Fazbear Kingdom - Interativa escrita por Nicky Biscoita


Capítulo 4
Chegadas


Notas iniciais do capítulo

Voltei! o/
Sinceramente, não estou muito contente com esse capítulo, mas eu realmente não quis adiar ainda mais ele. Não está muito comprido, mas como eu já disse, os novatos aparecem em capítulos curtos de apresentação mesmo;

Espero que gostem o/
Caso ainda estejam confusos com os personagens, vocês podem conferir a qualquer momento quem são no blog: http://nikittabiscoita.wix.com/chacombiscoito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681716/chapter/4

No dia seguinte a chegada de Hiroshi, todas as casas estavam de pé logo cedo; os Toy's e os Phantom's receberiam um novo membro cada e o resto estaria ocupado demais com a preparação para o novo evento e a inauguração de uma nova área no parque, da qual poucos tinham informações sobre, além de os Nightmare's estarem ocupados também em sua casa, receberiam um novo membro no final do dia e não tinham nenhuma ideia de como deixar a casa apresentável.

 

Na casa Toy, o café da manhã era servido por uma animada Lily, acompanhada dos outros Gold's, incluindo Clark, e sendo auxiliada na cozinha por Patrick e o Gold novato. Tina estava preocupada demais na sua reorganização da casa para se preocupar em estar por dentro do papo que corria por sala e cozinha. Hiroshi, o novo Toy que chegara no dia anterior, ajudava Sascha a limpar e reformar os trajes que sofreram danos na última festa beneficente do parque, ainda quieto demais na opinião dos outros Toy's, principalmente o jovem e energético Brian, que jogava videogame com Marcel, Frederick e Jonathan. Louis, Ryan e Gabe apenas conversavam sobre seus planos para os próximos meses enquanto comiam alguns biscoitos assados por Lily e Patrick, que se mostrava tão bom cozinheiro quanto a garota Gold.

 

— Vocês não estão ansiosos para saber o que vai ser a nova surpresa do chefe? - questionou Lily animada, correndo de um lado a outro pela cozinha, virando e misturando ingredientes, mal dando chance para os garotos ajudarem — Será que tem algo a ver com os novatos, tipo você, Clark?

 

— Sei tanto quanto você, Lily. - sorriu para ela, tirando uma frigideira de suas delicadas mãos e assumindo na tarefa do preparo de panquecas. Patrick assava um bolo e Lily, um tanto quanto afobada, fazia omeletes, ovos torradas... várias coisas que levariam para a pequena reunião e funcionários — Acho que ainda tem geleia caseira em... casa? - riu, confuso, sem saber ao certo quais palavras usar e um tanto sem graça diante dos risinhos e o olhar bondoso de Lily focado em si

 

— É, tem sim. Sabe, agora é sua casa também, não tem do que se envergonhar, então corre lá e pega os potes de geleia que encontrar, grandão! - brincou, tendo os cabelos bagunçados em um gesto amigável de Clark, que saiu, um pouco apressado, para a casa dos Gold's. Logo teriam de se encontrar na praça de alimentação com as outras casas e, talvez, seus novos membros chegassem a tempo para a degustação, talvez o Nightmare chegasse a tempo da janta, seria uma boa conhecer pessoas tão perdidas ali quanto ele próprio.

 

Sorriu, feliz de não sentir uma indesejável presença e nenhum sentimento ruim. Não sentia medo, raiva ou angústia, apenas felicidade e ansiedade para começar o seu trabalho ali. Sentiu o vento lhe acariciar a face e bagunçar os cabelos conforme fazia a não tão curta caminhada até sua nova casa, admirando algumas lojinhas do lugar e até mesmo se encontrando com duas pessoas de uma casa, ou talvez duas, que não conhecia. Cumprimentou-as breve, seguindo o caminho para casa e, subitamente tomado por uma sensação ruim, correu até a cozinha e pegou dois potes de geleia, tentando voltar o mais rápido possível para a casa dos Toy's e tirar aquele sentimento estranho de si. Correu, correu como nunca antes, a outra casa parecendo cada vez mais distante, sentia como se seu coração falhasse algumas batidas e já não tinha mais fôlego, mas precisava correr mais do que tudo naquele momento, precisava correr pelo próprio bem. Pelo bem daqueles que lhe acolheram, pelo bem de Lily...

 

Entrou desesperado na casa dos Toy's, sentia-se tonto e parecia que a qualquer segundo desmaiaria, mas manteve-se firme, em pé, esperando sua respiração normalizar antes de atravessar a porta da sala e encontrar todos, ou quase todos, ali, demorando uns bons minutos para isso.

