Trevas escrita por kevin henri


Capítulo 16
Especial II - Aranhas não são tão assustadoras.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tenho material pra muitos especiais, então vou simplesmente escrevendo e postando, por favor, me avisem se houver algum erro de português, eu simplesmente escrevi o capitulo no meu celular e joguei no drive, então pode acontecer ok ?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682296/chapter/16

 Naruto andava pela floresta, visto que seu “eu” do futuro havia dado aquele dia “de folga”, visto que nem mesmo Naruto suportava os métodos de treinamento dele por muito tempo, era um treino de nível muito mais elevado do que o de Zabuza, ou de Kurama.

  Seu coração doeu ao pensar neste último nome, mas se esforçou ao máximo para suprimir essa dor, não queria se entregar tão facilmente.

  Corria pela floresta adentro, rapidamente sendo perdido de vista, pulando de galho em galho, suas vestes escondiam as faixas enroladas em seu corpo, e, junto com a escuridão do lugar, parecia que sequer existiam.

  O lugar estava silencioso, isso denotava ainda mais a leveza de seus movimentos, que eram inaudíveis de tão leves, Naruto aprendeu a nunca baixar sua guarda, aprendera bem.

  Deixou-se mergulhar para baixo, sentindo o vento bater contra seu rosto e seus cabelos se bagunçarem ainda mais do que já eram bagunçados.

  Nesse pequeno segundo, nesse instante de “mente vazia” e “corpo solto”, ele se concentrou nos cabelos vermelhos de certa raposa, apenas para sentir seu coração acelerar e seu peito se aquecer, apenas para ter certeza de seus sentimentos, sabendo que, verdadeiramente, a amava.

  Perto de se chocar com o chão abriu seus olhos, as fendas se afinaram, rapidamente recobrou o equilíbrio e caiu como um tigre após saltar para o bote, suspenso sobre as pernas flexionadas para amenizar ao máximo qualquer ruído que pudesse fazer na aterrissagem, apoiado sobre os braços, que se firmaram no chão para que ele pudesse pousar sem qualquer problema, ou ruído, evitando assim de rolar.

  Olhou ao seu redor com cuidado, farejando o ar, sentira uma presença agora a pouco, o rodeando, aumentou seus já aguçados sentidos, fechando seus olhos, ouvindo o bater de dois corações próximos dali, reconheceu o cheiro forte de Sakê, um tipo de bebida alcóolica muito forte, sentiu outro cheiro também, que graças ao sakê não conseguia identificar.

 

  - Se não sair agora, entenderei que tem intenção de me atacar - Sua voz soou sombria, porém séria, começando a apertar seus punhos, enquanto uma aura vermelha começava a se apossar de seu corpo, ouviu um ruído, um galho sendo quebrado, em seguida quem surgiu o surpreendeu um pouco, apesar de não o conhecer pessoalmente, sabia sua descrição, ele sempre aparecia nos livros que ele estudava na biblioteca de Konoha quando mais jovem, com o passar do tempo ele ainda não mudara nada.

 

  - Eu deveria cumprimenta-lo primeiro, mas eu seria atacado antes que o fizesse adequadamente - A voz, aparentemente sem dono, se revelou pertencer a um senhor, la pelos seus cinqüenta anos, cabelos longos e brancos, marcas vermelhas em seu rosto, com as vestimentas que Naruto aprendeu serem o "comum" dele, se é que essa palavra se aplicava a ele.

  - Quando se esgueira da maneira que você estava fazendo, realmente, Jiraya - Ele viu uma jovem ao lado dele, bonita, de cabelos negros, igual aos olhos, pele clara, lembrando certa Hyuuga, mas seu olhar era duro, o olhar de alguém que conhecia o calor de uma luta de vida ou morte, as curvas de seu corvo lhe mostravam o quão duro ela treinara, e a expressão séria em seu rosto denotava o quão aplicada era.

  - Viu só minha querida aprendiz ? Ele me conhece - Gabou-se o seu tutor, fazendo a garota criar uma careta irritada para com ele, Jiraya o olhou melhor, analisando as suas feições, vendo o qual sério seu rosto e voz estavam.

  - O que veio fazer aqui ? Juntar informações sobre Orochimaru para o seu "rei"? Veio caçar a mim, a "arma" de Konoha ? Ou será que devo acreditar que só estava de passagem ? Não sou muito fã de seus livros - Sua voz, sombria porém aveludada, escondia uma intenção assassina assustadora, que somente os mais peritos, como Jiraya, sabiam identificar.

