Early Sunsets Over Suna escrita por gaara do deserto


Capítulo 2
Estrategias de uma Jounin esperta até Demais...


Notas iniciais do capítulo

Temari é um perigo para o mundo, lembre-se disso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6818/chapter/2

 

Ainda era cedo para ele ir trabalhar. Mas, ele também não via motivos pra continuar em seu quarto, uma vez que não conseguia dormir nunca.

Gaara levantou-se da cama, pois não adiantava nada continuar ali.

Os outros dois irmãos areia, Temari e Kankurou, ainda deviam estar dormindo, isto é, se Kankurou também tivesse passado a noite ali e não em outro lugar.

Quando o ruivo foi tomar banho antes de sair, concluindo que era melhor ir, ouviu os bocejos de Temari mais adiante. Ele sorriu, o que era bem raro. Lembrou-se de uma conversa um tanto incomum que tivera com ela fazia alguns dias.

> Flashback Gaara On <

"Estava no escritório, naturalmente, assinando um monte de papeis, com três reuniões e um monte de outros compromissos inadiáveis.

 - N/A: É, ele é super importante, não? -

Inesperadamente Temari entra pela porta.

Continuo concentrado numa papelada. Até que ela dá um berro.

— O que deu em você, ficou louca? - perguntei.

— O louco é você, que me deixa falando com a parede! - retrucou ela, se sentando numa cadeira e recuperando a calma.

Adorava Temari, mas sabia do que falaria. E isso já estava me irritando.

— Quero falar com você - disse ela, respirando fundo.

— Eu já sei o que é. - a interrompi - Então guarde seu fôlego.

— Mas Gaara...!

Também sabia que ela era insistente o bastante para ficar no meu ouvido o dia inteiro. Irmã é irmã... seja em Konoha ou aqui.

— N/A: O Ministério de Suna alerta: Ter irmãs que nem a Temari pode fazer mal à saúde.-

— Fala então - suspirei, cansado disso.

— Você precisa arrumar uma N-a-m-o-r-a-d-a - disse ela com todas as letras - Já disse que você está trabalhando demais.

— E eu já disse que não tenho tempo nem paciência pra isso.

Temari fez uma cara de triste e pensei seriamente que ela enfim havia desistido dessa idéia. Puro engano.

— Eu poderia falar com alguém. Tem um monte de garotas aqui em Suna. E todas elas são malucas por você.

— Não seria porque eu sou o Kazekage, seria?

— Ah, você ganhou. De novo, pra variar...

— Pensei que você desaprovasse todas essas garotas que ficam correndo atrás de mim, não? - perguntei seriamente.

— Bem - disse Temari, corando - As coisas mudam... Gaara, você já tem 18 anos, não acha que... está na hora de começar sua vida?

Fiquei calado, pensando sobre essas palavras. Descobri um amplo significado para esse ‘sua vida\'. Temari vira mais preparada dessa vez para me convencer.

— Kankurou já arranjou uma namorada, sabe-se lá como, mas... bem, todos nós estamos seguindo rumos, Gaara...

— E você, Temari? - perguntei - Que rumo seguirá?

Sabia que ela não admitiria por nada neste mundo o que sentia por Nara Shikamaru.

— Isso não vem ao caso - disse ela rispidamente, corando ainda mais.

— Digamos que por um instante você tenha me convencido... O que fará?

Ela pensou por uns minutos, possivelmente traçando uma estratégia. Isso me deu tempo para pensar que o bom de Kankurou estar namorando, era simplesmente porque ele deixara Temari sozinho nessa luta comigo.

— Bem, já pensei em tudo!

Estava prestes a usar aquele lema do Shikamaru: Tudo era problemático...

— Gaara! - chamou ela, irritada de novo - Você tá me ouvindo?

— Estou.

— Então você concorda, certo?

— Com o quê?

Ela somente sorriu e em seguida saiu da sala.

Eu não concordara com absolutamente nada."


> Flashback Gaara Off <

— O que a Temari está aprontando...? - o ruivo se pergunta antes de sair de casa.

O dia começara a amanhecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, continua no próximo...
Quero reviews!