com violência no solo, Naruto se levantou rápido, se afastando dela.

 

  -Treinamento não é nada! - Ele correu, chutando-a na barriga, a garota cuspiu sangue e foi arremessada contra a árvore, tossindo muito, sentindo o gosto do próprio sangue em sua garganta, suas costelas reclamaram de dor intensamente, teve vontade de gritar de dor,  mas não tinha fôlego para tal coisa.

  Cerca de um minuto para se recuperar e então se levantou, lentamente, com dificuldade, ainda tossindo.

 

  -A vontade é tudo! - Ela desviou do soco rápido deste, que afundou na madeira da árvore, caiu no chão, levantando-se rapidamente, pondo-se em posição de combate, tentando lhe acertar um chute, Naruto agarrou sua perna, acertou um golpe com seu pé, acertando sua perna de sustentação, fazendo-a cair no chão, em seguida chutou-a, que rolou alguns metros com o impacto.

  Ele foi até ela, calmamente, pisou em cima de seu peito, quando percebeu apenas conseguia olha-lo, sem mexer seu corpo, que não respondia mais, diante de tal pressão imposta por ele.

 

  -Não vale a pena ensinar você a lutar, você não sabe nada além de socar e chutar sem olhar para onde ou o “por quê”, é uma criança, com 13 anos já deveria saber que acertar os pontos vitais de um inimigo muda a luta - Falou tirando seu pé de cima dela, que recuperou os movimentos de seu corpo, com raiva, rapidamente se levantou e mirou um soco em sua nuca, em um giro rápido, Naruto acertou dois pontos, um perto de sua axila, e outro no mesmo ponto, porém em suas costas, ela se desequilibrou e caiu no cão desajeitada, limpou a boca e o suor com a mão esquerda, quando se levantou, não sentia mais o braço direito.

 

  -Viu? - Naruto a olhava seriamente, enquanto ela tentava recobrar os movimentos do braço.

 

  -Os pontos de mana existem em todo o ser vivo, a diferença é que você não controla os seus, por isso é fácil de fecha-los, além de que, os mesmos pontos usados para controlar o fluxo de mana, também são a base para os comandos de movimento que seu cérebro envia para o corpo, eu acabei de “fechar” a ponte entre ele e o seu braço, é como se eu tivesse cortado ele fora- Ela olhou para ele surpresa e estupefata, enquanto mexia um braço com o outro.

 

  -Voltará depois de um tempo - Seus olhos eram frios, ele apertou os punhos e avançou contra Aya, que saltou para trás, surpresa com o avanço.

 

  -O inimigo lhe tirará parte por parte se tiver a chance, até te matar - Ela girou, tentando lhe acertar um chute, Naruto segurou seu tornozelo, e, com dois dedos, pressionou dois pontos em sua coxa, soltando-a, apenas para repetir o processo na outra perna.

  Depois disso Aya se ajoelhou, não sentindo mais as pernas, nem seus pés ou dedos destes, mesmo assim tentou soca-lo com o braço esquerdo, Naruto o segurou, repetindo o processo, fazendo-a perder seus movimentos.

  Naruto liberou sua intenção assassina, Aya sentiu muito bem aquilo, queria fugir a todo o curso, mas não tinha mais as pernas ou os braços ao seu controle, era insuportável, o ar parecia ficar mais pesado, a gravidade maior, sua visão parecia escurecer, ouviu o próprio coração bater como se estivesse no lado de seu ouvido.

 

  -É isso o que se sente quando está prestes a morrer, não é como os imbecis falam que é como ver sua vida passar diante de seus olhos… - Naruto cessou sua intenção assassina, fazendo-a voltar ao normal, ainda assim incapacitada de se mexer, continuava ajoelhada no chão da floresta.

 

  -A vida é cruel e não te dará chance, o presente e o futuro são seus inimigos, não se prenda a regras estúpidas, por que elas vão ser a causa da sua morte…- Sua voz saiu fria e seu olhar se tornou sombrio, ela suou ainda mais.

