Comentários em Depois da Guerra

Bibi Gonzales

27/02/2016 às 16:06 • O Pedido
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que o capítulo poderia ser um pouco maior e com mais acontecimentos.

Ganhou uma leitora! Adoro fanfics que tem como foco o que aconteceu depois, vou adorar acompanhar a sua fanfic.
A escrita é boa, agradável e realmente dá vontade de ler, o único problema mesmo é que os capítulos podem ser maiores, mas como esse foi somente o primeiro eu irei aguardar o próximo.
Enfim, gostei mesmo e continuarei lendo. Até o próximo!  


Resposta do Autor [CaptainRicci]: Obrigada pelos elogios! Sobre o tamanho do capítulo, os outros serão maiores, eu prometo! É só que eu não consegui fazer esse maior, eu realmente tentei. Espero que goste dos próximos.


Melissa Potter

01/03/2016 às 19:03 • Reação
Adoreiii.... Continua :D


Resposta do Autor [CaptainRicci]: Obrigada! Já estou escrevendo a continuação :), acho que sai ainda hoje.


Resposta do Autor [CaptainRicci]: Obrigada! Já estou escrevendo a continuação :), acho que sai ainda hoje.


Melissa Potter

01/03/2016 às 23:22 • Preparativos
Adoreii


Resposta do Autor [CaptainRicci]: Obrigada!


ErickyCSiqueira

04/03/2016 às 12:14 • O Grande Dia
A história está muito legal. Eu acho legal fanfic's que contam histórias depois das respetivas sagas, então sempre vou estar lendo e comentando essa fic. Apesar dos capítulos serem prquenos, eles são recompensados com atualizações contínuas, então não me importo muito com isso.Flw.
#Partiuproximocap.


Resposta do Autor [CaptainRicci]: Obrigada pelos elogios! Eu sempre e tive a ideia de fazer uma fic mais curtinha sobre o Harry e a Gina. É bom saber que os leitores gostam da história. Até o próximo capítulo!


Melissa Potter

04/03/2016 às 21:13 • O Grande Dia
Achei esse casamento um pouco trouxa demais...mas gostei mesmo assim :D


Resposta do Autor [CaptainRicci]: Relendo o capítulo, você tá certa, o casamento foi bem trouxa. Acho que eu escrevi pensando no modelo de casamento que conheço, então deu nisso. Fico feliz que você tenha gostado! :)


Melissa Potter

06/03/2016 às 21:50 • A Grande Noite
Que lindo...adorei :D


Resposta do Autor [CaptainRicci]: É tão bom você comentando em todo capítulo. Muito obrigada, de verdade.


ErickyCSiqueira

07/03/2016 às 23:23 • A Grande Noite
Q capítulo legal. Foi pequeno mesmo mas ainda sim ficou muito bom. Parabéns mesmo, virei seu fã de carteirinha. Só não fique chateada se eu ficar comentando todos seua capítulos. Bjs. Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [CaptainRicci]: Eu falo isso todo capítulo, mas obrigada, de verdade. É tão bom ver as mesmas pessoas comentando sempre, eu penso que realmente estou escrevendo bem. Então, de novo, obrigada, e até o próximo capítulo! :)


Cherry Pitch

12/03/2016 às 17:15 • Epílogo
Amei a fic!! Admito que li muito rápido, em uns quinze, vinte minutos, mas é uma fic maravilhosa, flui bem, é uma leitura leve, mas achei que os capítulos poderiam ter sido mais longos, adicionando um pouco mais de descrição neles, como descrever o vestido de casamento da Gina, e falar mais sobre as reações e emoções dos outros personagens da história, e não apenas sobre a Gina e o Harry. 


Resposta do Autor [CaptainRicci]: Obrigada pelo comentário! Como eu falei em praticamente todo capítulo, foram os comentários que me fizeram gostar mesmo de escrever a fic.
Me falaram muito sobre o tamanho dos capítulos, e eu tentei, de verdade, aumentá-los, mas chegava uma hora em que eu sentia que, se escrevesse mais, ia ficar muito forçado. A verdade é que eu estava com essa história na cabeça há muito tempo, e queria escrevê-la, então saiu assim (olha que eu revisei bastante). Tentarei muito melhorar isso nas próximas fanfics que escrever, e espero conseguir. De qualquer forma, obrigada também pelos elogios, saiba que eu fico muito feliz com eles!


Melissa Potter

12/03/2016 às 18:55 • Epílogo
Gostei...parabéns pela a fic


Resposta do Autor [CaptainRicci]: Você foi uma das pessoas que comentaram em todo capítulo, e isso me motivou muito (dei uma stalkeada básica e vi que você também escreve, então você sabe como eu me sinto com os comentários). Espero que queira ler as próximas fanfics que eu publicar. Obrigada por tudo!


ErickyCSiqueira

12/03/2016 às 20:17 • Epílogo
Kbou? A não moss, por favor, faça uma segunda temporada tipo com os filhos dele na escola. E agora? Como vou viver? Era tão bom ler essa fic. Sério mesmo, fiquei triste mas as coisas são assim. Eu to triste, as coisas boas acabam tão depressa... Parabéns pela fic. Bjs. Infelizmente não vou poder mais falar até o próximo cap porque não vai ter. To quase chorando, sério mesmo. Então, tchau, foi um prazer ler sua fic.Bjs.
E sim, vc escrevem muito bem, e quem falar ao contrário com certeza é um dementador.


Resposta do Autor [CaptainRicci]: Oi, de novo. Amei ter você em todos os meus capítulos. Não acho que eu vá fazer uma continuação, mas sem dúvidas escreverei mais sobre Harry Potter, especialmente sobre o casal Harry e Gina, porque eu realmente gosto dos dois, e espero que você leia.
Obrigada por todos os seus inúmeros elogios, eu fico muito feliz ao lê-los.
Ericky, você foi incrível pra mim, de verdade. Sempre que eu postava um capítulo, eu sabia que você ia comentar, e isso me dá uma vontade de escrever mais.
Então, se você não pode dizer mais "até o próximo capítulo", porque não "até a próxima fanfic"?
Beijos!