This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 11
Capítulo 11 - Arrumando.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/11

Eu estava arrumando os balões no salão onde ia ser o karaôke dos alunos e pensei: graças a Deus a vacaline não está aqui pelo amor de Deus baranga chata para cacete ninguém merece!

Terminei de ajeitar os balões e fui para os equipamentos terminei rápido e fui para casa de Izzy pois já eram 23:00 e eu estava morta mas, gostei do resultado!

NO OUTRO DIA

Acordei e levantei contra a minha vontade e fui ao banheiro fiz minha higiene matinal tomei banho e lavei meu cabelo. Fui para o meu quarto e tranquei a porta para não ter visitas de Jace, coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=195689583 ) e desci.

Vi Jace na sala deitado no sofá mexendo no celular, eu passei por ele sem dar oi e fui para o cozinha. Ignorei ele é segui fazendo as minhas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.