 

  -... Por isso que você tem que se tornar cada vez mais forte, sem essas merdas de magia ou encantamentos, tudo fora daqueles muros vai querer a sua cabeça - Ele virou-se rapidamente, socando a árvore, com raiva, segundos depois a árvore veio ao chão.

 

  -Tudo vai querer te matar, arrancar sua cabeça e seu coração, mas sabe o que me fez aceitar tudo isso ? Foi aquela escória, e eu te aviso, se eu for, algum dia, voltar para lá, será para destrui-los - Seu sorriso era perturbador, sua expressão completamente intimidadora, ela viu refletido em seus olhos toda a sua raiva e ódio infinitos por aquele lugar.

 

  -Mas sabe, eu os agradeço, pelo menos serviram para me dar uma motivação - Naruto se ajoelhou a sua frente, e então Aya percebeu que a força de Naruto não era seu corpo, não era seu treinamento, era sua vontade, seu desejo, isso o tornava forte, ele tocou sua testa lentamente com o dedo indicador.

 

  -Seu treinamento acabou - Quando terminou de dizer essas palavras, lhe acertou um peteleco na testa, fazendo-a desmaiar.

  Havia sido inútil, tentando lhe ensinar alguma coisa em horas que duraram esse combate e não aprendera nada.

  Viver por trás daqueles muros a fizera crescer frouxa, malditos sejam magos estúpidos e seus estudos sem sentido.

  Naruto os odiava, porque viviam uma vida tentando a todo o custo evitar o combate, salva vidas? Tudo o que Naruto viu foi a busca por mais poder, sempre mais, é da natureza humana sempre querer mais.

  Naruto foi até uma árvore, socando-a, sentiu todas as suas folhas balançarem, depois disso percebeu o que estava fazendo, depois de alguns segundos, acariciou o lugar onde batera, com cuidado, depois disso olhava para a flor, fora até ela, uma pequena rosa arroxeada, quase púrpura, repleta de espinhos, Naruto se sentara ao seu lado, logo depois percebeu a presença daquele que o estivera observando.

 

  -Não venha me dizer que fui duro - Sua voz soou quase neutra, se não fosse um resquício de raiva dentro dele, depois de um incêndio, fagulhas sempre se mantinham por um tempo, a raposa adentrara ainda mais ao sol, revelando-se por completo, ela foi até Naruto e sentou-se ao seu lado.

 

  -Quando eu te olhava, eu via um garoto destruidor, que parecia que a cada passo iria se matar, eu fui o mais dura possível quando iniciei seu treinamento, por isso não posso dizer nada, mas não seja duro por causa de seu ódio por ela, seja duo porque é o certo a se fazer - Sua voz soou mansa, com um sorriso pequeno, demonstrando suas presas, Naruto a olhou, sentindo algo diferente, desde que mudara seu corpo, algo dentro dele mudou também, e não eram apenas instintos, não dessa vez, por mais que a visse como sua mãe, sua melhor amiga, a única em quem confiava completamente, incluindo sua vida.

 

  -Somente eu sei o que você sente de verdade - Disse ela, se escorando em seu ombro esquerdo, ele baixou sua cabeça, não havia como mentir para ela.

 

  -Se vocês amassem de verdade eu estaria dispos…-

 

  -Eu sei, por isso você é tão especial, porque, mesmo depois de tanta raiva, de tanto ódio, de todo o sofrimento, ainda tem espaço para algo assim, por isso Naruto - Ela enlaçou seu pescoço com uma de suas caudas, ele apreciou o toque das caudas fofinhas da raposa, e abraçou aquele sentimento com toda a sua força.

 

  -E sabe, eu provavelmente aceitaria- Suas palavras fizeram-no sentir uma pontada em seu coração, que parecia bater mais devagar, subitamente, quase que imperceptivelmente, Naruto sentiu-se triste por dentro, raramente conseguia esconder algo assim de Kurama, mas algumas vezes, com muito esforço, conseguia esconder.

  Naruto tinha tinha conhecido o amor, por isso Kurama era tão importante pra ele.

