This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 19
Capítulo 19- Presentes.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada para dizer para você mas espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/19

Pov Clary

Essa semana, mas especificamente amanhã é o aniversário da Izzy, e ela como sempre que arrasar sempre então vai fazer uma mega festa, e os nossos pais voltam depois da festa no outro dia. Eu, Jace, Alec, Simon e Magnus fomos ao shopping comprar o presente da linda que disse que ficaria muito magoada se não ganhasse presente então nós como burros corremos atrás de uma loja de roupas, joias e sapatos. ( Roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=205659694  )

Eu fui numa loja de joias super caras que eu sei que a Izzy tem uma lista de desejos, e comprei uma gargantilha (eu acho ) de diamantes, que ela nunca vai me deixar usar. Paguei e fui com Jace  ajudar ele a escolher o presente de Izzy, Magnus foi com Alec e Simon sozinho pois queria dar um presente bem legal e precisava pensar. Jace optou por uma bota que eu escolhi, se era para Izzy ele fazia questão que eu o ajudasse (http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/calcados/botas-femininas/bota-daniela-preto_82745_180_1.jpg  ). Magnus e Alec estavam na loja em frente escolhendo blusas eu fui lá e entreguei uma a Alec ( http://www.riachuelo.com.br/arquivo/produto/2016/03/04/1_10948856_160_thumb_11.jpg ) eles decidiram dar juntos porque a blusa era muito cara para o dinheiro que eles trouxeram e também a gente iria comer ali tina que sobrar um dinheirinho. Simon estava saindo com umas 3 sacolas na mão uma da Oboticario, Riachuelo e C&A eu achei um exagero, do jeito que Izzy estava apaixonada ele poderia dar um papelão que ela nem ligaria. 

Fomos até a praça de alimentação e eu encontrei meu pesadelo, o primeiro garoto que eu já me apaixonei e que mentiu. Eu falei que ia no Burger King, mas Jace disse que a fila estava cheia, se eu fosse no McDonald's e ele me visse eu estava frita, inclusive iria despertar o Jace ciumento, isso ninguém queria. Jace me arrastou para a fila.

— Clary qual é?

— Eu só não quero ir, porque sempre tem que ter alguma coisa?

— Porque você é assim. Me conta.

— Jace esquece tá? Vamos logo.

Pude perceber que ele fico chateado, acho que ele acha que eu não confiei nele, ai que droga por que agora? Eu estava de costas quando ouvi a voz que eu queria esquecer para sempre!

— Olá Clarissa, quanto tempo hein? Está mais gostosa que antes.

— Charles...

— Clary quem é ele?

— Clarissa, namorado novo? Vamos dizer que você prefere o antigo né?

— Cala a boca desgraçado!

— Clary! Quem é ele?

— Eu sou o primeiro loiro burro.

— Primeiro em que otário?

— Primeiro namorado.

— Seu mentiroso! Sai daqui seu idiota! Eu não te quero e não sei porque já te quis, sai da minha vida.

— Clary... isso é verdade?

— Lógico que não Jace, eu não sou que nem as vadias que você pegava na rua! Quem você pensa que eu sou?

— Nossa Clarissinha você mudou mesmo? Quem afiou sua língua?

— Quer mesmo saber quem foi?  Jace.

Ele respirou fundo, vi um sorriso brotar na boca de Jace.

— Clary vamos é a nossa vez de pedir.

— Nós ainda não acabamos gracinha, e loiro você sabe que corre perigo né?

— Sim, de perder minha vez de pedir, agora vaza!

— Vamos Jace.

— Olá, eu sou a Britany o que vão querer? 

— Eu quero, três cheeseburger  com batata frita média e refrigerante e dois Mcfish com suco de laranja.

— Okay esperem na outra fila por favor.

Fomo pra outra fila, que pra nossa sorte estava mais vazia. Jace não falou nada quando pegamos os lanches e fomos para a mesa, e também não disse nada no caminho de casa isso era mau sinal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.