Fazbear Kingdom - Interativa escrita por Nicky Biscoita


Capítulo 5
Noite Feliz


Notas iniciais do capítulo

Oie! o/ estou chocada por estar postando em tão pouco tempo (sim, eu considero quatro dias pouco tempo)
Caras, no último capítulo recebemos um bom número de fichas novas ♥ fechamos as vagas de Gold's e de Nightmare's, acreditam? E ainda recebemos dois Royal's! Yay! ♥ Estou contente demais *3*
Esses dois últimos capítulos têm sido mais compridos do que eu imaginava para as apresentações dos personagens º^º espero conseguir manter um bom número de palavras nos próximos, acham que umas três mil é um bom número? Respondam, vocês fazem parte disso tanto quanto eu ♥
Bem, sem mais enrolação, espero que curtam o capítulo :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681716/chapter/5

  Um pouco atrás do misterioso e quieto rapaz, vinha uma garota bem animada, de cabelos ondulados e castanhos que chegavam a sua cintura e olhos azuis que se destacavam por conta de seu cabelo, um largo sorriso em seus lábios e as mãos se agitando ao lado do corpo, era realmente fofa em sua blusa azul com estampa de gato branco, saia e botas pretas até seus joelhos. A garota, de nome Iasmim, conversava animadamente com William, que contava algumas histórias sobre os membros da casa Nightmare e em como todos estavam ansiosos com a chegada dos novatos, ficariam muito contentes ao saberem que os dois vieram no mesmo momento. A caminhada foi um tanto lenta, o suficiente para que o céu já estivesse escuro e a lua cheia fosse melhor visível. William abriu a porta, dando passagem para os dois primeiros e entrando depois, trancando-a e pondo a chave no chaveiro próximo.

 Guiou-os até a sala de jantar, a mesa já estava pronta e os outros apenas esperavam por eles. Iasmim sentou-se entre um rapaz de fios loiros claríssimos e olhos verdes e uma moça de cabelo comprido e ondulado em um roxo forte e escuro e de olhos castanhos. Se apresentou animada, conhecendo seus nomes, Leonard e Cassandra, e também seus personagens, Nightmare Freddy e Nightmare Chica. O rapaz misterioso, que ainda não havia dito o próprio nome, sentou-se em uma das pontas, tendo Cassandra ao seu lado e um tímido rapaz asiático de olhos castanhos e cabelo tingido de azul escuro.

 — Hey Will, não vai nos apresentar o carinha novo? - Perguntou Cassandra interessada, seus olhos fixos nos óculos escuros enquanto mordiscava seu garfo, deixando-o com pequenas marcas do batom vermelho que usava. William bagunçou os próprios fios ruivos e seus olhos verdes se fixaram, envergonhados, em Henry, o rapaz de cabelos azuis.

 — Bem... Ele não me disse. - Confessou, suspirando e sentado ao lado do asiático e se servindo de um pouco de espaguete.

 — É Richard, não que isso importe. - O misterioso rapaz de óculos escuros finalmente havia dito algo, seu olhar fixo no próprio prato enquanto comia, a curtas garfadas, seu jantar.

— Ah, meu querido, importa sim. - A voz melodiosa de Cassandra soou em um misto de ofensa, malícia e até mesmo um tom desafiador podia ser percebido. Sorriu de lado ao ver que agora era o foco do olhar de Richard, passando a agir como se o rapaz nem mesmo estivesse ali, falando assuntos de trabalho com William e a novata Iasmim. — Fofa, seu animatronic é tão gracioso quanto você, acha que consegue assustar criancinhas?

— Acho que consigo fazer com que elas adorem a Nightmare Play, seria bem pior para elas se a gata fosse um amor fora da atração e um terror dentro, não acha? - Sorriu divertida, não que assustar crianças fosse o seu hobby, mas quem é que não se divertia ao assustar outra pessoa?

Os lábios de William se curvaram levemente para cima em um sorriso pequeno o suficiente para que apenas Henry visse, sentindo um arrepio lhe subir a espinha ao lembrar do que aquilo se tratava. Will adorava assustar Henry mais do que gostava de assustar as crianças, e assustar crianças era um dos hobbies favoritos de Will. O ruivo curvou seu corpo de leve, se aproximando de Henry e deixando seus rostos bem próximos, fazendo com que Cassandra parasse de comer na hora para fixar seus olhos nos dois. William riu leve, como um sopro, e sussurrou algo no ouvido de Henry que deixou a de cabelos tingidos curiosa, achando que fosse algo importante, mas tudo que William havia dito foram alguns planos de peças para pregar nos novatos e em Cassandra.