 

— Cheguei. - entrou como se nada tivesse acontecido, um grande sorriso estampado em sua face e diversos "olá's" ressoaram por sala e cozinha, para onde se dirigiu. — Aqui, desculpa a demora.

 

— Que nada, fofo, é normal se confundir nos primeiros dias, eu me perdia bastante, pra ser sincera. - riu Lily enquanto tirava os potes de geleia da mãos de Clark e colocava em uma cesta de vime junto a torradas e bolinhos. — Nós só vamos terminar de arrumar as coisas nas cestas e já estamos saindo, pode deixar que eu e o Patt cuidamos disso agora, sim? E eu acho que vamos precisar de força pra carregar tudo.

 

— Certo, vou ver se Sascha e o cara japonês lá precisam de ajuda com os trajes. Se precisarem de mim é só gritar! - saiu, agora bem mais calmo, em direção às escadas, procurando pela dupla em um dos quartos. Riu quando se deu conta do pensamento que se passou por sua cabeça, será que ele estaria cortando um clima ou talvez algo mais picante? Não, duvidava disso, Hiroshi era quieto demais para ter um bom papo com Sascha e ele não parecia muito o tipo dela, não teria problema nenhum em ir até lá. — E aí, galera! Vai demorar muito aí ou a gente já pode ir comer? Tô morto de fome.

 

— Fofura, assim você vai ficar gordo igual ao Marcel - Sascha brincou, jogando um pano úmido em Clark e apontando para um dos últimos trajes ainda sujos — Ajuda com o traje de Albus e assim a gente acaba mais rápido.

 

Se aproximou do traje de coruja, observando não ser tão grande. Tinha várias penas cinzas, brancas, pretas e até mesmo azuis, olhos grandes e redondos em um amarelo incrivelmente forte e brilhante, bico pequeno e escuro e algumas poucas penas acima da cabeça como um topete bagunçado. Sorriu, pensando em seu traje de Owlur que logo chegaria. — Sabe, eu também tenho um traje de coruja, mas ela é toda branca e tem os olhos azuis... Esse é um Royal, não é?

 

— É sim, o Nathan é apaixonado por ele. - riu, fazendo uma piada relacionando aquilo com o fato do garoto que Sascha achava bonito não ter namorada — Pensávamos que por Nate ser pequeno, e o Albus também, as crianças o teriam como favorito, mas ele perdeu pra Aquamarine. - apontou para o que lembrava Clark, vagamente, uma sereia. — É da Serina, talvez você já tenha visto a doida dos patins por aí.

 

Lembrou de ter cumprimentado uma garota de cabelos curtos e tingidos de roxo, talvez fosse a tal Serina, então concordou com um aceno de cabeça, terminando de limpar a coruja pouco suja e ajudando Hiroshi com o sujíssimo e assustador Nightmare FredBear. — Nossa, isso aqui tá mais sujo que o quarto do Freddy e do Jonathan.

 

— Só não tá mais sujo que o do Brian. - Sascha brincou, conversando animadamente com o novato Gold enquanto terminava de limpar seu próprio traje de Toy Chica, jogando o pano sujo em um canto qualquer. — Pronto, rapazes? Eu tenho contas a acertar com a Calista, não posso perder tempo aqui.

 

Em poucos minutos, os três iam junto dos outros para a praça de alimentação, agora com várias mesas juntas e muitas, muitas cadeiras. Hiroshi tinha perdido a conta de quantas pessoas estavam ali e Clark já se enturmava com os Royal's. Conheceu a belíssima modelo Jasmine, que fazia a pavoa Jewel no Royal Paradise, e ouviu algumas de suas histórias nos antigos estabelecimentos Fazbear. 

 

— Mas ela não era toda comportada quando mais nova não, galera! - Gabriel chamou a atenção de todos, fixados em ouvir histórias sobre a tão certinha Jasmine — Ela era tão bagunceira quanto o Freddy e o Marcel, tanto que vivia aprontando com eles nas vezes em que ia na pizzaria com os pais, eles brigavam tanto com ela!

 

— Gabriel! - corada, Jasmine resmungou algumas coisas para o mais velho deles e passou a comer suas torradas quieta, corando com as provocações do outro loiro. 

