Fazbear Kingdom - Interativa escrita por Nicky Biscoita


Capítulo 3
Homem de poucas palavras


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo ♥ Estou feliz em como eu estou atualizando com facilidade essa história, isso é bem raro de acontecer comigo HUSHAU nem da tempo de vocês ficarem ansiosos (acho até que vou demorar mais :v)
Não tenho nada relevante para deixar aqui HSUAS mas tenho uma novidade: o blog está sendo atualizado e um post sobre as fantasias já está sendo feito! Isso significa que, em breve, vai ter um post especial dos seus OC's ♥ então, pra quem ainda não conferiu, o link para o blog está no meu perfil :3
Confiram o terceiro cap, feito com muito amor e carinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681716/chapter/3

 Se acordar Frederick para a chegada de Clark na casa Gold, acordar Marcel e Brian era uma missão impossível. Isso sem citar a demora de Tina para se arrumar.

— Anda logo, Tina, a gente vai se atrasar! Sai lodo daí! - Sascha gritava na porta do banheiro que dividiam, Tina já estava ali há uns bons vinte minutos e com uma música alta tocando em seu celular — Tina!

— Sem sucesso? - Patrick apareceu na porta, um sorriso discreto em seus lábios e rosto sonolento, os olhos verdes rodeados de olheiras e com alguns fios de cabelo os cobrindo, Sascha notou que o mesmo parecia um tanto tonto ainda — Me surpreendo em como essas pessoas são tão... Que palavra eu poderia usar? Ah, não sei, 'tô com sono, não pontuais mesmo nas datas de compromisso. Sabe, acho que nem a Lily poderia dar um jeito nessas pessoas.

— Seria um belo desafio pra ela. - riram, Patrick jogou a franja para trás, a tirando dos olhos verdes que, por um segundo, fizeram com que Sascha se derretesse pelos olhos de mesma cor que os seus. — Vem, o café ta pronto.

Juntos, os dois desceram as escadas em direção a cozinha, onde se sentaram em seus lugares a mesa redonda, onde Louis apenas esperava por eles, e passaram a comer quietos, todos sonolentos demais para conversar. Cerca de quinze minutos se passaram quando, ainda de roupão, Tina desceu para tomar uma xícara de leite, os fios tingidos de rosa e branco presos em um coque alto, firme, já secos.

— Tina, não demora pra se arrumar, não, 'tá? O senhor Marcus pode mandar mensagem a qualquer momento. - disse Patrick, que já havia terminado o café e lavava a louça suja — Ainda temos trabalho hoje, lembrada?

— E por falar nisso, quando chegam os trajes dos novatos? - Louis perguntou, de boca cheia, enquanto seus olhos estavam fixos nas coxas de Tina, que não notou o olhar do amigo — Sabe como é, eu to precisando de uns dias de folga pra terminar de acertar as coisas da mudança.

— Mudança? - Brian, que só chegara ali naquele momento, questionou um tanto triste — Você pretende se mudar daqui?

—Ah bebê, você sabe que eu não iria deixar vocês aqui, né? - Louis já estava de pé ao lado do garoto de olhos azuis tão claros, um meio abraço com os braços ao redor de seus ombros e bagunçando o cabelo antes arrumado do mais novo, que resmungou um "Não me chame de bebê" — Ué, mas você é! Pensa bem, se abreviarmos "Balloon Boy" dá "bebê"! Ou talvez dê "beebee"...

— BEE BEE! BEE!- Gritou Tina na escada, correndo e imitando uma buzina de carro, fazendo com que os outros rissem.

— Brian, o Marcel já acordou? - perguntou Patrick terminando de lavar a louça de Louis e Sascha, que secava e guardava para agilizar o trabalho 

— Já sim, ele avisou que não vai tomar café, é pra ir direto assim que ele descer. - avisou, comendo uns biscoitos que Lily havia levado mais cedo e ajudando Sascha — Falando nele...

Marcel descia as escadas, os cabelos castanhos um tanto bagunçados, com alguns fios caindo em seus olhos azuis, e Tina ao seu lado, já arrumada. — Prontos?

— Estávamos só te esperando.

