This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Bye Simon, Hello Jace


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/7

Pov Clary

Eu olhei para Simon que estava cheio de marcas de baton vermelho como o de Izzy eu pensei.
— Clary, o que você tá fazendo? -
— Eu que te pergunto. 
— Clary, eu.... desculpa.
— Tá tudo acabado literalmente acabado.
Eu saí correndo e o bando veio atrás o primeiro foi Jace que me parou no meio do caminho e eu o beijei com vontade e com prazer foi um beijo urgente carinhoso como se eu precisasse disso para sobreviver.
Ele pegou minha mão e me levou até o carro me pôs no banco do passageiro e se sentou no do motorista e buzinou para Alec e Izzy e eles vieram correndo Izzy deu um longo beijo em Simon e correu para o carro. Jace arrancou o carro e em poucos minutos chegamos na casa dele. Eu peguei a chave no bolso dele abri e deixei aberta subi as escadas e fui logo para o banheiro peguei uma toalha e comecei a tomar banho. Sempre penso melhor quando tomo banho então pensei já estava mais que na hora de terminar com Simon não seria justo com os sentimentos dele então eu decidi que eu iria ficar com Jace se ele me quisesse lógico porque eu queria ele não poderia admitir mas eu queria.
Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta era Izzy pedindo para entrar eu terminei meu banho e peguei a toalha e me enrolei nela e deixei ela entrar.
— Clary eu não fazia idéia, ele me disse que era solteiro.
— Eu sei Izzy, eu sei.
— Não está brava?
— Como ficaria? Você me ajudou hoje, e eu espero que Simon seja muito feliz com você, você parece uma garota bem legal.
— Obrigado. É você é muito legal também, e corajosa. Só uma garota bem corajosa beijaria o Jace.
Eu ri.
— Bom eu gosto dele.
Ela sorriu maliciosamente.
— Bom eu acho melhor você aproveitar agora que os meninos estão no quarto para sair, o seu quarto é do lado do de Jace.
Eu saí junto com ela é fui até meu quarto e tranquei a porta. Eu me troquei. Coloquei uma camisola preta qualquer.
Destranquei a porta e me joguei na cama com os meus cachos esparramados pelo travesseiro de fronha dourada. Até que começou a chover eu fiquei horas e horas tentando dormir, eu tenho um certo probleminha com chuva eu não gosto na verdade eu tenho pavor de trovão desde que eu era pequena então eu tive a brilhante ideia de sair do quarto quando senti uma mão na minha cintura me puxando para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.