 — Cass, a novata vai ficar no seu quarto, não se esqueça. - Leonard a lembrou, terminando seu jantar e aproveitando para já buscar a sobremesa — E Richard, você fica no quarto do William até que possamos terminar de arrumar o seu quarto. - Richard nada disse, seus olhos (escondidos pelos óculos escuros) pareciam mais escuros e raivosos naquele instante, mas optou por calar-se e terminar seu jantar em silêncio. Assim que o fez, pediu a Leonard que o levasse ao quarto, dizendo-se cansado e que precisava de uma ducha e uma boa noite de sono.

Observou bem o quarto em que estava, era pequeno (isso para não dizer minúsculo) e tinha certeza de que, mesmo sem o colchão de solteiro no chão o ocupando quase que por completo, ainda seria um cômodo pequeno. A cama de William era bem arrumada, ao contrário do que Richard pensou que fosse, e tinha lençóis e fronhas de travesseiros e almofadas brancos, as paredes possuíam uma tonalidade de vermelho forte e escura e o piso era todo de carpete cinza, alguns pôsteres de Nightmare Foxy denunciavam o quanto William gostava de seu personagem. Arrumou seu colchão, forrando com um dos lençóis que Leonard havia dado e afofando dois travesseiros de plumas, era uma noite quente, mas os lençóis haviam sido lavados a pouco, ainda cheiravam a amaciante e estavam levemente úmidos e gelados. Em pouco tempo, William já abria a porta vagarosamente, com medo de acordar Richard, que já dormia pacificamente (mesmo depois de diversos pensamentos maldosos em relação ao ruivo). Não prestou muita atenção ao novato, apenas deitando-se em sua cama e cobrindo parte de suas pernas, ajeitando o lençol de Richard antes de virar para a parede e, desejando boa noite à Richard, fechando os olhos e esperando o sono o embalar.

Iasmim, que conversava animadamente com Cassandra, deitada em uma cama na parede oposta à da mais velha, pensava que Cassandra seria chata e rabugenta (na verdade, essa era a imagem que Iasmim tinha dos Nightmare’s), mas se viu enganada quando passou uma boa uma hora e meia conversando com ela antes de decidirem dormir. Se perguntou se todos ali dormiam cedo mesmo ou se eram só os Nightmare’s, mas deixaria isso para o outro dia.

Já na casa dos Royal's era bem diferente, todos estavam bem animados, riam e conversavam bobões. O grupo organizava uma festinha para os novatos que chegariam logo de manhã, deixando de lado todo aquele lance de café da manhã trabalhosamente preparado (afinal, ninguém ali realmente gostava de cozinhar, mas Angeline o fazia para que ninguém morresse de fome, isso quando fazia algo).

— Ok, pessoal! - Nathan gritou subindo em cima da mesa de centro, batendo palmas para chamar a atenção — Sabemos que amanhã chega um dos nossos, talvez dois! É claro que nós vamos mostrar pra eles o que é ser, realmente, um Royal, não é?

— E o que é ser um Royal? - Jasmine, empolgada, também subiu na mesa, gritando tanto quanto o rapaz, agitando as mãos rapidamente em um pedido mudo de que alguém lhe desse o megafone. Agradeceu a Calista quando a jovem de cabelos azuis entregou a ela o objeto, já se preparando para a barulheira. — Eu perguntei pra vocês, respondam! O que é ser um Royal?

— É descer de cima da mesinha antes que ela quebre e os dois idiotas se machuquem. - Zombou Serina, cochichando com Angeline que logo aquilo realmente aconteceria e os dois idiotas que teriam de comprar uma nova.

— Idiota? Fofa, respeita que eu sou a mais velha e sou a estrela dessa casa, ok? - Diferente de seu habitual, Jasmine agia escandalosa, jogava os cabelos e fazia diversos gestos incompreensíveis. Foi só aí que as outras garotas da casa se deram conta de um detalhe básico; Angeline e Nathan haviam saído para beber, aquilo só poderia ser efeito do álcool.

— Eu não sei o que é pior, a Jass mandona ou a Jass bêbada. - Serina riu da brincadeira de Calista e Angeline, juntando-se as duas amigas e indo para o lado de fora da casa conversar. Sentiam falta de tudo aquilo, as últimas semanas vinham sendo tão corridas durante o trabalho que mal tinham tempo de papear quando chegavam em casa, apenas jantavam e, depois de alguns minutos de todos juntos à frente da TV, iam dormir. Suspirou cansada, não era desse jeito no começo, as coisas só ficavam assim quando Marcus estava com algum projeto grande, mas ninguém sabia exatamente o que era.

Olhares curiosos se voltaram para Serina quando a mesma escondeu a cabeça entre os joelhos, quieta demais. Aquele, definitivamente, não era um comportamento natural da garota, mas quem poderia julgar ela? Tantas coisas aconteciam ao mesmo tempo, tanta correria em tão poucos dias. Será que ela daria conta daquilo até que as coisas se normalizassem? Será que as coisas voltariam ao "normal"?

