Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 28
Capítulo 24 -


Notas iniciais do capítulo

Gente capítulo pequeno ou meio não sei depende da minha inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/28

Pov Jace.

Tem uma semana que Clary falou com Jocelyn e estava trancada no quarto com Magnus o dia inteiro só sair no para ver as crianças. Quase nunca falava com ninguém. Nem comigo, o marido dela. Eu sempre soube que a Clary era forte mas eu não queria que ela enfrentasse isso sozinha. Eu estava na biblioteca, Izzy saiu com Simon e as crianças para dar uma volta. Eu ouvi Clary gritar, isso para mim foi a gota. Deixei i livro cair no chão e corri até o quarto.
– Clary! Clary!
– Jace! JACE!
– Irmãozinho você está aí?
Eu me afastei da porta.
– Sebastian.
Eu chutei a porta com tanta força e ela quebrou. Eu encontrei Clary sangrando no chão e Sebastian olhando um vidrinho com sangue.
– Você não se cansa de perder não é falso irmão?
– O que faz aqui?
– Bom, visitinhas matinais. Todos os dias eu venho e fico com Clary. Ela nunca gritou nem ficou aterrorizada. Mas hoje em especia ela meio que se assustou com meu mandado.
– Clary jamais gostaria de estar ao seu lado. Ela jamais...
– Irmão acho bom tomar cuidado talvez Clary não goste tanto assim de você.
– Isso é mentira.
– Ah é? Clarissa se levante.
Clary se levantou graciosamente. Seus olhos estavam escuros. Ela estava possuída.
– O que você fez com ela?
– A mesma coisa que diz com você irmão. Só que não juntei ela comigo. Não quero ter TPM tão cedo assim.
– Você não faz ideia do que fez.
– Na verdade sei. Clarissa bata no Jace.
Clary se movimentou mas pude ver que estava lutando para ir contra ela mesma então ela tirou uma faca da sua cintura e cortou seu próprio pulso.
– O que você está fazendo Sua idiota?!
– Eu... Não... Pertenço... à você! EU SOU LIVRE PARA SER QUEM EU QUERO SER.
Clary entrou em uma bola de fogo celestial senti a nossa ligação ficar mais intensa do que nunca. O demônio que a possuiu foi queimado e Sebastian tacado para longe com o impacto. Clary então caiu de joelhos e de olhos fechados, eu corri e vi que nada tinha sobrado de demônio e sim só tinha a minha Clary ali.
– Clary. Você está bem?
– Sim eu... sinto muito.
Ela estava se debulhando em lágrimas.
– Amor, não precisa de desculpas. Nossa relação é baseada em distância e amor. Eu entendo mas vamos diminuir a distância, não aguento ficar longe de você.
– Nem eu. Eu juro que não fiquei com Sebastian. Ele fez uma coisa terrível que eu não...
– O que ele fez?
Ela olhou pro lado.
– Ai meu Deus Maryse vai me matar.
Ela ajeitou a blusa de manga comprida.
– Ajeitamos isso depois. Deve estar com fome né?
– Faminta.
Eu percebi que ela não estava pronta para falar sobre o que aconteceu. Não vou forçar ela a falar uma coisa que não está pronta para isso.

Pov Clary.

Estar possuída é como ter alguém dominando você é sentindo- se maior. Sorte que eu sempre tenho Jace. Eu olhava do balcão da cozinha do Instituto ele cozinhando e algumas vezes nas marcas vermelhas, roxas e algumas até pretas que Sebastian deixou em mim. Eu eatava com medo do Jace descobrir e falar que iria se separar e que ia acabar com a nossa relação pois alguns homens não gostam de ter outros ficando com sua mulheres. É estranho mas sinto que é isso que ele acha.
– Clary? Vai comer?
– Claro.
Eu aceitei de novo minha blusa era daquela de manga comprida que quase não esticam então tive que apertar as marcas que doíam muito para comer sem que Jace visse.
– Gostoso?
– Sim muito.
– Clary eu queria...
– Não quero mais. Estou satisfeita vou tomar um banho já volto.
– Espera!
– Oi?
– Me evitando ainda? Olha podemos resolver isso podemos dar um jeito...
– Jace eu te amo é só nisso que tem que se concentrar.
– Eu também te amo. E te quero junto a mim.
Ele estava desconfiando. Eu o beijei mas um beijo sedento e controlado.
– Senti saudade.
– Eu também.
– Vou tomar banho.
– Te espero em casa.
– Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se não gostaram me desculpa se gostaram por favor comentem Falem se posso melhorar alguma coisa enfim tudo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.