Early Sunsets Over Suna escrita por gaara do deserto


Capítulo 16
O Confronto do Café da Manhã! - Final


Notas iniciais do capítulo

BOA TARDE, MINNA-SAN!
ESTOU POSTANDO O ULTIMO CAP. DESSE MÊS, COLHER DE CHÁ PRA VOCÊS!
BJS! CHEGAMOS A UM IMPRESSIONANTE NÚMERO DE MAIS DE 6.000 LEITORES!
(SURPRESA PRA MIM)
OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6818/chapter/16

O Confronto do Café da Manhã – Final

- Naruto está se aproveitando da poeira – respondeu o Copy Ninja – Vai usar o Rasengan.

- NANI?!

***

No interior daquela nuvem de poeira que o impacto do chute de Gaara causara, Naruto contava com poucos segundos e chakra para finalizar o combate. Ele reparou que não tinha energias para usar o Rasenshuriken, mas pensou melhor ao perceber que Gaara não era nenhum inimigo.

“Como...? Como esse tanuki aprendeu taijutsu?”, pensava enraivecido. Uma voz sinistra lhe dizia coisas terríveis – A voz de Kyuubi -. O kage bushin ao seu lado chegou ao limite preparando o jutsu e numa simples fumaça, explodiu, exatamente no momento em que Naruto saía em arrancada.

“Eu não vou perder...!”

- Ele vai agir. – disse Kakashi, observando com o sharingan.

“Gaara-kun...”, pensou a médica-nin, querendo que a luta acabasse logo.

- HA, LÀ ESTÁ O NARUTO! – berraram Kankurou e Sai ao mesmo tempo. Olharam-se emburrados.

- Lesado Esquisito.

- Drag Queen de 3° categoria. – trocaram silenciosamente ofensas.

Naruto corria velozmente, cinco clones à sua frente.

“O que ele pensa que está fazendo?”, Gaara via o mesmo ataque direto como um desperdício de chakra. Seria muito fácil para ele investir novamente contra os clones.

  Ele se preparou quando os cinco bushins avançara, para ele. Deu uma rasteira violenta nos dois primeiros, tomando impulso para saltar e socar o clone que o atacaria por cima. Mas quando acertou os Naruto’s que restavam, percebeu duas coisas: a primeira era que havia algo estranho naquelas replicas; a segundo era que... Caíra em uma armadilha.

- Onde está...? – o ruivo teve uma fração de segundo para ver a espiral azulada atrás de si.

Outro estrondo seguiu-se no momento em que o corpo de Gaara chocou-se contra um rochedo a noventa metros dali.

Sakura sufocou a vontade de gritar, enquanto Temari assumia uma expressão assustada.

- Acalme-se, Temari – disse Kankurou – Tenho certeza de que ele está bem.

Mas Kakashi não estava muito atento a isso. Ele sentia claramente uma pequena oscilação de energia no Uzumaki.

- Essa não... – Não podiam contar com o auxilio de Yamato caso as coisas fugissem de controle, já que o shinobi se encontrava a três dias dali.

- Eu também percebi, Kakashi-sensei... – sussurrou Sakura, olhando fixamente para o “campo de batalha” – Será que o Naruto...?

Sua fala perdeu-se no ar. Sai engoliu em seco. Será que fora longe demais?

Um pouco distante dos espectadores, Naruto arfava, mas de qualquer forma, sentira que vencera. Não importaria para seu ego que Gaara tivesse aprendido taijutsu, o importante era que provara que podia ser Hokage.

- Acabou, Gaara... – ele equilibrava-se com uma das mãos nos joelho, tremendo. Seus olhos voltaram à cor normal.

Ele olhou para a fumaça que se dissipava longe, até que ficou surpreso.

Uma sombra se formara, levantando-se firmemente e saindo dos destroços do rochedo.

- Gaara?! – o loiro não conseguia acreditar.

- O quê? – Sai não compreendia de igual forma. – Eu pensei que ele estivesse acabado depois do Rasengan...!

- Acho que você se esqueceu, mas... o Gaara aprendeu taijutsu – explicou Kankurou – Isso significa que ele não só dominou técnicas de chutes e socos... Com o treinamento, sua resistência física melhorou muito, tanto que ele pode se recuperar bem de ataques como esse...

- Sugoi...