 

  -Mesmo assim, simplesmente não dá, é da minha natureza, e isso me entristece... - Kurama olhou-o

 

  -...Não amar de verdade, não sentir nada além de excitação quando você me beija, não ver nada além daquela criatura perversa irritada, não sentir aquele conforto no coração, isso me entristece - Kurama apertou um pouco mais aquele toque de suas caudas, os raios do sol brilhavam mais, cobrindo-os com seu brilho, foi então que Naruto se deu conta de Aya, tinha que leva-la de volta.

  Relutantemente, mas muito mesmo, separou-se de Kurama, lhe dando um beijo na testa, foi até ela e a pegou em seus braços, andando de volta para a floresta.

 

  -”Por mais que seja apenas diversão para você, pra mim é mais”-

 

  Com essa frase em mente, deixou Kurama para trás, que desaparecia na floresta como uma nuvem avermelhada, enquanto alguns animais se aproximavam, entre elas, uma raposa e seus dois filhotes, que brincaram com a névoa antes desta desaparecer.

 

  Enquanto isso, uma figura surgia na mata, encapuzada, escondendo seu rosto e seu corpo com um capuz escuro.

 

   -Finalmente achei você nove caudas…-

 

  [...]



  O céu brilhava, Naruto estava no telhado da casa, as lanternas da vila estavam ligadas, para espantar o frio e os insetos da noite, enquanto isso, na cama, Aya ainda dormia, perto do garoto da floresta, que ainda não acordara.

   Logo, Zabuza foi até ele.

 

  -Você a machucou muito - Sua voz saiu mansa, quase como se falasse com seu próprio reflexo na água.

 

  -Não mais do que ela me machucou - Sua resposta ainda tinha certa raiva na voz, mas controlou-se rapidamente, ele sempre olhava para trás, para onde tudo começou.

 

  -Eu te ensinei a superar coisas assim, mas coisas assim, como as que você passou, não são facilmente superáveis, ela não tem aptidão para lutar é verdade, mas não significa que pode vê-la como uma chance de descontar sua raiva de todos esses anos - Ele olhou o horizonte, cada uma das estrelas brilhava com o céu limpo do outono que se aproximava.

  Ele virou seu rosto um pouco, apenas para ver a silhueta de Zabuza, sem sua espada, apenas vestido como de costume, Naruto estava sentado, costurando o couro das criaturas que caçou durante o fim da tarde e a noite.

  A agulha e a corda de costura, feita de metal, como uma corrente resistente, Naruto nunca gostara de armaduras, pelo menos não completa, apenas o seu braço esquerdo vestia uma, era o pedaço de uma armadura negra, com diversos entalhes feitos minusciosamente, bem trabalhados em detalhes, ela adornava seu antebraço até seu ombro, encaixando-se em sua mão como uma luva, literalmente, deixando seus dedos de fora.

    Costurava rapidamente, com precisão e velocidade, enquanto a pele dos animais começava a ganhar a forma de uma vestimenta, terminando, ele se levantou, vestindo a roupa, o braço esquerdo ficando de fora, sem aquela manga, que parecia que fora arrancada, o torso fora completamente coberto pela pele que o aqueceria no frio, a manga direita ia até o final de seu ombro, seu antebraço direito tinha um bracelete feito de pele e pelo, eles eram acinzentados, em suas costas, como uma touca, o pelo da cabeça de um animal, Naruto errara várias vezes enquanto tirava a pele do lobo que caçou, fazendo-a parecer menor, ainda assim estava bonita, levantou-a, caiu perfeitamente, combinando com os cabelos agora negros, que ainda estavam um pouco bagunçados.

  Encarou Zabuza antes de entrar, sabia que estava errado, mesmo assim não voltaria a treina-la, não valia a pena perder tempo com isso.

    Foi até o segundo andar, apenas para ver que o garoto, aos poucos, despertava.

 

  -Vamos Inuzuka, já perdemos tempo com você, agora nos conte quem é você e o que fazia na floresta - Aeryn estava impaciente, não gostava de lobisomens, o garoto rosnou em resposta, sentindo seu cheiro, ele não escutava batimentos cardíacos vindos dela, vampiros e lobisomens eram inimigos mortais.

