Foto de boaveis
boaveis
ID: 530496
Cadastro:
  • 23/10/2014


  • O Captain! my Captain! our fearful trip is done;

    The ship has weathered every rack, the prize we sought is won (...)

    Quem sou eu? Bom, você tem tempo?

    Pode me chamar de Sofia.

    Se voce quer sabee, capricorniana com lua em Áries e ascendente em Leão. Pessoalmente não me importo muito com isso.

    Completamente louca, é o que dizem; acho que concordo.

    Desde que aprendi a escrever, escrevo sobre tudo, o tempo inteiro. Tenho sempre um caderno comigo, apesar de preferir digitar. Qualquer tempo sozinha comigo mesma é tempo de escrever.

    Junto com minha paixão pela escrita veio minha paixão pela leitura. Leio roteiros, leio poesia, leio fanfics e leio, é claro, livros. Li mais livros do que tenho tempo e paciência para contar, mas entre os meus favoritos estão: Harry Potter, os contos e romances de Sherlock Holmes, As Crônicas de Nárnia, A Carta Roubada, de Poe, A Caçada, de Clive Cussler, e O Conde de Monte Cristo. Livros são minha válvula de escape pro resto do mundo, e eu não sei o que faria sem eles.

    Eu tenho uma obsessão por música, qualquer gênero, qualquer época. Tenho favoritos, é claro: rock, especialmente rock britânico, folk, jazz, mpb, indie rock e indie folk, e um pop de vez em quando.

    Cinema é o amor da minha vida. Eu cresci vendo filmes de ação dos anos 80 (não, eu não nasci nessa época, mas minha mãe ama esse tipo de filme), e não importa quantos filmes cult eu veja, no final do dia, se eu quero relaxar, vou acabar vendo algum filme que tenha o Stallone atirando em todo mundo.

    Esportes - se existe eu tô assistindo. Uns times/equipes/atletas pra quem eu torço: Palmeiras, Ferrari, Valentino Rossi, Roger Federer, San Antonio, Arsenal e muitos, muitos outros.

    Quase não vejo séries, mas amo True Detective, The Tudors, Sherlock - Johnlock ♥ - e House.

    Amo conversar, então se quiser, manda MP.

    That's all, folks!

     



    CaptainRicci mudou seu nome para Captain Ricci24/04/2016
    Captain Ricci mudou seu nome para boaveis13/02/2018