This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 9
Capítulo 9 Sebs IS Back


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/9

Pov Clary 

Eu fui para a cozinha, fiz uma vitamina de morango com leite de coco, ficou bom então peguei um copo e servi um pouco do líquido para mim e deixei o resto para os meninos. Izzy desceu correndo e pegou outro copo e serviu a vitamina para ela, para o Alec e Jace, então eu peguei minha mochila e fui para o meu carro esperar eles.

Jace estava lindo com a jaqueta de couro mas Alec disse que ia para a faculdade então foi no carro dele.

Eu estava dirigindo e Izzy estava na frente comigo mexendo no rádio para colocar na jovem pam quando finalmente a gente chega na escola eu pensei viva mas quando saí do carro fui assediada por um monte de meninos, me deixando ruborizada enquanto via Jace com olha de vou bater em todos eles agora para mim eu só sorri ainda mais para os meninos e pensei Jace ciumento, eles foram embora quando, eu não podia creer!!! SEBASTIAN

—Oi Clary.

Eu abracei ele sem nenhuma cerimônia bem apetado e disse:

—Que saudade!! Onde você esteve seu ridículo, eu quase me matei de tédio aqui!!

Ele riu,como eu havia sentido falta dele, somos melhores amigos desde que eu bati nele na creche e ele tacou um chocalho na minha caabeça nós rimos e começamos a ser amigos desde então.

— Eu estive por vários lugares, pensando em como eu senti falta da minha baixinha cabelo de fogo! 

Eu corei e dei um leve soco em seu ombro e peguei sua mão puxando até Izzy que estava com Simon se pegando no meu carro.

— Isabelle! Esse aqui é o Sebastian mas poder chamar ele de Sebs.

Ela só sorriu e apertou a mão dele e saiu do carro puxando o Simon porque o sinal tinha tocado eu fui para a sala de química, tinha aula com o professor mais chato da escola o senhor Pitter, odeio esse homem!

Aula chata sem ninguém para conversar só então que chega a vacaline com o Jace de mão dadas aí que ódio, mas aí chega o Sebs para me salvar, ele se sentou do meu lado quando eu ouvi a voz da vaca que se sentou atrás de mim e Jace ao seu lado, ela me chamou de piranha! Peraí, ela pega o time todinho de basquete e eu é que sou piranha, eu não tenho culpa se os meninos me acham bonita ou linda sei lá, eu me levantei e taquei meu livro nela eu simplesmente fiz isso e ela pulou em cima de mim começando a me dar um soco no braço mas então ela estava em cima de mim por que eu fiquei em cima dela dando um monte de tapas na vacaline. Eu iria ganhar mas o Sebs me segurou antes que ficasse roxa e ela também. 

— Me solta Sebs!

—Não, você vai acabar matando ela! E aí você vai ser presa! Tudo bem que matando ela, faria um favor para muita gente mas não pode!

Eu ri e depois me acalmei quando o professor disse:

— Clary e Vacalin... ALine para a sala do diretor!

Eu falei o apelido pega!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.