  - Não não, na verdade eu procuro a minha afilhada, sabe, aquela que foi levada pelo "terrível garoto-raposa" - Ele zombou do apelido, usando as mãos para criar um aspas nas três palavras, Naruto pareceu se tornar mais sério ainda.

  - Mesmo depois de tanto tempo os apelidos não mudam, aquele povo nojento ainda me provoca, eu não a tirei deles, eu a salvei, e por amor dela a aquele povo mesquinho, eles estão vivos - Aquelas palavras estavam irritando Misuki, a aprendiz de Jiraya havia aprendido a gostar daquele lugar, das pessoas, criará laços com algumas, e não deixaria um qualquer insulta-los.
  Avançou rápido em direção a ele, com passos pesados e implacáveis, tentando não ser distraída pelos olhos vermelhos rubi dele, Jiraya tentou impedi-la, mas foi rápido demais.

  - Escuta aqui seu pedaço de lixo, eu não vou deixar você simplesmente dizer o que você quiser de... - Foi rápido como o ataque de um lobo, o clima ficou pesado, o ar rarefeito, o corpo da garota pareceu paralisar instantaneamente.
  Seu olhar era penetrante como nenhuma outra lâmina jamais seria, ele entrou em sua mente, parecendo descobrir seus medos, e planejando como usaria contra ele para um maior divertimento possível.
  Ele andou em sua direção, com as mãos por dentro do casaco feito de pelo de lobo dele.
  - Eu tenho uma lei, se você não sabe usar algo, então não a merece... - Seu tom era baixo o suficiente para ela ouvir, e ficar com medo, nada de seu treinamento a preparou para aquilo.
  Aquela sensação de morte, aquele perigo iminente, era demais para ela, mais do que ela jamais aguentaria.

  -... Acho que você não sabe usar a sua língua - Ele deu um pequeno o sorriso de satisfação ao ver o olhar dela se tornar apavorado, ainda mais por não conseguir mover o seu corpo.
  Ele ja estava a frente dela, os cabelos negros como os dela, com a luz da lua, ganhavam um tom prateado, o tom de pele bronzeado dele ganhava um brilho a mais, seria belo se não fosse ameaçador.
  Ele tocou seu queixo, de um jeito que parecia que ele iria beija-la ali mesmo, Jiraya sabia que ele não faria nada a ela, ele tocou o centro de seu peito, bem acima se seu coração, sentindo-o bem rápido dentro dela, empurrou-a com leveza, porém o suficiente para leva-la de volta ao seu mestre, que a segurou.

  - Desculpe se fui muito indelicado, mas ela tinha que aprender - Disse se virando, enquanto o ar parecia fixar bom o suficiente para para se respirar de volta, Jiraya acariciou a cabeça da aprendiz, tranquilizando-a.

  - Você foi descuidada, não faz ideia do quão forte ele é, mas dessa vez passa, garota boba - Misuki ficou envergonhada com o professor, enquanto ele via Naruto virar de costas para eles, aparentando ir embora.
  A natureza parecia silenciosa com ele ali.

  - Ah... E não se preocupe, Aya está segura comigo - Aquela frase, a segurança em sua voz, a confiança em si mesmo de que aquilo era a mais absoluta verdade, fez Jiraya começar a acreditar também de que era.
  Ajudou a sua aprendiz a se levantar lentamente, enquanto ela ainda olhava para ele, os olhos fixos, o corpo trêmulo, duro, parecendo empalidecer mais.
  Mas o que veio depois a surpreendeu, Naruto, em um piscar de olhos, estava a frente dela, tocando sua mão gentilmente, apertando-a com firmeza.

  - É assim que se cumprimenta alguém baixinha - Depois de alguns segundos ele acariciou lentamente os cabelos dela, fazendo-a ficar com o rosto vermelho de raiva por causa de seu apelido.
  - Ela é uma baixinha corajosa Jiraya - Ele se afastou dela, que lentamente levou sua mão até o topo de sua cabeça, ainda sentindo o calor diferente que Naruto parecia expelir se seu corpo.

     - Eu sei, você sabe que estou de olho em você -

  - Que tal uma troca de informações ?- Aquela interrupção repentina dele chamou sua atenção, fazendo-a se calar rapidamente.

