This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 17
Assumindo...


Notas iniciais do capítulo

Quase 3.000 acessos! Boa Leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/17

Pov Clary

Era Quinta de manhã eu acordei e faltava 6 minutos para meu despertador tocar. Resolvi levantar e me arrumar. Peguei minha mochila de galáxia e coloquei livro de Química II e Genética mas era apostila então FDS. Fui tomar banho. 10 minutos a menos para eu me arrumar bom eu optei por um vestido Preto tipo blusão botas de cano alto que vão até o meu joelho e o vestido vinha acima do joelho. Ele era de manga então eu vesti um jaqueta jeans desbotada por cima dele. Eu tinha furado minha orelha na parte de cima e minha mãe nunca tinha visto só Luke sabia então ficou assim. Eu coloquei um brinco Preto que vinha do final da minha orelha até o meu furo de quando eu era bebê e um colar de estrela da manhã Preta. Prendi meu cabelo em um penteado meio Khaleesi com um grampo(Game Of Thrones) e passei lápis de olho Branco para abrir meu olhar, rímel, Baton vermelho matte da Mac o Rubi Woo e estava pronta.

Pov Jace

Acordei com um barulho de chuveiro provavelmente a Izzy, Clary nunca acorda cedo. Vou tomar banho. 20 minutos depois saio e ponho minha roupa normal camiseta gola V branca jaqueta de couro marrom calça Jeans preta e tênis Preto. Passei gel no cabelo arrumei, passei o pente e pronto lindo para a Clary. Peguei minha mochila coloquei todos os livros que Eu precisava além dos que estão no meu armário da escola. E desci.

Pov Clary

Eu desci com a minha mochila nas costas de um lado só quando eu terminei de descer as escadas "inventei" de tropeçar e caí em cima de Alec que estava atrás de mim.
— Aí meu Deus, Alec me desculpa.
Nós começamos a rir.
— O que está acontecendo aqui?!
Eu olhei para cima e vi meu lindo namorado Jace. Mas dessa vez era o Ciumento.
— Nada Jace eu caí em cima de Alec.
— Alec, Alec achei que fosse gay irmão!
— E eu sou por falar nisso tenho que ir Magnus chegou.
Ele me deu um beijinho na bochecha e um tapa no braço de Jace.
— Gosta dele?
— Quem? do Alec? Ele é legal comigo, Jace sabe que eu nunca ficaria com o Alec. Ele não me quer.
— Ah que bonito dona Clary, se ele te quisesse ficaria com ele?
— Não porque tem um loiro lindo na minha vida que eu não troco por nada nesse mundo.
— Acho bom.
— Izzy tá na casa do Simon vamos.
Saímos da casa do Jace e fomos para a escola chegando lá estava chovendo de garotos em cima de mim e Jace vendo isso não só afastou ele como segurou minha mão e me puxou para dentro. Quando chegamos no pátio ele parou e me beijou na frente de todos. Enquanto me beijava ele soltou meus cabelos e eles desceram pelos meus ombros chegando na minha cintura. Essa foi a maneira mais clichê de assumir algo que eu já vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários Espero que tenham gostado ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.