Early Sunsets Over Suna escrita por gaara do deserto


Capítulo 15
O Confronto do Café da Manhã! - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Ohhhh, dois capitulos em tão pouco tempo?
Acho que tô doente...
Mãe: Menina, vem tomar o seu remédio!
NÃÃÃÃOOO, REMÉDIO NÃÃÃÃOOO!!!! *foge*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6818/chapter/15

Early Sunsets Over Suna

O Confronto do Café da Manhã! – Parte 2

- Estou esperando isso há muito tempo, Gaara. Você verá a força de um Hokage nessa luta!

- Claro. – concordou o ruivo com um diminuto sorriso, seus olhos se tornando fendas. – Também lhe mostrarei do que um Kazekage é capaz.

Um vento muito forte começou a se espalhar pela planície, enquanto os dois shinobis se encaravam. Naruto sorria confiante, enquanto que Gaara cruzara os braços, já com a cabaça nas costas.

- Venha. – disse o ruivo.

- Yoshi! – o Jinchuuriki correu na direção de seu oponente com velocidade crescente. Gaara continuou imóvel.

Mas quando o Uzumaki estava chegando perto dele, repentinamente sumiu.

- Hã?

O impacto de um soco estourou perto da clavícula do ruivo, sem qualquer dano, pois a areia imediatamente interferiu no ataque.

Outro chute, mais areia. Naruto desferia golpes rapidamente, antes que a areia pudesse lhe causar algum dano, só protegendo mesmo o Kazekage.

- Isso é... – começou Sakura.

- ... Taijutsu. – sussurrou Gaara. Ele percebeu por um milésimo de segundo onde Naruto atacaria quando aparecesse novamente.

Certo. O loiro aplicou um chute poderoso visando o rosto de Gaara.

A areia não se intrometeu dessa vez.

Gaara desmanchou-se antes que Naruto pudesse acertá-lo.

- Nani...? – ele saiu do que restara da areia, dando certa distância – Bushin!

- Cadê o Gaara...? – quase não deu tempo de pensar. O ruivo reaparecera como uma tempestade de areia, manipulando-a em forma de shurikens.

- Suna Shuriken!

- Kage Bushin No Jutsu! – Naruto se livra facilmente do ataque de Gaara, que voltara ao normal.

- Foi um ótimo treino, hein? – provocou Gaara, quando a fumaça criada pelos clones de Naruto se dissipou.

- É, mas não vale ficar usando essa cabaça o tempo todo. – retrucou o Uzumaki, se irritando.

- Tudo bem. – disse o Kazekage, retirando a cabaça de sua costa e fazendo com que ela desaparecesse.

- Hã? Vai abdicar disso? – perguntou o loiro.

- Sim. – respondeu o outro – Se você abdicasse de seu chakra da Kyuubi, aí seria mais justo, não é?

- Okay, uma luta justa! – berrou Naruto, correndo novamente na direção de Gaara.

- Não acredito que ele fez isso. – deixou escapar Kakashi – Sem a areia, o que ele pode fazer?

- Você se surpreenderia. – respondeu Temari, séria.

- Tenho medo que o Naruto acabe se descontrolando... – disse Sakura, sem despregar os olhos do combate.

- Bem, se isso acontecer – disse Kakashi, olhando-a -, podemos ir embora e o Sai aqui dá um jeito.

- O quê? – assustou-se o shinobi.

- Foi idéia sua, baka. – concordou a médica-nin malignamente.

- Eu... Não tinha pensado nisso. – desculpou-se o outro, suando frio.

- Pra mim, simplesmente parece que você não pensa, colega. – disse Kankurou, sorrindo.

- Cala a boca aí, sua drag queen!

- Quê?!

- Parem com isso! – berrou Temari autoritariamente.

- Tajuu Kage Bushin No Jutsu! Vamo nessa, pessoal!

Gaara manteve-se parado, de olhos fechados.

- Toma essa, Gaara! – berrou Naruto – U-zu...

Mas o Jinchuuriki não pode nem começar sua técnica. Gaara desprendera-se do chão, saltando por cima de dois dos kage bushins e empurrando-os fortemente contra os outros.

- QUÊ?! – tanto Naruto quanto Kakashi, Sakura e Sai, espantaram-se.

Antes de tocar no chão novamente, Gaara pega mais dois kage bushins pelas costas e atira-os com tudo no solo.

Seguiu-se um silêncio.

- QUANDO VOCÊ APRENDEU TAIJUTSU?!! – berraram os clones restantes com Naruto.

- Não importa agora. – respondeu Gaara. – E aí, vai continuar?

- Pode crer que sim! Minna, vamo acabar com ele! Kage Bushin No Jutsu!

À medida que os clones atacavam em massa, Gaara desviava-se naquela confusão destruindo-os com socos e chutes.

- Quando ele...? – perguntou Kakashi abismado.

- Faz um ano. – respondeu Kankurou satisfeito com o efeito que o irmão mais novo causara nos shinobis de Konoha. – Ele se ausentou sem deixar pistas, só uma carta pedindo pra que Temari e eu cuidássemos da Vila.

- Foi um choque e tanto pro Naruto...

- Pois é, o camarãozinho tem que aprender com essas coisas... – disse Temari.

- Ele decidiu que só lutar com Ninjutsu não era o suficiente. – continuou Kankurou, sorrindo – Então, decidiu que tinha que se aperfeiçoar em outra arte: Taijutsu.

- Kuso! O que é isso? Ele é quase tão bom quanto o Sobrancelhudo! – Naruto observava abismado seus clones sendo destruídos golpe após golpe – Argh, isso tem que funcionar! Tajuu Kage Bushin No Jutsu!

- Isso tá me cansando. – resmungou Gaara ao ver mais bushins.

- Ah é? – uma risada ecoou quando uma mão saída da terra puxou o pé de Gaara.

- Merd...! Suna Bushin No Jutsu!

- Droga! Cadê ele? – um lampejo apareceu nos olhos de Naruto, oscilando entre azul e vermelho.

- Aqui. – respondeu o ruivo surgindo do nada e acertando um soco no estômago do loiro, que foi atirado para longe.

Uma explosão e uma nuvem de poeira cobriram tudo.

- Naruto! – chamou Sakura assustada.

- Calma, ele tá bem. – disse Kakashi. – Só que com tantos bushins, ele vai se desgastar à toa.

- E se o chakra dele acabar? – perguntou Sai despreocupado.

- Aí ele terá que declarar derrota.

- Até parece que ele vai fazer isso... – disse o shinobi artista incrédulo.

- Ele será forçado se esse ataque não der certo. – retrucou o jounnin, retirando a parte da bandana que encobria seu olho de Sharingan.

- Que ataque? – perguntaram Sakura e Sai ao mesmo tempo. Os dois Irmãos da Areia se entreolharam ante aquela informação.

- Naruto está se aproveitando da poeira – respondeu o Copy Ninja – Vai usar o Rasengan.

- NANI?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm, o que será agora?
*a.n.i - ave não identificada - voando*
*pedrada na a.n.i antes que ela soltasse palavras macabras*
*Ibama chegando*
Foi o Gaara! *aponta pro coitado*
— E o salário minimo vale tudo isso.
Esse foi a sua melhor declaração, Gaa-kun! *acenando*
Te vejo daqui há 10 anos!
Até a próxima!
"O Confronto do Café da Manhã - Parte III!"
Ps: não prometo nada pq não sou politico.
E não acredito em papai noel ou em desconto de 50%...^^