O vulto do ruivo ficou claramente mais nítido a medida que ele se aproximava, suas vestes bem sujas e com alguns arranhões na cara, mas estava inteiro. Seus cabelos pareciam um borrão de fogo por causa da claridade solar. Era impressionante.

- AHHH, FALA SÉRIO!

- Pelo o que entendi – disse Gaara, limpando um filete de sangue que escorria de seus lábios – Tínhamos feito um acordo, não?

- Do que está falando? – perguntou Naruto.

- Eu senti o chakra da Kyuubi, ou pelo menos uma parte dele, emanando de você antes de me atacar. – respondeu o Kazekage, impassível.

- Erm... Eu não percebi...

- QUE IDIOTA! – sibilou Sakura, colocando as mãos na cintura.

Kakashi ficou mais aliviado ao constatar que o Jinchuuriki não se deixara dominar pela sede de sangue do Bijuu.

- Eu não vou ter pena agora, Uzumaki Naruto – disse Gaara friamente.

Nesse instante, nenhuma idéia além daquela floresceu na mente do loiro.

- Kage Bushin No Jutsu! – dez clones - tudo em que ele pudera apostar suas ultimas reservas de chakra - cercaram Gaara, formando um circulo.

- Será que você não aprende...?

- Cala a boca! – gritaram os clones – HENGE!

Mais fumaça acompanhou o ataque.

Gaara ficou com os olhos semicerrados, tentando se proteger.

- O que será que ele fez? – perguntou Temari.

- Não acredito nisso... – disse Kakashi, tampando o olho de sharingan e balançando a cabeça.

Sakura e Sai esperaram... Até que...

- HAREM NO JUTSU! – a voz de Naruto transformou-se em uma voz mais feminina.

- Hã? – o ruivo abriu os olhos.

- Nem tente resistir, Gaara-kun! – duas mãos penduraram-se em seu pescoço e ele viu que pertenciam a uma mulher loira totalmente despida.

O Kazekage permaneceu inalterado.

- O QUE É ISSO??? – gritou Temari, enquanto Kankurou desmaiou do seu lado.

Uma veia começou a pulsar na testa de Sakura.

- Que ridículo. – disse Gaara, com o mesmo esboço de sorriso sarcástico. E, sem qualquer dó, arrancou os braços da “mulher” de seu pescoço, chutando-a para longe.

Era um kage bushin.

- O MEU ATAQUE FALHOU?! – berrou a voz fina de Naruto.

Gaara desferiu um olhar mortal quando percebeu quem era o verdadeiro. Porém, antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma sombra cortou o ar e mais uma explosão aconteceu.

Tanto Naruto quanto Gaara recuaram, sem serem atingidos.

- Mas o qu...? – quando puderam olhar melhor, viram uma enorme cratera onde estavam minutos antes e o punho de Sakura ainda em contato com o chão.

- Sakura-chan? – o loiro voltara a sua forma original e agora parecia confuso com a atitude da amiga.

- S-seu... S-seu – ela dizia palavras desconexas. Virou lentamente o rosto para Naruto, e havia uma expressão assassina que encheu de medo o Jinchuuriki.

- Sakur..? – ele quase não pode terminar o que dizia.

- TEEMMMEE!!!! – a kunoichi avançou descontroladamente, tentando atacar Naruto.

Gaara ficou olhando, em dúvida do que fazer.

- É, eu sabia que ia dar nisso. – disse uma voz, aproximando-se. O ruivo virou-se e viu Kakashi, Sai, Kankurou e Temari caminhando em sua direção.

- Por que ela está atacando o Naruto? – perguntou o Kazekage, apontando para longe, onde era possível enxergar Sakura correndo atrás de um Uzumaki desesperado.

- PPáraa, Sakura-chaannn!!! – lágrimas desciam pelo rosto do loiro, imaginando a dor de sua punição.

- Se você soubesse das paranóias da Sakura... – disse Kakashi, balançando negativamente a cabeça.

- SEU MALDITOOO!!! COMO OUSA USAR ESSE JUTSU INFAME NO GAARA-KUN??!!!

Ela quebrava rochas com uma força incrível. Gaara sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí, não é uma super luta e no fim ninguém venceu...
(Colher de chá pra esses dois...^^)
Obrigada pelos reviews, vocês são o remédio dos meus dias!
Bjus e um prato de lamén de frango caipira para vocês todos!
=>.