This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 13
Capitulo 13 - Desistiu.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/13

Pov Clary

Depois do beijo do Jace o resto da noite foi gente cochichando e me dando parabéns, e Sebs estava estranho sem animação, pedi para ela cantar comigo quando percebi isso.
— Vem logo.
— Clary não estou no clima.
— Isso não é desculpa. Vai negar um pedido da sua melhor amiga? E se eu morrer amanhã? Vai ficar triste.
Ele riu.
— Tá bom chata, eu vou!
— Chata é a Vacaline. Já eu sou maravilhosa.
Ele riu de novo.
Eu e ele fomos até o palco de mãos dadas, e escolhemos cantar Stitches( Shawn Mendes).
A primeira parte foi dele, depois eu entrei e cantamos juntos o refrão, ele me rodou e quando a música acabou me deu um beijo na bochecha. Todos aplaudiram afinal eu ele cantamos muito bem. Jace ficou enciumado, ele tinha acabado de me beijar de verdade e eu nem falei com ele, estou morrendo de medo de eu ser só mais uma na lista dele. Izzy pediu para cantar comigo eu falei que estava cansada, mas ela estava me puxando para o palco. Ela escolheu a música e falou para Simon que ele era maravilhoso e tal, me senti enjoada. Ela tinha escolhido Got Dynamite ( Demi Lovato). Ela me deixou cantando os agudos e os graves sozinha ela não sabia muito bem a hora da música sempre tentava acompanhar mas ela canta bem. Acabamos a música e eu desci do palco, Jace me puxou para um canto enquanto Vacaline chegava toda maquiada, e espalhafatosa, parecia um travesti.
— Porque você não está falando comigo?
— Eu não sei do que você está falando.
Me fiz de desentendida.
— Só porque eu te beijei?
Ele estava me provocando.
— Escuta aqui seu loiro oxigenado, você me beijou e daí não significa nada, você está com a primogênita de Lucífer, não comigo então não venha falar comigo, que eu não estou falando com você.
— Nossa, se o problema era eu estar com a Vacaline, deveria ter me dito para ficar com você Eu terminaria com ela.
Eu corei.
— Não seja assim, eu não sou mais uma da sua lista Jace.
Eu fui embora é me sentei do lado de Sebs. Izzy estava no palco falando alguma coisa com Simon, mas eu sabia que ela aprontava alguma coisa.
— Bom para o nosso próximo número, Clary e Jace vão cantar uma música.
Eu fiquei sem reação, Jace ria e ria da minha cara.
Então ele pegou minha mão e me puxou literalmente eu quase cai. Nós cantamos Wake Up (The Vamps).
Ele cantou a primeira parte, não sabia que ele cantava bem, juntos cantamos o refrão, ele me girou e pegou minha mão eu corri na mesma hora. Eu cantei a segunda parte, e depois cantamos juntos o refrão, quando deu o tempo da música diminuir, nós dançamos juntos, ele fez que ia me beijar e eu sorrindo o empurrei de leve e fui para o outro lado do palco e comecei a cantar ele riu e cantou comigo. Quando acabamos de cantar ele me puxou para si e me beijou, e eu coloquei minhas mãos em volta de sua nuca. O beijo dele era um beijo quente, que me fazia sentir tudo menos o que eu sentia quando beijei o Simon, Se a um sentimento que me dizia, eu quero ele, ele é meu mas fiquei sem ar e parei de beija-lo.

—___________________________

            CONTINUA...
               BRINCADEIRINHA...
—______________________________________

Quando ele parou de me beijar, um monte de gente aplaudiu, eu sorri para ele e ele também, eu poderia continuar mas vi Sebs se levantando e indo embora. Eu pedi licença para Jace e falei que já voltava, que era para ele me esperar na mesa. Ele ficou meio triste, mas eu dei um selinho nele e disse:
— Eu gosto de você, não como amigo mas como namorado.
Ele sorriu e me beijou e eu fui atrás do Sebs.
Quando sai ele já estava longe.
— Sebs! Sebs!
Ele não ouviu ou me ignorou.
— Sebs! SEBASTIAN!!!!!!!
Ele olhou para trás e veio até mim e eu corri para ele.
— Você vai aonde?
— Embora Clary. Estou cansado disso.
— Disso o que?
— De tudo! Você, ELE. De você não me notar.
— Sebs você é meu melhor amigo. Eu Amo você.
— Eu sempre te amei. Você não percebeu né? Eu To apaixonado por você, e tá claro para mim que você não sente a mesma coisa.
— Sebs...
— Adeus.
Eu fiquei lá por uns minutos vendo ele indo embora e eu chorando. Quando sinto uma mão no meu ombro.
Eu vi que era Jace. Só abracei ele me apertou. Queria ficar ali a minhas a ele, até eu morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.