— Uvinha... - Angeline chamou, cutucando de leve o ombro de Serina e vendo a mesma se contorcer, sabia o quanto a garota mais baixa tinha cócegas — Que tal se a gente fosse pra dentro bagunçar com aqueles dois, hu? Faz um bom tempo desde que não vemos a Jass tão "felizinha"!

Serina riu, agarrando os braços de Angeline e Calista e arrastando as duas para dentro, berrando como a boa louca que era.

Por um momento Anthony Freitas se assustou quando, parado frente à casa dos Royal's, ouviu o maior berreiro. Marcus, que estava acompanhando o rapaz até ali, ria baixo, empurrando-o até a porta que abriu sem ao menos bater.

— Que que é isso? Chega assim, entrando sem nem bater? - Gabriel brincou com o pai, o puxando pelo ombro até os fundos da casa, onde acontecia a real festa. O senhor Fazbear riu alto ao passarem pela sala de estar, Calista e Henry jogavam um jogo de dança qualquer, mas os dois já estavam sofrendo alguns efeitos da bebida e, por isso, estavam mais desengonçados que o normal.

Anthony poderia ser um cara um tanto quieto as vezes, mas jamais chegaria ao nível de não se juntar a bagunça, logo se enturmando com um pessoal que estava sentado em uma grande mesa de piquenique, bebendo e conversando. Descobriu que a maioria deles tinha recém-chegado ali, assim como ele. Conheceu, entre eles, Sunky, que chamou sua atenção devido aos cabelos azuis, o que o fez pensar em como as pessoas por ali eram bem diferentes umas das outras, mesmo os muitos loiros espalhados por lá. E eram muitos mesmo. Na mesa também estavam duas garotas novas por lá, Iasmim (um tanto sonolenta, já que estava tendo ótimos sonhos quando um Gold entrou adoidado na casa e arrastou todos, sem exceção, para a festa) e Riley.

— Olá! - Mais animada do que antes, Lily se juntou a eles, sóbria, para papear e também conhecer melhor Sunky, já que este era o novo membro na casa dos Gold's, e queria muito conhecer as novas garotas. Sorriu gentil para Anthony, puxando papo com ele e logo colocando todos que estavam a mesa no assunto.

— Lily, amorzinho, onde você colocou sua bolsa? - Uma "alegre" Angeline chegou, tropeçando de leve, até a mesa, acenando para todos. Lilian franziu as sobrancelhas, Angeline imitou o gesto, demorando uns bons segundos para entender o que aquilo significava — Ah, Clark passou mal, aí eu pensei que já que você sempre anda com uns remédios...

— Vocês não deveriam ter? - Angeline encolheu os ombros sem graça, os Royal's tinham o péssimo costume de fazer coisas perigosas e nunca, nunca mesmo, compravam remédios e primeiros socorros — Ok, eu mesma vou lá... pessoal, cuidem dela pra mim, tá? E Anthony, vigia bem ela porque é da tua casa.

Deu um leve tapinha no ombro do rapaz, bagunçando ainda mais seus fios azuis, e se foi, um tanto preocupada com o amigo. Angeline se sentou ao lado de Anthony, seus olhos não desgrudavam do cabelo azul do rapaz, que havia chamado sua atenção mais do que os de Sunky ou de Henry. Parando para analisar, Angeline se perguntou se aquela era uma cor comum entre os garotos. Deu de ombros, pegando um dos vários quadradinhos de queijos de cima da mesa e o afundando em maionese, erguendo sua mão o mais alto que conseguiu para chamar a atenção de uma garota de cabelo castanho liso e comprido, pedindo para que ela se juntasse a eles. Quando a mesma se aproximou pôde ver melhor seu cabelo e notar as pontas roxas. Ajeitou o vestido azul marinho e branco ao se sentar, tomando cuidado para não prender na madeira do banco, e tirou as luvas de couro sem dedos para poder comer melhor.

Havia se apresentado como Katie Nicole, nova garota na casa Royal. Angeline gritou, erguendo os braços e dizendo em alto e bom som um "Eu te disse, Galba!", rindo e se apresentando para a novata, que da casa só havia conhecido Angeline, Anthony e Serina.

— Hey, vocês vão ao jogo na Fazbear's Fright amanhã à noite, não vão? - Riley perguntou, mais para si mesma do que para os outros que pareciam não prestar muita atenção, mas obtendo uma resposta rápida de Angeline.

— Acredite, não perderíamos por nada. - Sorriu maldosa, bebendo lentamente um gole do refrigerante de Iasmim, logo acrescentando — Você não imagina como aquele lugar é maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ e... por hoje é só HUSAH
Bem, espero que eu consiga fazer um próximo capítulo logo :) vamos torcer por isso, sim? Sim!
Espero também ter colocado os novos ewe se eu esqueci de alguém, me desculpa! Me lembrem para que, no próximo, eu não me esqueça;

Beijinhos ♥~
Até o/