O caminho até os portões de entrada foi mais curto para os Toy's do que para os Gold's, já que a casa Toy ficava mais próxima da entrada do que qualquer outra casa. Marcel ia na frente com Tina, os dois conversavam animadamente sobre o evento especial que a Family Dinner teria em alguns dias e em como poderiam encaixar os novatos ali, Sascha e Louis reviam algumas coisas relacionadas a casa, como o abastecimento da geladeira e armários, que tinham sido bem esvaziados na última festa, e Patrick e Brian iam mais atrás, os dois planejando o que a Prize Corner e a Game Area teriam no evento, todos concentrados em coisas relacionadas à casa e ao grupo, anotando detalhes em tablets, quando uma figura de cabelos curtos e quase que totalmente roxos passa deslizando por eles em seus patins.

— Serina! - chamou Brian, a mesma voltou, devagar, tentando recuperar o fôlego — Onde é que você vai a essa hora? Você não devia tá com os outros Royal's organizando a casa para a chegada de novatos?

— Deveria, mas o café acabou e, você sabe, o povo lá precisa de café pra conseguir manter o ritmo, por isso 'tô indo lá no Albus Coffee pegar uns dois pacotes. - mostrou as chaves em sua mão, um sorriso divertido em seus lábios mostrando que nem toda a correria logo de manhã poderia derrubar facilmente seu bom humor — Novo Toy a caminho, é? Já sabem onde vão colocar o pobre coitado?

— Ah, nem é tão ruim lá! E o plano é de deixar o novato no quarto que ta vazio, aquele de duas camas onde você costumava ficar quando ainda nos visitava frequentemente. - o tom de voz de Patrick era acusatório, o que fez Serina rir — Ri não, Sonserina.

— Ai, Patt, você sabe como são as coisas depois que se começa a trabalhar aqui, mal sobra tempo pra outras coisas. Você sabe muito bem que esses dias de parque fechado têm sido uma benção pra todos aqui. Bom, deixa eu correr lá, ainda temos muito o que fazer em casa. Tchau, pessoal! - e saiu, tomando cada vez mais velocidade para um dos lugares mais afastados dali, ninguém a culpava por querer usar patins em uma situação daquelas.

 Seguiram caminho, agora todos em uma conversa grupal comentando sobre como Serina estava certa em relação ao tempo naquele lugar. Logo já era possível ver os portões e um rapaz de olhos puxados em um tom de castanho que lembrava o vermelho e cabelos curtos e negros, com cara de poucos amigos e apoiado em sua grande mala escura. 

— Oi, desculpa pela demora. Eu sou Marcel, é um prazer te receber na casa dos Toy's. - Esticou a mão para o garoto de feições asiáticas que, educadamente, a apertou.

— Hiroshi. - respondeu, um tanto frio, enquanto seguiam caminho para a casa.

— Então, Hiroshi... - um tanto tímida e até mesmo assustada, Sascha o chamou, tentando quebrar o gelo — O que te traz até aqui?

— A situação apertou e precisei de dinheiro para terminar minha faculdade, como já era um conhecido do senhor Fazbear não foi tão difícil conseguir algo por aqui. - ainda pouco amigável, respondia as perguntas, mesmo que sem vontade.

— Entendo, foi o mesmo com alguns de nós no começo. Você faz faculdade do que? Ah, qual seu personagem? - tentou continuar, mesmo notando que o rapaz era do tipo "poucos amigos"

— Faço Artes Plásticas não muito longe daqui, eu desenhei o Guepardie. - encerrou o assunto ali, pondo seus fones de ouvido e curtindo a música de abertura de Tokyo Ghoul.

— Tudo bem...

 Em pouco tempo estavam de volta a casa, Louis o levou até o quarto e o deixou lá, em paz, se juntando à Patrick na preparação do almoço, já que haviam perdido a hora e tomado café da manhã mais tarde que o habitual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estava pensando com meus botões "Ah, será que eu devo desenhar um tipo de mapa do parque pro pessoal ter uma noção básica de como é?" e queria saber o que vocês acham disso :3 e aí?
Ok, o capítulo foi um tanto curtinho, eu sei, mas os próximos vão seguir o mesmo estilo, aí depois começa mais a zoeira e tals (desculpa)
Então, me digam o que acharam da ideia nos comentários ♥

~Beijinhos de pizza♥~