This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 18
O jogo dos meninos.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos em 3.000 acessos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/18

Pov Jace

Tivemos aula de Química I hoje. Quem é que inventou ela? Eu só prestei atenção na minha dupla. Clary estava linda, com o cabelo caindo no olho toda hora e ela se irritando jogando ele para trás da orelha. Ela era linda tinha que admitir, Sebastian ficava olhando para ela com esperança de que ela olhasse para ele.

— Senhor Lightwood!

Nessa hora eu me assustei e olhei para o professor, Clary escreveu alguma coisa num papel rasgou e me deu, eu enfiei no bolso.

— Pode nos mostrar aqui na frente, como se acha o peso atômico da Prata?

— Peso atômico? Claro.

Eu fui em direção ao quadro e peguei o papel que Clary me deu e tinha a conta certa para achar o resultado. Eu fiz e agradeci mentalmente para Deus que Clary tinha nascido e sido minha parceira naquele dia. Voltei para o meu assento e dei um beijo em Clary e fiz ela corar de vez. Eu adoro quando ela cora, fica linda, me virei e prestei atenção de verdade na aula dessa vez.

Pov Clary

Quando deu a hora do intervalo eu fui com Izzy e algumas meninas ver o jogo de futebol dos meninos. Simon, Daniel, Rodrigo, Sebs e Jace nossos amigos estariam lá, fomos para dar apoio. Chegamos na quadra e sentamos na terceira fileira das arquibancadas e os meninos tinham entrado em campo. Porque tão lindos?!

— Meninas olhem o Rodrigo de short! Eu acho que vou desmaiar!

— Olhem as pernas do Daniel! Que maravilhosas!

— Meninas o mais lindo é o Sebs.

— Ah nem vem! O Simon é o mais lindo.

— Meninas sem chance! O Jace é o mais lindo sem dúvidas e é meu namorado o que torna isso tudo incrível!

Elas me olharam espantadas.

— Clary você elogiou o Jace!

— Claro, ele é meu namorado porque não posso?

— Claro que pode! E você deve mas você é tão tímida que achamos que não ia falar nada.

— Izzy, Carla, Pri e Dani por favor né? Só porque eu sou tímida não significa que eu tenha que esconder o que eu vejo, porque só sendo cega para não ver o quanto Jace é lindo!

— Uhuuuu! Estamos convertendo a virgem!

— Suas ridículas. Vamos olhar vai, eles já vão começar.

Nesse momento o Jace me chamou na cerca da quadra, onde dá para a arquibancada.

— Esse primeiro gol vai para você.

Dei um beijo nele.

— Para dar boa sorte.

— Você sabe que eu não preciso.

— Ah não precisa do meu beijo é?

— Não, disso eu preciso muito.

— Abusadinho. Vai jogar vai.

Voltei a sentar e as meninas ficaram me olhando.

— Que foi?

— Cara você mudou muito, Clary. Sem ofensa mas o Jace te mudou.

— Com certeza Dani, me mudou para melhor 

Na  hora que o jogo começou Jace me mandou um beijo e marcou o gol e apontou para mim, eu sorri que nem uma boba.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.