  - Estou ouvindo...- Jiraya foi a frente, sentando-se com as pernas cruzadas, em seguida Naruto o acompanhou, fazendo-a mais lentamente, mas, antes que começasse, ele acenou com sua mão, olhando para trás, viram uma mulher entre as árvores, escutaram um barulho característico de um animal que não era muito amado pelos humanos, a mulher desceu das alturas, Jiraya se perguntava como não a notou, se bem que aquela espécie sempre teme um poder de camuflagem impressionante.
  Misuki ficou assustada, se escondendo atrás de seu mestre, que estendeu o braço, parecendo protege-la da "criatura"
  Ela chegou ao lado de Naruto, as pernas se dobraram até seu abdômen tocar o chão, um ato parecido com o de se ajoelhar.

  - Não fiquem encarando assim, ela não gosta - Olharam seu rosto os olhos negros que rodeavam sua testa, os cabelos amarronzados e espetados dela, as mãos quase humanas com pequenas garras negras na ponta de seus dedos assustavam qualquer um.
  Naruto segurou sua mão para lhe dar um pouco de força, Ver'thlyiss não gostava de ser encarada assim, ainda mais pelo medo da mais jovem ali, que não tirava os olhos de sua parte inferior.
  Ela desviou o olhar, envergonhada, mesmo com Naruto segurando sua mão com o máximo de carinho possível, era difícil, muito difícil.

  - EI! - Naruto gritou, chamando a atenção daqueles dois, naquele momento parecia que a floresta inteira falava com eles.
  Naruto estava sério, não gostava disso, ela também não, mas havia decidido acompanha-lo, querendo saber mais sobre ele, saber mais sobre quem ajudaria, sobre a quem tenha uma dívida a pagar.

   - Ela é uma informante, além de uma boa amiga, por favor, tratem-na com respeito - Pediu educadamente, de maneira que faria ambos se sentirem mal por não obedecerem, Misuki abaixou sua cabeça, envergonhada por tê-la encarado.

  - Ela gosta de perambular por aí, encontra algumas coisas interessante, depois me conta, não é mesmo Ver'thlyiss ? - Ele sorriu para ela, um sorriso doce e amigável, sorriso que Misuki achava que alguém como Naruto não tivesse.

  - Bem... Sim... - Respondeu, ainda um pouco envergonhada, ele se inclinou um pouco, apoiando-se nela lentamente, rindo baixinho.

  - Você é fofa Ver - Ela ficou vermelha, Naruto gostava de brincar assim com ela,  gostava de suas reações, isso os aproximavam um do outro, fortificação os laços que os dois tinham entre si, e ela também não odiava.
  Jiraya olhava aquela cena com interesse, talvez pudesse usar isso em algum de seus livros mais futuramente, e Misuki, apesar de ter nojo de aranhas, ainda mais as grandes, não pode deixar de olhar a cena com curiosidade.

  - Pois bem, o que quer saber ? - perguntou para Jiraya, que pareceu pensar um pouco.

  - Onde fica a fonte termal mais próxima ? - Perguntou com um sorriso amarelo no rosto, logo em seguida tece eu um soco da aprendiz, Naruto não a culpou, como poderia?

  - Era brincadeira... Bem, o que sabe sobre Orochimaru ? - A pergunta não o pegara de surpresa, visto que já esperava alguma coisa assim, olhou para Ver'thlyiss, que logo se pronunciou.

  - Orochimaru está planejando alguma coisa grande, ele anda bastante agitado, o último ataque dele foi apenas para coletar informações, agora, é pra valer, vocês devem se preparar, ele não se demorara muito mais - Aquela informação o pegou de surpresa, não esperava que soubessem tanto sobre ele a aquele ponto, a Arachne deveria ter se esforçado para conseguir algo como aquilo, os servos de Orochimaru são difíceis de se torturar por serem leais ao ponto de morrerem por ele sem nem pensar.

  - Sim, teremos que nos preparar, Orochimaru é astuto, -

  - O suficiente para atacar e jogar a culpa em outro - Naruto o interrompeu, fazendo-o o encarar

  - Agora minha vez, o que o seu "rei" tem feito para tentar me encontrar ? - Jiraya olhou-o longamente, pensando se deveria ou não responder sinceramente, mas obviamente ele saberia se estivesse mentindo.

  - Minato mandou batedores para todas as direções, mas ficou mais inclinado a procurar nas regiões menos populosas, decretou uma recompensa altíssima para quem trouxesse sua cabeça e a Aya junto, concentrou suas buscas no sul e no oeste de Konoha, que por acaso é onde estamos agora  - Naruto escutou alguns ruídos longínquos, virou sua cabeça rapidamente, como uma raposa geralmente fazia quando procurava um coelho.