 

Passaram alguns bons minutos assim, parando brevemente apenas para que Tina e Joshua fossem buscar os novos membros de suas casas. A garota de fios cor-de-rosa recebeu alegremente o rapaz de rebeldes fios loiros e olhos verdes como esmeraldas, achando um tanto fofo ao vê-lo com uma blusa de um Pikachu, descobriu que ele se chamava Yuri Ken e que ele estava ali por uma proposta de jornal. Já Josh conheceu a gentil e educada Riley, dona de fios loiros, longos e lisos como os naturais de Lily (Ah! Como Josh admirava os fios de Lily, lamentou tanto quando a mesma pintou-os), mas os de Riley tinham as pontas tingidas de rosa, assim como uma mecha da franja da mesma, e seus olhos eram um azul-acinzentado muito belo. Os quatro voltaram rapidamente para a praça de alimentação, Josh guloso como era, temia que os Fazbear já tivessem devorado tudo.

 

— Josh! Ainda bem que você chegou rápido, o Marcel já queria comer o último pedaço do bolo de fubá! - Jason dedurou o Fazbear mais novo, tirando de uma das cestas um pedaço generoso do bolo e o pondo ao seu lado, onde logo Joshua já estava sentado e dividindo com o moreno de fios compridos enquanto conversavam animadamente, esquecendo-se de apresentar a garota nova aos outros, diferente de Tina, que puxava Yuri por todos os lados, apresentando um a um.

 

Riley se sentou quieta ao lado de Hiroshi, o cumprimentando gentilmente, sorrindo alegre quando o rapaz de feições asiáticas a recebeu com um curto sorriso e até mesmo a ofereceu um pouco da geleia caseira de Lily. Frederick e Jonathan trocaram rápidos olhares entre risos e cochichos, não deixando a ação do Toy passar despercebida entre os Gold's. O café da manhã passou rápido, cheio de brincadeiras e piadas e logo já se era começo de tarde e todos estavam em suas devidas casas, ou pelo menos deveriam estar.

 

Os Phantom's estavam na Fazbear's Fright, fazendo algumas correções e adaptações para Riley, combinaram com a loira de que a mesma assustaria os visitantes na saída e nos dutos de ventilação, apresentando para ela as passagens secretas do lugar.

 

— Se você olhar aqui nesse tablet, vai ver como o campo de visão dos visitantes que ficam somente na sala de controle é bem pequena. Aqui na câmera sete, quase não se vê nada além da máquina de fliperama que, por sinal, funciona muito bem. Olhe bem, a sala é um tanto grande, mas nem mesmo os visitantes aventureiros, como os chamamos, conseguem ver tudo aqui, nem mesmo nós, mas ali, naquela parede, tem uma passagem muito, mas muito pequena, por isso animatronics muito grandes não passam ali, como o Phantom Freddy. - Jesse iluminou a pequena passagem que dava em um dos vários dutos não visíveis pelas câmeras. — Como não temos muito o que fazer hoje, vamos chamar o pessoal das outras casas e fazer um jogo aqui. Não se preocupe, só as pessoas de cada casa conhecem as passagens secretas de suas atrações, nem mesmo os irmãos Fazbear conhecem as passagens daqui.

 

— Durante a semana, vamos fazer alguns jogos pelo parque, é um jeito de nos entrosarmos uns com os outros e vocês, novatos, nos conhecerem. - Nina deu um leve e amigável tapinha nas costas de Riley, sorrindo para ela e se oferecendo para lhe guiar durante o tour pelas passagens do jogo

 

— Se a pessoa fechar os dutos de ventilação, ela realmente vai ficar sem ar? - perguntou curiosa, já ouvira comentários sobre pessoas que ficaram sem ar ao fecharem os dutos de ar da casa de terror e se preocupou.

 

— Sim, mas quando logo nós mesmos os abrimos para que o ar volte a correr por aí, também precisamos dos dutos abertos para isso. Khael já desmaiou uma vez quando, durante seus primeiros dias, veio sozinho durante a madrugada e fechou acidentalmente a ventilação, imagine então como ficaria complicado se ele estivesse com o traje de Phantom Chica? - comentou Janine apertando de leve o ombro do rapaz. Logo todos estavam espalhados pela atração em um dos "testes de campo" de Riley.

 

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.

 

Já era fim de tarde quando o telefone da casa Nightmare tocou, o que significava que o novo garoto já estava nos portões esperando alguém ir buscá-lo. William se voluntariou para ir, chegando lá em seu tempo recorde e de calça de pijama, pantufas e sua tão amada blusa de Nightmare Foxy, o seu personagem ali.

 

 — Oi cara, foi mal a demora, nossa casa é um pouco longe. - recebeu animado o novo rapaz, não notando que por detrás dos óculos escuros um único olho verde-claro parecia querer lhe partir em vários pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal HSUAHU
Juro que vou tentar não demorar tanto para postar ewe'
Gosh, ainda temos metade das vagas sobrando, o que aconteceu com o pessoal que era viciado em fanfics interativas? .-. SHAUHUA

~Beijinhos ♥~