Foto de Nicky Biscoita
Nicky Biscoita
ID: 533011
Cadastro:
  • 31/10/2014


  •  

    Hola~ Eu sou a Nicky Biscoita *insira aqui aquele barulhinho maneiro de quando você passa a noite do FNAF* e você deve estar pensando "Nossa, grande coisa.", pois é.

    Sou uma pessoa desocupada que vive lendo fanfics (e não atualizando as minhas com frequência pois, no momento, estou sem computador. Então, se você é um de meus leitores, já está avisado do motivo de meu sumiço), jogando ou fazendo qualquer coisa quase inútil.

    Bom, talvez você queira saber um pouco sobre mim, então leia algumas curiosidades sobre mim:

    As minhas fanfics (Ou capítulos meus em fanfics que sou co-autora) são, na maioria das vezes, em 3ª pessoa, somente a minha fanfic Relatos de uma Obra de Arte é em 1ª pessoa.

    Gosto de desenhar, mas a inspiração sempre surge na hora errada. É sério. Estou indo dormir? Hey! Que tal fazer um desenho super maneiro? Ah é, tenho que acordar cedo amanhã. É muito chato.

    Eu escrevo fanfics há pouco mais de 3 anos, comecei cedo e me envergonho das histórias que escrevi, porque elas tinham sempre o mesmo enredo, personagens parecidos, muitos erros ortográficos (Sim, eu ainda erro hoje em dia, mas não tão feio quanto antes) e, cá entre nós, eram bem toscas, mas foram úteis para que eu visse o quanto evoluí desde então.

    Se eu gosto de um jogo, um filme, uma série ou qualquer coisa do tipo, irei criar milhares de OCs. A cada segundo surge um OC novo, mas tenho meus favoritos. Glace foi uma OC de Five Nights at Freddy's, o nome surgiu do pokémon Glaceon e ela tinha algumas coisas parecidas com esse pokémon, a minha favorita até agora.

    Amo ouvir música. Okay, todo mundo ama música e praticamente todos colocam isso em seus perfis, mas é um vício bem comum. Curto um pouco de tudo e tenho como bando favorita EXO (Ainda me pergunto se eu taquei pedra na cruz ou coisa assim pra virar EXO-L). Meu ultimate é aquele ser chamado Park Chanyeol

    No momento, assistindo Demolidor/DareDevil, Arrow, Hannibal e Criminal Minds. Pouca coisa ou eu não escrevo, desenho ou faço qualquer outra coisa da vida. É...

    O nome de usuário "Nicky Biscoita" surgiu da mistura de dois apelidos meus, o "Nicky" por causa do meu nome (Que, se você não me conhece, provavelmente não sabe qual é, quer tentar descobrir?) e o "Biscoita" foi o apelido que um amigo me deu. Fofo, não?

     

     

     

    Você ainda está lendo isso? Wow.

    Se você for o meu crush, por favor, cai fora daqui. Se não for, ignore essa parte.

    ~Beijinhos de pizza♥~

     

     

    Oi você que tá aqui de novo! Tudo bem? Bem, se você for um dos meus leitores, eu venho, humildemente, pedir desculpas. Duas histórias minhas faleceram, estarei apenas postando uma despedida delas para vocês e me explicarei em seus capítulos de adeus. Espero que não me odeiem a partir daqui.

    Eu ainda amo vocês, eu ainda amo cada personagem que eu vi.

    Obrigada por tudo. 

     

    Um belíssimo update do dia 06/03/2016 para vocês:

    O Blog Chá com Biscoito está, oficialmente, online! Você pode acessar ele por esse link aqui: Chá com Biscoito



    Nicky Angel mudou seu nome para Nicky Biscoita18/12/2014