  - Uma pequena tropa de "batedores" acabou de passar a mais de trezentos metros daqui - Jiraya e Misuki estavam impressionados com as habilidades sensoriais dele, ele se levantou, ainda segurando a mão de Ver'thlyiss cuidadosamente, que o acompanhou, ele a soltou, lhe indicando que poderia ir, já não era mais seguro ali.
  Rapidamente ela acenou e saiu, velozmente escalando as árvores e desaparecendo.

  - Ela é incrível - Um pequeno sorriso brotou em seus lábios, sabendo que ela havia escutado claramente é, provavelmente ruborizado, Misuki ainda tentavam entender direito a relação que os dois amigos tinham, Jiraya já entendia que o que os uniam era uma mesma dor, talvez por isso Naruto a tratava com tanto carinho.

  - Mais uma coisa, mande um recado para o seu "rei" - Se virou, sério agora. Uma mudança tão rápida que provocou arrepios em seus corpos.

  - Diga para ele onde você me achou, diga que Aya está bem, e que se ele continuar insistindo, eu vou mata-lo, a ele e a Kushina, de maneira que sequer poderão ser identificados, eu irei apagar a memória deles da história, irei destruir o que eles construíram, e vou mostrar o monstro que eles criaram - Os seus olhos brilharam na escuridão profunda da floresta, Misuki ficou com medo, Jiraya o analisava por completo, tentando imaginar porque tanto ódio, apesar de compreender o peso dele.

  - O que foi, não vai me perguntar porque um filho quer matar seu "pai" e sua "mãe"? - Aquilo o pegou de surpresa, nunca soubera que Naruto era filho de Minato, em todos aqueles anos nunca disseram para ele.
  O jovem viu a surpresa em seu olhar, sua expressão perdida em seu rosto, mas era tarde demais para lamentar, e ele sabia disso.

  - Não importa que nunca soube "padrinho", eu jamais perdoarei Minato, ou Kushina, ou mesmo Danzou pelo que eles fizeram... E pelo que vão fazer - "vão fazer"? Foi o pensamento de Jiraya enquanto o olhava, aquele sorriso de raposa o fez questionar se ele não poderia mesmo simplesmente invadir Konoha e matar os três.
  Mas, antes de fazer qualquer pergunta, rapidamente ele correu para dentro da floresta, Jiraya gritou um "espere" e rapidamente tentou o seguir, rápido de maneira que nem sua aprendiz o acompanhava direito.
  Vários metros depois, ainda correndo, chegou a ver o semblante de seu corpo na escuridão daquela floresta iluminada pela lua, mas viu tarde demais vários fios transparentes, que se tornaram prateados com a vinda do céu.
  Ele foi atraído facilmente para a teia da aranha, como uma mosca.
  Os fios grudaram nele, o imobilizando quase de imediato, de uma maneira que ele gritou um "droga".

  - Cuida da baixinha, da próxima vez eu verei se ela aprendeu a usar a língua - A voz ecoando da floresta não conseguia ser localizada por ele e então, a floresta ficou em um completo silêncio, ele desapareceu na imensidão escura de folhas que aquilo era.
  Quando Misuki o alcançou, ele lhe pediu para o ajudar a se desprender daquelas linhas pegajosas que eram as teias, depois de certo tempo, desenrolando o mestre e lhe dando um curto sermão sobre como ele foi descuidado, ela viu algo tecido pela Arachne, logo mais ao lado de onde eles estavam, escrita de maneira um tanto rude, usando as teias, formava uma palavra que denotava a parte gentil dela.

 

  “Desculpe”

 

  Era o que estava escrito nas teias, cujas letras estavam tecidas com teias mais forte e, portanto, mais visíveis, ao ler aquilo Jiraya pareceu sorrir, enquanto terminava de desgrudar as teias de suas roupas, percebeu ali um pequeno papel preso com teia, analisou-o, alcançando-o com os braços, ao ler aquele papel, escrito com uma caligrafia perfeita, ele sorriu, ele conhecia, de longe, a letra de sua afilhada.

 

  - É, ela não é mais uma garotinha - Sussurrou consigo mesmo, enquanto a aprendiz ficava em dúvida.

 

  - Vamos voltar para Konoha, temos relatório interessantes para o Minato, e também, minhas pesquisas estão atrasadas - Seu rosto ficou vermelho e ele parecia babar enquanto guardava cuidadosamente o papel em um bolso interno de suas roupas, mal ele viu atrás de si, Misuki segurando um galho de árvore espesso, em seguida, na escuridão daquela floresta, foi ouvido o som alto de um galho se partindo, logo depois um grito forte e estridente, que espantaria as mais mortais das criaturas daquele ambiente.