 

  -Basta - Naruto disse, enquanto via Zabuza se juntar ao grupo, Aeryn se calou e o garoto o olhou com raiva, Kurama estava sentada segurando uma pequena moeda de ouro, refletindo a luz das velas nela, chamando a atenção de Chiaoyu, que não parava de olha-la.

 

 -Cala a boca seu pedaço de merda! Ele é a minha caça e eu vou mata… - Naruto alcançou seu pescoço, levantando-o da cama e prensando-o na parede.

 

  -Escuta aqui, seu cachorro, você está vivo porque Zabuza permitiu, não é um caçador, é uma criança brincando de pique-esconde, mas eu não sou uma brincadeira pra você - Disse, soltando-o, aquilo o havia intimidado, ninguém jamais havia batido de frente com ele desse jeito, aqueles olhos pareciam tirar sua alma e devora-la.

  Se ajeitou, sentando-se na cama, enquanto todos olhavam, Naruto puxou uma cadeira e sentou-se também.

 

  -Eu vim do norte, onde as florestas predominam, me separei de meu clã quando eles estavam em viagem para Konoha, pois haviam aceitado a oferta de abrigo do rei Minato Namikaze, eu não seria preso naqueles muros de jeito nenhum, desde estão tenho vivido em uma caverna aqui por perto, foi quando eu senti o cheiro de sangue e fui atrás dele,então encontrei ele - Sua voz estava embargada em raiva, odiava perder, ainda mais para um “simples” humano.

 

  -Você não gosta de perder, eu já percebi, mas caçou a presa errada, Zabuza é um mestre assassino muito conhecido, e procurado, eu não conheço ninguém que possa derrota-lo facilmente, e eu conheço muita gente forte - Sua voz saiu fria, enquanto seus olhos demonstravam que estava mergulhando em suas memórias sobre tais coisas, sorriu.

 

  -Não se envergonhe, eu cheguei a ser derrotado de maneira mais vergonhosa do que você provavelmente foi - Aquele comentário fez o Inuzuka sentir uma pontada de dor em seu orgulho, nem mesmo o frio o incomodava tanto

 

  -E o que faz você achar que fui derrotado vergonhosamente ?-

 

  -Porque você se quer o machucou, ele é habilidoso demais pra você, eu nunca o derrotei no passado, e acredito que ainda seja assim, ele é meu professor - Aquilo surpreendeu o jovem, que olhou para o homem, que olhou de volta, as vezes ficava um pouco encabulado com o que Naruto dizia sobre ele.

 

  -Eu sou Kiba Inuzuka! E vou superar você! - Gritou, chegando a assustar Kurama e Chiaoyu, Zabuza sorriu com a empolgação do garoto, agora descobrindo chamar Kiba.

 

  -Pois bem! Irei aceitar seu desafio filhote! - Ele alcançou sua espada, com um sorriso digno de alegria, há muito ele não tinha um rival em alguma coisa, desde Kakashi Hatake.

 

  -Agora me explique porque se transforma durante o dia - Pediu Naruto, interessado, Kiba se sentou.

 

  -Eu sou herdeiro da familia principal, o sangue de besta corre mais forte em mim, por isso consigo quebrar a barreira do dia e da noite, mas de dia sou mais fraco, e a transformação dura menos tempo, por isso estão me procurando, quem gosta de negar a própria família? - Kiba não fazia ideia de que o melhor dos exemplos disso estava bem na sua frente, Naruto suspirou, tirando a touca que só agora lembrara que vestia, coçou a cabeça levemente, suspirando.

 

  -Eu vou te contar uma história… Kiba Inuzuka… -



  [...]




 Uma hora se passara, Kiba escutara tudo com atenção, no final, fez algumas poucas perguntas, depois disso ficara pensativo, apenas omitira alguns fatos, como seu encontro com o dragão antigo, que lhe passara seu legado, Kiba o olhava diferente, como se entendesse parte dele.

