Comentários em Trevas

Teseu Collins

10/03/2016 às 21:45 • I - Prólogo
— Nossa muito bom. E faz NaruHina por favor Good continua Please. (*^﹏^*)


Resposta do Autor [kevin henri]: Ah, oi Collins. Tudo bem contigo?
Seguinte, não, NÃO vou fazer NaruHina como um casal, porque? Estou muito enjoado disso, é Naruhina na pra cá e pra lá no Nyah!, então não, não vou fazer deles um casal, pra falar a verdade, ainda nem me decidi direito ainda ,só quero ver se esse teste vai ser bem sucedido
Mas vlw pelo comentário, atualizo logo
Bye bye
o


Gus

24/03/2016 às 17:59 • I - Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 MESMO QUE SO PRA MIM, VOCE EH UM ÓTIMO ESCRITOR


Resposta do Autor [kevin henri]: ah, oie, bem, pretendo mesmo continuar, mesmo que ninguém leia, mas como sei que nunca vai acontecer, então continuarei para os fantasminhas (e você, claro), obrigado pelo comentário, prometo me esforçar para melhorar cada dia mais e mais ok ?
 
Bye 
 
õ/


Pedrinho

16/04/2016 às 21:40 • II - Horizontes de Areia.
E aí cara,tudo beleza?Sua pergunta,acho que um deus.Cara parabéns,história bem elaborada,excelente escrita é muito bem encaixada.


Resposta do Autor [kevin henri]: Aha, um deus? Quase, quase, pertinho,, ah cara, obrigado, sério, eu vou fazer tudo o que eu puder para postar o próximo capítulo rapidinho e responder a sua pergunta ok?
Obrigado pelo comentário, até a próxima


Rômulo Black Rider

17/04/2016 às 00:31 • II - Horizontes de Areia.
Opa olha por aqui, tudo bem Kevin? Espero que sim, pois achei a fic interessante e estarei acompanhando-a.
Sabe cara eu estou com uma dúvida cruel agora se a mamãe escorpião que é muito fraca ou o nível de força do Naruto que é absurdo, pois em god of war 3 eu enfrentei alguns escorpiões gigantes que eram feito de cristal e eles davam o maior trabalho para serem vencido e aqui na fic o Naruto enfrentou um escorpião com cinco caudas com pelo menos cinco vezes o seu tamanho e com cinco ferrões e o venceu com certa facilidade mesmo os irmãos da areia tendo-o cansado um pouco aí fica a dúvida o Naruto que é forte demais ou Kratos que é fraco demais para enfrentar um escorpião ou o problema estar nos escorpiões mesmo.
Bem não vou lhe perguntar sobre essa relação do Naruto com Kurama ou sobre a ruiva que o treinou ou sobre a princesa namikaze, pois tenho certeza que isso será explicado no momento certo então só me resta aguardar.


Resposta do Autor [kevin henri]: Oi Rômulo, tudo bem sim, ainda melhor com o seu comentário, bem, deixa eu explicar pra você, normalmente, quando se mata uma coisa, se passa um tempo estudando-a, se o Kratos não tivesse a cestus, não venceria nem que tivesse a lâmina do olimpo com uso ilimitado (que é um bônus desbloqueável no god of war 2), além do mais, a escorpião não estava em seu terreno natural, é acostumada com areia e tempestades de vento, sim, eles cansaram-na um pouco.
Isso é algo que irei detalhar mais a frente, mas alvo que não come tei, até o momento, é que o Naruto, caçou um filhote, porque ele queria saber se havia um ponto fraco na armadura do escorpião, pense em um morcego, a mais conhecida característica dele, é sua audição e sua eco localização, além de enxergar no escuro, mas, é possível confundi-lo, ou até mata-lo com ondas sonoras de altíssima frequência, o segredo da anatomia do escorpião será decifrado no próximo capítulo, de maneira especifica.
Bem, a princesa Namikaze é apenas um título por ser filha do Minato, já que aqui temos uma classificação mais medieval, e o kage equivale ao rei/rainha.
Já a relação de Kurama e a ruiva, vou explicar mais a frente, com detalhes, a propósito, Naruto não é forte, ele apenas é forte para a idade dele, mas ainda assim existem pessoas que vencem ele com apenas um soco, ele ainda vai se desenvolver muito nessa história.
E cara, quanto a família dele, vou dar um ênfase especial nisso tudo.
Obrigado pelo seu comentário, fiquei feliz pra caramba, valeu mesmo, assim que possível eu posto o próximo capítulo ok? Até lá


Gus

24/04/2016 às 19:35 • II - Horizontes de Areia.
UUUUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
VOCE É DEMAIS!!! SERIO!!!
(eu so fiquei um pouco confuso no cap 1, mas agora ja deu pra entender tudo)
MERECE UM PREMIO
~KISSUS DA ISA


Resposta do Autor [kevin henri]: Oie!
Bem, essa é a função do capítulo 1, obrigado pelo seu comentário. Você que é demais!!!!!
Seu comentário é o meu prêmio :3
Kissus pra ti também
Próximo capítulo postado em breve ok?
Teté. Õ/


Leão

26/04/2016 às 21:09 • II - Horizontes de Areia.
Gostei da fic, vou acompanhar


Resposta do Autor [kevin henri]: Fico feliz que tenha gostado, fixa esperto que logo logo tem atualizaçào OK? Até a próxima. Õ/


senningami

20/06/2016 às 20:01 • II - Horizontes de Areia.
Ainda vou ler só marcando para ficar fácil encontrar kkkk.


Resposta do Autor [kevin henri]: deixa mercadinho ai então. O/


senninwall

01/05/2016 às 10:03 • III - O poder de meu ódio
Voltouhehe
Que insano muito bom
O sede de sangue
Se sangue e honra era bom imagina esta hehhehe



Resposta do Autor [kevin henri]: Ah, oie! Sim, voltei!
Decidi fazer um Naruto diferente dessa vez sabe, estava fica do difícil de lidar com aquele lá, enfim, fico feliz que tenha achado os dois bons, de verdade.
Prometo continuar me esforçando pra atingir as expectativas ok?
Até a próxima


JujuHime

01/05/2016 às 13:15 • III - O poder de meu ódio
quero ver o quw vai acontecwr


Resposta do Autor [kevin henri]: Que bom! É só esperar que eu vou te dizer


Leão

01/05/2016 às 15:10 • III - O poder de meu ódio
Adorei o capitulo, esse Naruto sanguinario esta incrivel.


Resposta do Autor [kevin henri]: Ah, obrigado, achei que estava na hora de mudar um pouco o Naruto, que bom que gostou, atualizarem a fic em breve ok? Até a próxima o/