This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Não se incomode


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/8

Pov Clary

 

 

O beijo era tão calmo mas também desesperado eu não sabia o que eu sentia naquele momento, talvez amor... eu não sei!

—Só queria sentir seu beijo uma última vez.

—Como assim Jace?

— Eu encontrei uma menina hoje na boate, e pedi para ela namorar comigo, o nome dela é Aline. Só fiz isso para te esquecer ou pelo menos tentar. Eu não posso fazer isso com o simon.

—Você pediu a VACALINE para namorar com você? É, você é maluco, essa garota me odeia desde que eu me entendo por gente, porque ela?

—Eu não sabia!

Era isso, eu iria ouvir barulhos estranhos do Jace ou melhor do quarto dele um mês inteiro!

—Seu idiota!

Eu sai andando para o meu quarto e dormi feito um anjo.

NO OUTRO DIA

Eu acordei com uma barulho que me deixa extremamente irritada... despertador, para que ele existe?

Me levantei contra a minha vontade e fui para o banheiro só que tinha uma disputa no meio do corredor, Jace e Alec brigando para ver quem entrava primeiro! Eu simplesmente peguei cada um pelo braço e joguei no quarto de Jace e corri para o banheiro.Fiz minha higiene e tomei banho, saí sorrindo, olhando para os dois encostados na parede em frente ao banheiro, apontei para Alec enquanto segurava Jace, ele correu para o banheiro mas Alec já tinha entrado e trancado a porta. Eu fui para o meu quarto e coloquei uma roupa bem simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=194621027  Clary) e desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.