Depois da Guerra escrita por boaveis


Capítulo 1
O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/680619/chapter/1

Harry não podia acreditar no que estava prestes a fazer. Ele amava Gina, é claro, mas daí a pedi-la em casamento na frente de toda a família? Era assustador.

"Relaxe," dizia a si mesmo "você a ama, ela ama você, tudo vai ficar bem. Mas e se ela não aceitar?". E assim ele continuava, vagando por seu quarto n'A Toca, que era o mais próximo que ele tinha de uma casa, enquanto a Sra. Weasley fazia o jantar. Tinha que ser justo no momento em que Jorge estava lá? E qual seria a reação de Rony? É claro que ele aceitava o relacionamento dos dois, mas casamento era uma coisa diferente.

Será que seria muito cedo? Pensou então em seus pais, que se casaram com 21, sua idade no momento, e percebeu que não, cada um fazia o que quisesse no momento em que achasse que estava pronto. Mas e Gina? Aceitaria se casar com apenas vinte anos? Como reagiria? Por Merlin, eram tantas as possibilidades!

Seus pensamentos foram interrompidos por um grito da Sra. Weasley dizendo que o jantar estava pronto. Seu coração apertou enquanto pegava a caixa com o anel que comprara. Sabia que este não era um costume dos bruxos, e não queria usar aliança, apenas achava que aquele pedido merecia um presente.

Desceu as escadas e foi para a cozinha, onde todos já estavam sentados. Devia estar com uma cara muito estranha, pois a primeira coisa que Rony disse ao vê-lo foi:

— O que aconteceu, Harry?

"Nada." respondeu o rapaz "Tenho algo a dizer" Ele se voltou para Gina, andou até perto de onde ela estava, se ajoelhou e olhou dentro de seus perplexos olhos castanhos. "Ginevra Molly Weasley. Gina. Se não for pedir demais, aceita se casar comigo e se tornar a Sra. Potter?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.