 

  - SEU IDIOTA !!! -

 

Ele olhou para cima, vendo Ver'thlyiss se aproximar dele lentamente, ele imaginava se seria fácil controlar todas aquelas patas, oito patas individuais, seria difícil para ele fazê-lo.
  Percebeu que estaria encarando-a demais, então tratou de desviar o olhar e sorrir um pouco, enquanto ela se aproximava.
   Perce eu olhar dele sobre ela, curiosa, ouviu se aproximar ainda mais dele, vendo o sorriso dele pé sou em perguntar algo, mas ele o fez primeiro.

  - Oito patas, oito olhos, como você consegue controlar tudo isso ao mesmo tempo, não é difícil ? - Ninguém nunca perguntou isso pra ela, ninguém nunca se importou, ela sorriu, envergonhada, mas sorriu.

  - Não é difícil se você tentar, quando nascemos, sonos perdidas cono baratas na luz, com o tempo, nos adaptamos, crescemos, e tudo fica fácil, mas... - Sua voz, naquele instante, pareceu morrer, apenas para depois, voltar diferente.

  - Enquanto crescemos, nos somos vulneráveis, nossos corpo, enquanto se desenvolve, nossas colônias são caçadas, nossas partes comercializadas, corpos mutilados... - Naruto foi levado para um lugar em sua memória qie não visitava a muito tempo, o deserto do reino de Rasa.
   Antes que percebesse ele havia parado de andar, um pequeno escorpião veio a sua mente, e, antes que pudesse pensar em qualquer coisa, assim como Ver'thlyiss começou a falar, Naruto começou a chorar.

  - Eu perdi muitas irmãs e irmãos para a "caçada das aberrações" - Naruto olhou para ela, que olhou de volta, ele se enxergou naquelas outo pérolas negras que haviam em seu rosto.
  O que ele viu, foi uma criança com a alma manchada, que fez algo sem saber o quão terrível era, e depois que o fizera, com alegria inclusive, e depois perceberá a monstruosidade que fizera.
  Ela o olhava, tentando entender aquela reação, foi até ela, olhando-o, então, ele a abraçou, lentamente, com carinho, com desespero.

  - Me desculpa - Sussurrou, enquanto ela ainda estava estática, pensou em perguntar, quando ele começou a falar.

  - Eu... Matei muitas coisas, sem me importar com o que elas sentiam, e se... Elas eram como você...? Apenas... Incompreendidas...? - Ela abaixou seu corpo, enquanto ele ainda a abraçava, dessa vez com força, as suas patas dobradas faziam com que ela ficasse em sua altura.
  Afagou um pouco os seus cabelos, era a primeira vez que ela o via chorar, ficou surpresa, estática, nunca havia imaginado que alguém tão forte como ele, tao sério, tão determinado e... Bem... Tão como ele, poderia ter um lado tão frágil.
  O ver chorando, ali, na frente dela, procurando algo que não tinha, ela rodeou os braços ao redor dele, com carinho.
  Ele apertou-se ainda mais contra ela,

Ele olhou para cima, vendo Ver'thlyiss se aproximar dele lentamente, ele imaginava se seria fácil controlar todas aquelas patas, oito patas individuais, seria difícil para ele fazê-lo.
  Percebeu que estaria encarando-a demais, então tratou de desviar o olhar e sorrir um pouco, enquanto ela se aproximava.
   Perce eu olhar dele sobre ela, curiosa, ouviu se aproximar ainda mais dele, vendo o sorriso dele pé sou em perguntar algo, mas ele o fez primeiro.

  - Oito patas, oito olhos, como você consegue controlar tudo isso ao mesmo tempo, não é difícil ? - Ninguém nunca perguntou isso pra ela, ninguém nunca se importou, ela sorriu, envergonhada, mas sorriu.

  - Não é difícil se você tentar, quando nascemos, sonos perdidas cono baratas na luz, com o tempo, nos adaptamos, crescemos, e tudo fica fácil, mas... - Sua voz, naquele instante, pareceu morrer, apenas para depois, voltar diferente.

  - Enquanto crescemos, nos somos vulneráveis, nossos corpo, enquanto se desenvolve, nossas colônias são caçadas, nossas partes comercializadas, corpos mutilados... - Naruto foi levado para um lugar em sua memória qie não visitava a muito tempo, o deserto do reino de Rasa.
   Antes que percebesse ele havia parado de andar, um pequeno escorpião veio a sua mente, e, antes que pudesse pensar em qualquer coisa, assim como Ver'thlyiss começou a falar, Naruto começou a chorar.