 

  -Desculpe, eu ainda não consigo entender tudo isso, eu era cheio de mimos, cheio de atenção, por isso fugi, eu queria liberdade, fazer o que quisesse fazer, sentir emoção, adrenalina, eu…-

 

  -Então fique comigo - Ele o olhara, curioso, enquanto estendia sua mão.

 

  -Eu não te obrigarei a nada, você ficará livre, fará o que quiser, só peço para que me ajude a proteger esse povo que eu juntei, que eu abriguei, eu lhes dei uma fuga da realidade caótica que viviam, entre batalhas e guerras, rodeados de pessoas que ansiavam poder, eu te contei o que eu fiz pelo clã Uchiha e, se permitir, farei o mesmo por você - Kiba olhou para ele, sentindo seus olhos lacrimejarem um pouco, nunca alguém havia feito algo para ele sem esperar algo em troca, ele apertou a mão de Naruto, com força, sorrindo, mostrando-lhe as presas brancas que brilhavam como a lua.

 

  -A certeza só vem se você me deixar matar aquele peso morto - Seu olhar alcançou Aeryn, que se aprontava para avançar nele, mas não antes de Naruto soltar sua mão e rodear a cintura dela, puxando-a para mais perto, com um sorriso brincalhão dançando em seus lábios.

 

  -Ela é minha - Em seguida Kiba corou, assim como Aeryn.

 

  -Bem….Gosto não se discute né… - Disse, um pouco desanimado, mas todos ali chegaram a percebeu uma aura negra, surgindo do chão, em seguida um brilho avermelhado surgiu no chão, com marcas indecifráveis para a maioria ali, então surgiu um homem, alto, cabelos negros, olhos arroxeados, vestindo uma manta negra, por baixo desta, tendo seu punho direito enfaixado, camisa sem mangas, calças escuras, botas de cano alto marrons, um colar de prata, com um pingente na forma de uma cabeça de dragão, feito de algum tipo de metal, provavelmente não era prata.

  Passou alguns segundos e seus olhos pararam em Aeryn, ela recuou um passo.

 

  -Não é possível… Glitch- Sibilou, recuando um pouco mais.

 

  -Eu te procurei por muito tempo, Mi Lady - Um sorriso brotou em seus lábios, enquanto se curvava levemente em reverência.

 

  -Seu trono a espera para ser seu novamente, venha - Endireitou-se, em seguida estendeu sua mão para ela, todos olhavam aquilo, todos sabiam de sua “vida” antes de Naruto surgir, como a imperatriz dos vampiros mais atual, ela não podia simplesmente desaparecer e abdicar de seu trono.

 

  -Perdoe-me, eu não vou voltar, não pretendo e não quero - Sua voz soou firme, com autoridade, se impondo a ele com força.

 

  -Mi lady, alguém tem que ocupar o trono, se não for você, quem mais? -

 

  -Eu não me importo! Deixei tudo isso para trás, não quero mais saber, não é mais assunto meu - Ela não queria voltar, na verdade, não queria deixar Naruto, nem perdê-lo para aquela raposa pervertida.

 

  -Então, será pela força - Ele exalou uma aura ameaçadora, que surpreendeu todos ali, até mesmo Aeryn, que, no tempo em que fugiu e abdicou de sua posição, não tinha conhecimento daquele homem, se é que podia ser chamado disso.

 

  -Essas companhias miseráveis não merecem estar ao seu lado, por isso matarei todos, principalmente esse cachorro - Suas unhas se alongaram, formando-se garras, e avançou contra Reya, que parecia ser a mais vulnerável, mas qual sua surpresa ao ter seu braço, que usaria para arrancar o coração da garota, parado, com um aperto, seus ossos foram despedaçados, seu braço fora arrancado como se fosse de papel, em seguida, recebeu um chute em seu peito, fazendo-o perder o ar e bater contra a parede.

 

  -Eu serei seu oponente, pedaço de lixo - Ele estava irritado, viu o braço em suas mãos se tornar pó e outro nascer naquele homem, segundos tempos nem parecia que teve o braço arrancado.

