This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 12
Capítulo 12- Chegou o dia.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/12

Naquele mesmo dia...

Pov Clary...

Fui para a cozinha e fiz um suco para mim estava com pouca fome ou melhor nenhuma. Jace veio e se serviu suco de laranja sem dizer uma palavra, fiz o mesmo, peguei suco e me sentei em um dos bancos vermelhos.

— Bom dia, ignorante!

— Bom dia idiota!

— Porque não falou comigo?

— Porque você não falou, porque é sempre a mulher que tem que tomar atitude?

— É assim desde que eu me lembro.

— Bom, o papo foi ótimo mas eu tenho que ir para escola.

Fui até um degrau da escada e gritei o nome de Izzy.

Ela desceu, com postura como sempre (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=196526845 roupa da Izzy).

— Vamos Izzy estamos atrasadas!

Disse puxando ela para fora e ela com postura enorme e sempre graciosa, Jace veio logo atrás de nós. Liguei o rádio onde izzy gostava e tocava uma música que eu adorava mas eu não podia cantar se não Jace me zoaria para o resta da vida.

Chegamos na escola e como sempre quando estacionei e sai do carro, uma penca de meninos em volta de mim me pedindo para ser minha companhia no karaôke e depois Sebs com o sorriso tímido, de sempre né.

— Sebs!!!

Corri para ele e ele me levantou do chão por alguns segundos, ele sorrindo disse:

— Que saudade repentina é essa hein.

— Bobo.

Dei um leve soco em seu ombro e disse para ele me ajudar a pegar os doces e as bebidas para o karaokê . Ele me ajudou a levar até a sala, e depois disse que ia para a aula, fiquei esperando a vacaline chegar para arrumar comigo as coisas, mas a surpresa a vaca daquela baranga não apareceu e eu terminei sozinha, adorei o resultado, mas perdi dois tempos de aula com isso e pedi para Sebs me passar a matéria depois.

Tive aula com Jace, Izzy e Sebs todos juntos o resto do dia passo tranquilo e ligeiro, só porque hoje seria o karaokê que demorei uns bons dias para terminar de arrumar.

Esperei Izzy e Jace na entrada e Izzy veio correndo puxando Jace e falando Corre Corre! Eu dirigi que nem uma louca. Estacionei erradamente  Izzy me puxou do carro e me levou até o quarto dela, tomei um banho e fiz minhas unhas,pintei normal mesmo preto, vesti meu vestido preto básico e coloquei minhas tradicionais botinhas pretas ( http://www.polyvore.com/clarissa_adele_fray/set?id=195688613 ) terminei de em arrumar enfim pronta ao mesmo tempo que Izzy ficou pronta. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=196527994 ) ela estava linda com o vestido vermelho.

Descemos as escadas, vimos Jace normal com jaqueta de couro marrom e Alec da mesma forma, eles nos olharam de cima a baixo e fomos para o karaôke. 

Chegamos la e já estava em clima de festa, eu e Izzy nos sentamos e ela viu Simon como DJ e logo foi para o microfone.

— Nossa primeira cantora do dia é Clary Fray! Palmas para ela pessoal!!

Eu fui empurrada para o palco por mil pessoas e Simon chegou perto e falou: 

—  Arrasa! 

Eu sorri e escolhi minha música.

                                       ( Fuck U Betta) (http://www.vagalume.com.br/neon-hitch/fuck-u-betta.html )

 

I-I feel like I'm losin' my mind-ind
She crept into your life-ife
And cut me up like a knife-knife
Hey hey, few things that I wanna say-ay
Still got my dignity-ay
No one'll love you like me-e

She's prettier than I'll ever be
Got yourself a beauty queen, yeah
But there's one thing I gotta say
She can fuck you good, bet I can fuck you better
I can fuck you better
She can fuck you good, bet I can fuck you..

My way, remember screamin' my name-ame
Cause I can sex your brain-ain
But she don't do it that way-ay, no

She's prettier than I'll ever be
Got yourself a beauty queen, yeah
But there's one thing I gotta say
She can fuck you good, bet I can fuck you better
I can fuck you better
She can fuck you good, bet I can fuck you better

And while she's lookin' toward you, I bet she's beautiful
And then she'll love you and touch you until you throw up
You keep on tryin' to hide it but we both know-ow
She can fuck you good, bet I can fuck you better
She can fuck you good, bet I can fuck you better
I can fuck you better
She can fuck you good, bet I can fuck you better

I bet she's perfect and worth it, I bet she's beautiful
And that she'll love you and touch you until you throw up
You keep on tryin' to hide it but we both know-ow
She can fuck you good, bet I can fuck you betta
Bet I can fuck you better
She can fuck you good, bet I can fuck you better

 Cantei com a minha voz linda, porque eu canto desde pequena e sempre cantei bem. Quando acabei ele correu até o palco e me beijou na frente de todos pude ver que vacaline saiu correndo mas depois prestei atenção em Jace e assim foi a  minha noite, Sebs não tinha ficado feliz com isso mas o que eu poderia fazer?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.