  - Eu perdi muitas irmãs e irmãos para a "caçada das aberrações" - Naruto olhou para ela, que olhou de volta, ele se enxergou naquelas outo pérolas negras que haviam em seu rosto.
  O que ele viu, foi uma criança com a alma manchada, que fez algo sem saber o quão terrível era, e depois que o fizera, com alegria inclusive, e depois perceberá a monstruosidade que fizera.
  Ela o olhava, tentando entender aquela reação, foi até ela, olhando-o, então, ele a abraçou, lentamente, com carinho, com desespero.

  - Me desculpa - Sussurrou, enquanto ela ainda estava estática, pensou em perguntar, quando ele começou a falar.

  - Eu... Matei muitas coisas, sem me importar com o que elas sentiam, e se... Elas eram como você...? Apenas... Incompreendidas...? - Ela abaixou seu corpo, enquanto ele ainda a abraçava, dessa vez com força, as suas patas dobradas faziam com que ela ficasse em sua altura.
  Afagou um pouco os seus cabelos, era a primeira vez que ela o via chorar, ficou surpresa, estática, nunca havia imaginado que alguém tão forte como ele, tao sério, tão determinado e... Bem... Tão como ele, poderia ter um lado tão frágil.
  O ver chorando, ali, na frente dela, procurando algo que não tinha, ela rodeou os braços ao redor dele, com carinho.
  Ele apertou-se ainda mais contra ela, procurando conforto, Ver'thlyiss tomou cuidado para não arranha-lo com suas garras.
  
  - Se eles te ameaçaram, então não é culpa sua - As palavras dela pareciam alcança-lo rasamente, depois de um tempo, ele parou, depois a olhou.
  Ela parecia criar coragem para algo. E logo o fez, ela sorriu para ele, e, ver aquele sorriso, mesmo mostrando as duas presas longas, que chegavam até o seu queixo, o tranquilizou.
  
  - E então... Quer... Ver como é ? - Ver'thlyiss se virou, deixando seu abdômen aracnídeo a mostra, se abaixando, dando a entender de que era para Naruto montar nela, literalmente.
  
  - Você me perguntou sobre isso antes, disse que parecia difícil... Quer se sentir uma aranha ? - Aos poucos, Naruto criou um sorriso em seu rosto, em seguida, com todo o cuidado que poderia existir no mundo, e talvez até não existisse, "montou" nela.
  
  - Se segura - Ele abraçou sua cintura com cuidado, a Arachne ficou com vergonha por ser abraçada naquele momento, mas logo se controlou e deu um grande salto, alcançando os galhos de uma grande árvore.
  E, tão rápido quanto era conhecido de sua espécie, pulava de galho em galho. A dando sobre as superfícies das árvores, chegando a ficar de cabeça para baixo em algumas ocasiões.
  Os sentidos de Naruto inicialmente ficaram confusos pela súbita mudança de movimentação, mas logo recuperou os sentidos como eles deveriam ser, ele só podia descrever aquilo com uma palavra.
  Era... incrível, olhou ao redor, as patas de Ver'thlyiss praticamente grudavam nas cascas das árvores como se fosse a coisa mais fácil do mundo, a paisagem mudava de visão a todo o momento, em um segundo estavam na horizontal, depois na vertical, depois de cabeça para baixo.
  Ele se sentia incrível, às vezes se segurava com um pouco mais de força para não cair, se aproximando ainda mais do corpo da Arachne, fazendo seu rosto avermelhar um pouco, nunca ninguém havia tido um contato tão íntimo com ela, mas isso em nada a afetou.
  Depois de certo tempo, chegaram, encontraram com quase todos ali, tirando Kiba e Zabuza, Raven estava deitada no chão, era um hábito, quando estava entediada, Aya, Chiaoyu e Reya estavam sentadas em um triângulo, Kurama e Aeryn implicavam uma com a outra, então, enquanto todos estavam distraídos, eles chegaram, pousando suavemente no solo, atraindo a atenção de todos.
   Após descer de Ver'thlyiss, todos viram os olhos dele, olhos azuis de um jeito que nunca viram antes, olhos energéticos, extasiados, quase felizes.
  Eles nunca haviam visto Naruto daquele jeito, era quase como se ele fosse uma criança... Uma criança feliz.

  - E então... O que achou de ser... Uma aranha por um dia.. - Sua frase foi morrendo aos poucos, ao ver o olhar dele, aqueles olhos brilhantes, luminosos e agitados a encantaram.
  Ninguém nunca havia olhado assim para ela, com admiração.