  Ele olhou para Naruto, se levantando lentamente, mostrando suas presas, raivoso com o que ele ousara fazer, como teve tamanha coragem?

 

  -Vamos lutar em outro lugar, seu filho de mil pais - Naruto saiu andando, enquanto o outro o acompanhava, todos saíram.



  -Todos vocês vão mesmo pedaços de lixo ? -

 

  -Eles apenas irão observar enquanto eu faço você ficar de joelhos, para que não fique com medo e corra, matando os civis para conseguir sangue para se manter, como a sangue suga que sei que você é - Naruto o irritou, correndo até ele e armando-lhe um soco, Naruto desviou segurando seu pulso e o lançando para fora do segundo andar, fazendo-o cair de pé.

  Mas qual fora sua surpresa ao sentir Naruto caindo em suas costas, com força o suficiente para quebrar sua coluna, em seguida Naruto correu para dentro da floresta, segundos depois o vampiro se levantou e correu atrás dele.

  Correram por alguns minutos, até Naruto parar e se virar, encarando-o.

 

  -Ela disse não - Sua voz soou fria e sem qualquer sentimentos, queria primeiro tentar conversar para saber a posição de seu adversário em relação a Aeryn.

 

  -Minha raínha precisa voltar, como braço direito dela, é minha função protegê-la de todos e mantê-la no poder o máximo de tempo possível, até que um substituto digno surja - Sua voz parecia galante, parecia fazer parte do alto escalão da sociedade dos vampiros.

  

  -Mas ao contrário do que eu esperava, vossa majestade se foi, levada por animal como você, por isso vou te matar, e trazê-la de volta para onde é seu lugar, francamente… - Ele piscou, quando percebeu, Naruto já estava a sua frente, acertando um soco em sua boca, catapultando-o para trás, arrancando alguns dentes com o impacto.

  Ele chegou a quicar duas, ou até três vezes com a força, até parar em uma árvore.

 

—Você levantou a mão e ameaças para aqueles com quem me importo, vai parar por isso, filho de mil pais - O outro se levantou rapidamente, olhando-o.

  
  -Eu vim pega-la de volta e você irá devolve-la - Sua voz soou ameaçadora, Aeryn se encolheu sobre seu olhar severo.

  -Não me interessa quem você é, pra mim não passa de lixo, um pedaço nojento de carne morta, foi uma escolha dela vir comigo e desaparecer, deixar essa vida pra trás, você não pode escolher por ela - Rebateu ele, com a voz igualmente fria, com uma pitada de irritação e raiva, não gostava dele, nunca gostou.


  Ele andou a passos largos e fortes.

  -Você não pode fazer nada! Seu humano nojento! Eu tenho mais de duzentas vidas... - Quando Naruto chegou perto o suficiente lhe acertou um potente soco na boca, mandando-o para longe, sua mão estava com sangue pingando, e, no chão, alguns de seus dentes.
  Vários metros a frente, o homem se levantava, com seus ferimentos se curando rapidamente e seus dentes renascendo.

  -Então, em meia hora, vou arrancar todas de você ! - Seu ódio era palpável, Naruto não estava brincando, não estava disposto a perder.

  Se levantava e, sem pensar, avançou,  mirando um soco em seu rosto, Naruto desviou com certa dificuldade, o maldito era muito rápido.
   Mesmo assim, não encostou nele, muito menos o acertou, por mais que fosse rápido, Naruto via tudo em câmera lenta, aquele “mensageiro”, não teria muito tempo.

  Seu corpo parecia ser muito frágil, foi quando suas mãos começaram a brilhar.



  [...]

 

  -Ele vai mesmo usar força total contra o Naruto? - Aeryn estava perplexa, sabia muito bem do poder daquele vampiro em específico, ele não desistiria fácil assim.

 

  -O gatinho parece que vai ter problemas - Chiaoyu olhava a luta, sentada no galho de uma árvore, parecia entretida, quela luta seria divertida, Zabuza olhava curioso para saber como Naruto se sairia.

