Early Sunsets Over Suna escrita por gaara do deserto


Capítulo 1
Perguntas não respondidas, Decisões enfim


Notas iniciais do capítulo

Eu não sabia como começar. Vou ver se dá certo.
*cruzando os dedos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6818/chapter/1


Ele se perguntava se era tão comum assim as coisas acontecerem quando nossos pensamentos estão longe, quando nosso olhar está distante ou quando o dia está estranho.

Já fazia três anos desde seu retorno ao posto de Kazekage. Desde que a vida lhe dera uma nova chance. Desde que ele não tinha mais nenhum tormento.

Ou achava que não tinha nenhum.

Sabaku No Gaara fitava ao longe sua gloriosa aldeia. O sol se punha com uma rapidez tão violenta hoje que ele se assustara.

A brisa da noite mexia com seus cabelos ruivos e emparelhava com seus sentidos.

Por que se sentia estranho?

Estaria algo prestes a acontecer?

Essa inquietação perturbava-lhe. Não era comum.

"Mas também, nada em mim é comum", pensou.

Afastou-se da janela de seu escritório. Olhou em volta, com seus olhos que mais pareciam safiras na escuridão.

Por que sentia que alguma coisa estava faltando? Do que estaria esquecendo?


XxXxXxXxXxxXXxxXXXXXXXXXxxxxxxxxxXxXxXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxx


Ela já estava cansada de tudo aquilo. Os dias lhe pareciam tão monótonos que refazer as mesmas tarefas a cada amanhecer lhe causava certa raiva intima.

Além de tudo, ela se sentia triste.

Não entendia o motivo. Seus melhores amigos estavam ao seu lado: Naruto-kun, Sai-kun (depois de ter se regenerado...), Kakashi-sensei, Ino-chan, Tsunade-sama...

Nunca tivera tanta recompensação pelo seu trabalho. Era uma das melhores médicas da aldeia da Folha. Superara seus próprios limites.

Mas essa tristeza afligia-lhe. No fundo, ela tinha uma boa idéia do por que.

Ainda podia lembrar com clareza que Sasuke-kun jamais voltaria. Ele sempre fora um vingador. Haruno Sakura simplesmente nunca teria uma vida ao seu lado.

Ele também nunca demonstrara sentir nada pela kunoichi, além de um amizade.

Amizade... Sakura teria que se conformar com isso.

Sasuke partira mais uma vez de seu coração. Fora mais uma vez se arriscar.

A obsessão pelo irmão jamais o deixaria voltar pra casa. Jamais...

"Talvez eu tenha sido sempre uma ‘irritante\' para você, Sasuke-kun", pensou.

Tinha que ser realista: aquilo era um conto-de-fadas e... eles jamais se realizam.

Esquecer Sasuke-kun era apagar uma parte de sua vida, era esquecer o motivo de continuar mais três anos a espera dele.

Todo mundo dizia que ela mudara. Porém, Sakura ainda se sentia como uma genin, uma iniciante na vida.

Se ela mudara mesmo, teria que esquecer de Sasuke. O seu Sasuke-kun que nunca seria dela.


XxXxXXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxxxxxxXXXXXXxxxxxxXxXxXxXxxxxxxxXX


— Eu sei que algo está acontecendo com Sakura - dizia Tsunade, sentada em seu escritório. Kakashi estava sentada do outro lado da mesa da Gondaime, lendo aquele livrinho perva do Jiraya e Naruto estava em pé mais adiante.

— Você lê mente, baa-chan? - perguntou Naruto, que sempre parecia meio lento para entender as coisas.

— Não me chame assim! - disse Tsunade, uma veia em sua testa denunciando sua raiva.

— Então qual seria a solução, Tsunade-sama? - perguntou Kakashi, ainda lendo seu livrinho, mas prestando atenção ao mesmo tempo na conversa - O que você tem em mente?

— Você tava escutando, sensei? - perguntou Naruto assombrado - Pensei que tava lendo esse livrinho...

Kakashi não lhe deu atenção. Uzumaki Naruto estava mais desatento do que de costume, agora que namorava Hyuuga Hinata.

(N/A: \\o/\\o/\\o/\\o/!!! Finalmente o cabeçudo se tocou!!!).

— Então Tsunade - continuou Kakashi - Qual o plano?

A Gondaime suspirou antes de responder.

— Tenho uma missão para ela - disse finalmente - Daqui a três dias, um comerciante tem que voltar à Suna, talvez Sakura possa distrair a cabeça com isso.

— Cara, tá parecendo que eu já vi esse filme antes... - comentou Naruto - Ele não se chama Tazuna, se chama? Nem tem um cara chamado Gatou no meio, tem?

*chora de saudades do Haku...TT.TT*

— Ô Baka, esse é do País das Ondas - explicou Kakashi - Você não tá se fazendo de Idiota de propósito, tá?

Naruto se calou, no seu canto.

— Tsunade, você já teve idéias melhores - reclamou Kakashi, parando de ler o livrinho perva.

— Pensa em algo melhor que não seja esse livro e depois me diz - respondeu a Gondaime em tom mordaz.

Isso calou a boca de Kakashi (N/A: Não que eu tenha visto...). Ele também queria ajudar Sakura. Ela fora sua aluna e ele a conhecia bem para perceber o motivo de sua tristeza.

— Tá, não precisa se estressar - disse o jounin, depois de um tempo - Aceitamos essa missão.

— Então eu vou indo - anunciou o Uzumaki.

— Vai avisar a Sakura, Naruto? - perguntou Tsunade, espantada que Naruto tivesse entendido.

Ele fez um ar curioso.

— Avisar sobre o quê? - perguntou - Eu ia é comer lamén...!

> delírio do Naruto <

Correndo num campo florido. Do outro lado vinha um prato de lamén pulando ao seu encontro.

— Eu te amo, lamen!!! - corre pros braços do lamen.

(N/A: Lamen tem braço? - Naruto: No meu delírio tem!).

> Fim do delírio <

O Uzumaki saiu do escritório de Tsunade, indo ao encontro do amor de sua vida. E não era a Hinata.

— Ele não muda mesmo... - disse Kakashi.

*Gota em Tsunade*

— Bem, conto com você pra falar com a Sakura-chan...

— É, vou indo nessa - ele pega o livrinho e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Jashin, quero reviews...