  - Você é incrível Ver - Aquelas palavras trouxeram algo para ela que nunca achou que receberia de alguém, tão pouco de alguém como Naruto, que sempre vira forte e destemido.
  Ele parecia uma criança, olhando para o herói dele, e aquilo a emocionou, de uma maneira que ela se abaixou e o abraçou, forte, sorrindo, enquanto parecia chorar, lágrimas transparentes que percorriam seu rosto, dos únicos dois olhos que eram semelhantes aos humanos.
  Ficaram assim por alguns segundos, enquanto os olhares de Raven caiam sobre eles, seus olhos pareciam aprovar aquilo.
   Aya não entendia como era possível Naruto ficar assim com ela, tão... Encantado, ela tinha medo de aranhas, muito medo, ainda mais depois do episódio em que se encontraram pela primeira vez.
  Ela não conseguia aceitar algo assim, se aproximou aos poucos, ainda um pouco temerosa, mas se Naruto não tinha medo, porque ela teria ? Ainda mais dela, que provara ser confiável.
  Se separaram depois disso, em seguida Naruto voltou para a companhia de seis companheiros, assim como Ver'thlyiss fez, indo se sentar junto de Raven.
  Todas viram Naruto se aproximar delas, sentando-se a frente de ambas, Raven parecia até mesmo com preguiça de abrir seus olhos para ver qualquer coisa, era como se soubesse de tudo o que estava ao redor deles.
  Naruto olhou para ela, ali, tão serena e descansada, que era difícil acreditar que ela era uma das oponentes que mais lhe deu trabalho de bater de frente.
   Ele se lembrou um pouco do seu primeiro encontro, a sensação da dor voltou para lugares específicos de seu corpo.
   
  - Ei... Mavis - Sim, ela tinha um nome.

  Um nome que não ouvia a muito tempo, que quase esqueceu que existia.

  Mas existia...

  Ela abriu seus doces e fatais olhos castanho claro em sua direção, sondando-o, tentando adivinhar o que ele pensava, a máscara que cobria sua boca e nariz se mantinha como sempre, denotando sua boca, inexpressiva.
  Mas Naruto era imprevisível.

  - Poderia né contar sobre a primeira vez que matou ? - A pergunta a pegou de surpresa, olhou para ele, os olhos curiosos e interessados a fulminavam, marcavam.
  Ela se sentou, com as pernas em posição de lótus, olhando para ele fixamente, acariciou um pouco o próprio rosto por cima da máscara, suspirando um pouco.
  Olhou para Naruto, pensando se deveria ou não conta-lo, apesar disso, pelo sentimento dela, Naruto conseguiu se conectar a aquela lembrança específica, ou pelo menos um pedaço dela.
   Boa uma criança sangrando, com vários cortes em seu corpo, chorando enquanto olhava para o corpo de uma mulher, aparentemente morta a sua frente, cabelos prateados, expressão serena no rosto, olhos fechados.
  Já com a pequena garota, ao seu lado havia uma espada ensanguentada, enquanto haviam pegadas que se afastavam do corpo de sua mãe, lágrimas rolavam, ele sabia que era doloroso se lembrar disso, e ainda mais usar isso para que ele soubesse.
  Ela estava inclinada a falar, porém, Naruto levantou sua mão, indicando para que ela parasse.
  Ela olhou para ele, um pouco indignada, por fazê-la lembrar disso, ele se aproximou dela cada vez mais, enquanto ela se mantinha na mesma posição.
  Todos pareciam olhar para eles, enquanto Naruto se aproximava dela.

  - Eu posso ajudar você, só precisa deixar -

  - É assunto meu -

  - Não, é assunto meu também - Raven sentiu raiva em sua voz, e, portanto, se calou para que ele.

  - Eu conheci sua mãe - Aquela frase acertou em cheio, tentando. Ao parecer surpresa, mas Naruto sentia isso nela, nenhum ser vivo conseguia "não sentir nada".

  - Ela esteve em Konoha uma vez, ajudou a tratar de alguns ferimentos depois de uma sessão de espancamento - Raven estava prestes a falar quando olhou em seus olhos.

  - Kurama não me deixa mentir - Olhou para ela, que acenou em positivo com a cabeça, ao se virar, seus olhos estavam vermelhos, como o sangue.

  - Ela fez mais por mim, do que aquelas pessoas imundas faria na minha vida toda - Sentiu raiva, raiva de si mesma por pensar em aceitar Naruto falando de sua mãe como se realmente a conhecesse.