 

  -Naruto vai acabar com ele - Todos olharam para a raposa, sorridente, ela e apenas ela tinha o conhecimento do que Naruto era capaz de fazer agora, apenas não diria porque queria se divertir, ver Naruto descobrir por si mesmo que agora podia fazer mais, muito mais.

  Apenas ele pode aprender a controlar esse poder, as explicações de Kurama de nada adiantaria para ajuda-lo, a capacidade muda de acordo com cada pessoas, Kurama não tinha como adivinhar o quão longe ele podia chegar.

 

  [...]

 

  Um círculo grande surgiu ao redor do homem, Glitch, mudando-o, ele agora tinha de duas a três vezes a altura de Naruto, usava uma armadura espinhos, olhos brilhantes, sem rosto, apenas um sorriso macabro, que mostrava os dentes afiados e dois chifres tortos em sua cabeça.

    Lembrava um gigante, mas sem o jeito desengonçado e atrapalhado, ele moveu seu braço, arrancando uma árvore do chão, inclusive a raiz, ele produzia uma aura ameaçadora, mais do que sobrenatural, era como se ele esmagasse seus ossos apenas com o olhar, ele olhava Naruto, como se ele fosse um inseto prestes a ser pisado.

  Naruto encontrou um inimigo a sua altura, o poder de um vampiro se baseava em quantas vidas ele tinha absorvido com o sangue, provavelmente Glitch havia mentido sobre serem apenas duzentas, para se chegar até aquele nível, era necessário, no minimo mil vidas.

  Naruto olhou para ele, fechou os olhos, clareando a mente, ouvia a floresta respirar, falar com ele, o céu escuro parecia mais claro para ele, assim como as folhas da densa mata, ele sentiu, lentamente, o aproximar de Aya, teria a certeza de mostrar a diferença entre eles.

  Seu corpo começou a ferver, há tempos não entrava de cabeça em uma batalha, sorte que estavam longe do vilarejo, pelo menos o suficiente para não lhe causar danos.

  Os olhos faiscavam, mirando-o, preparando-se para atacar, apesar de seu tamanho, parecia ser muito veloz e ágil, seria um oponente dificil.

  Naruto olhou para trás, virando um pouco o olhar, até ver o sorriso de Kurama, um sorriso satisfeito, seu olhar se deleitava com uma batalha que há muito não tirava o fôlego de Naruto, não iria interferir, não importa o que ocorresse.

 

  -Eu vou te matar - Sua voz soou fantasmagórica, amedrontadora, chegou a fazer até mesmo Zabuza sentir um calafrio, como se toda a vida fosse sugada daquele lugar para nunca mais ser devolvida, uma grande espada surgiu de sua mão, como se saisse de seu corpo, uma lâmina pesada, grande e longa, mesmo assim, ele a segurava com apenas uma mão.

  Naruto olhou-o, depois viu aquela mesma flor de mais cedo, lembrou-se de sua conversa com a raposa, de seu momento quase íntimo, sorriu internamente, em seguida olhou-o, com um olhar feroz, pronto para reagir a qualquer ameaça que surgisse e destroça-la como se fosse um pedaço de nada.

  Ele rapidamente sacou sua lâmina dourada curta, pondo-se em posição de combate, ele apenas se certificou de manter uma coisa em mente, uma única frase predominava em sua mente neste exato momento, no momento em que ele corria enquanto calçava na cabeça o capuz de pele de lobo.

  Ele corria para enfrentar seu inimigo, que já erguia a espada contra ele, desferindo um corte que iria parti-lo ao meio.

  Usando sua adaga dourada, Naruto desviou o curso da grande espada, fazendo-a bater no chão ao lado dele, saltou em direção a cabeça do agora gigante Glitch, com sua adaga pronta para desferir um golpe certeiro.



  -”Eu acredito em você Kurama!”-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Vai ser uma luta e tanto hein? Vamos conhecer um pouco mais das novas capacidades de Naruto agora que existe um inimigo válido para ele, tem algum dúvida? Mande-a junto com o review, comentem, recomendem, façam esse autor idiota feliz.

Até a próxima o/