  - Eu não preciso da sua ajuda -

  - Eu não estou pedindo sua permissão -

  Ambos foram, gradativamente levantando sua voz, enquanto se levantava do chão, se encarando a todo o momento.
  Pensaram em intervir, todos ali, algo assim não podia acontecer a essa altura, por mais que Raven estivesse com seu corpo dolorido por causa do treinamento pesado do Naruto do futuro, ela ainda conseguia causar muito estrago.

  - Isso é uma garantia de que o mesmo futuro do meu outro "eu" não vá se repetir - Ela olhou-o com interesse, sabia que acima de tudo ele queria evitar aquele futuro, evitar perder tudo o que amava e prezava, suspirou baixinho.

  - Me ajude a encontra-lo, mas ele é meu -

  - Se quer vou encostar nele, a menos que seja alguém que eu ja irei matar - Sua voz soou grave, assim como o de Raven.

  - Não está sozinha Mavis -

  - O que você sabe ? Sempre esteve sozinho, nunca teve ninguém, nunca perdeu ninguém importante, isso me irrita, você quer vingança mas quer ajudar todo mundo - Naruto não falou, enquanto Raven... Mavis, continuava a falar, enquanto ela olhava pra ele.

  - Você mente pra si mesmo, tentando parecer bonzinho enfrentando um tirano maldoso, que é só um homem que é burro, culpando um humano o por ser isso, um humano, procurando por mais poder, então me diga Naruto, vocês são assim tão diferentes para voxe pensar que luta por uma causa justa ? Mas é ele ? Ele protege um reino inteiro de pessoas inocentes...-

  - INOCENTES ?! - Exclamou ele como a voz dos mais altos trovões do céu, como o mais poderoso terremoto da terra, a mais raivosa tempestade.

  - Ninguém lá é inocente! Até mesmo as crianças foram infectadas pelos pensamentos podres daquelas pessoas, e eu não vou deixar que continuem me perseguindo como se fosse um animal ! - Ele expeliu toda a dor, toda a raiva dele naquelas palavras, a terra parecia tremer
   Foi a vez de Raven ficar calada, olhando-o, estudando-o, imaginando o que se passava na sua cabeça, pensou em questiona-lo, mas sabia que a resposta seria boa o suficiente para justificar qualquer coisa.

   - Deveria tirar essa máscara de vez em quando -

  - Eu tiro ela pra comer caso você seja burro demais para... -

  - Não falo desta que cobre seu rosto, falo daquela que, neste momento, é o seu rosto - Naruto sempre foi muito perceptivo e perspicaz, mas aquilo estava além dele, ela sempre mantinha suas emoções sobre controle, e Naruto era o único que conseguia quebrar essa corrente e perceber seus elos fracos e fortes.
   
  - Vai se danar - Dito isso ela voltou a sua posição original, deitou-se com o corpo mole por sobre a grama baixa, Naruto se virou, sorrindo de leve, conhecia bem Raven, e sabia que ela havia entendido o que tinha dito.

A Arachne sorriu para ele, enquanto mexia um pouco em seus cabelos, cujo uma parte dele escondia alguns de seus vários olhos, ele devolveu o sorriso e, a passos lentos, voltava para os outros, o grupo maior.
  Riu baixinho enquanto voltava para o maior grupo, pronto para separar Kurama de Aeryn, que a esta altura estavam prestes a se matar, de novo.

  - Onde esteve ? - A pequena loirinha perguntou, Naruto simplesmente sorriu pra ela, enquanto alcançava sua mão e beijava as costas dela, fazendo-a corar.

  - Eu estava sendo uma aranha por um dia -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem, eu tenho muito medo de aranhas, um pavor incontrolável, mas, depois de alguns meses estudando essa criatura, entendi de que ela é mais uma criatura curiosa do que é assustadora, claro, os olhos e as presas, principalmente as patas, assustam bastante, mas uma vez me disseram que, para vencer um medo, primeiro você tinha que entendê-lo, e a nossa querida Arachne é uma maneira que eu encontrei de entender esse medo, e talvez, vocês também entendam.
Bem, exploramos o que é a relação do Naruto com a nossa (minha) querida aranha gigante, a próxima é a Raven, sim sim, vamos explorar um pouco o passado dela, algumas pistas foram dadas aqui, especulem, comentem (principalmente) e, se possível, comentem.
Deem suas opiniões sobre o desenvolvimento dos personagens e os conflitos que eles enfrentam, lembrando, nenhum desses especiais tem relação com a segunda temporada, talvez alguns detalhes e fatos que serão relembrados pois eles são importante ok ?
É isso, até o próximo especial gente o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.