Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 29
Capítulo 26 - Porque?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria dizer que estamos muito bem na vida e tipo eu adoro os comentários de uma leitora que ela está presente em duas fic minhas e isso me deixa muito emotiva e muito feliz que eu posso continuar escrevendo essa fic que pelas views todos estão pelo menos aturando ela e por favor gente não deixem suas opiniões sobre a história só pra vocês eu tenho direito de saber pois eu que escrevo a história e isso me ajuda muito porque eu já escrevi uns 4 capítulos de uns sei lá 60 e já estamos no 26 ou seja a fic vai parar no capítulo 30 ? NÃO! Literalmente não vai acabar no 30 só vou dar uma apusa okay ? Mas é tipo uma pausa de um dia porque depois dessa primeira parte eu vou vir com TUDO capítulos todos os dias e sendo asim com mais 400 palavras para não ficar uma leitura cansativa para quem não gosta muito de ler mas gosta do meu enredo então eu já falei tudo que eu tinha para falar né então? Eu já amo muito você e quero fazer outras fics de Clce, Sizzy e até malec que é um pouco difícil para mim porque não tem muita coisa sobre malec né então vou ter que me virar nisso ai. Beijitos fofitos e a gente se vê nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/29

POV Clary

Eu estava muito nervosa, eu tinha tomado meu primeiro banho desde que o Sebastian me fez as marcas e ardia muito mas eu tinha aprendido a suportar certas dores no treinamento inclusive marcas como essa, eu me  vi numa situação complicada, eu não deixei Sebastian ficar comigo não mas ele disse que tinha coisas que eu não sabia sobre meu passado e que ele ainda ia voltar para mim me trazendo problemas então eu sentei e escutei o que ele tinha para me dizer. (roupa da Clary : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=205752992 ) eu me vesti com roupas que cobriam as marcas que eu não consegui desfazer . Sebastian fez com muita força que era uma marca preta bem na minha coxa e no meu pulso que é aonde JAce mais gosta de toca e eu tinha certeza que ele queria fazer aquilo comigo como eu vou fazer isso? Eu não quero acabar meu casamento tão cedo ele é perfeito e eu tenho meus filhos, são crianças lindas e são parecidas comigo e com Jace, eu fui tirada dos meus devaneios pela batida na porta.

— Clary acabou?

— Sim, eu tô tirando meu ... Minha maquiagem.

— Você estava com maquiagem?

— Sim você não notou?

— Não.

Ele falou com desconfiança.

— Acabei.

Destranquei a porta e encontrei ele só de bermuda, ele começou a beijar,e puxar meu casaco para cima, eu o parei.

— Clary é sério?

— Jace eu não...

— Clary, Sebastian me disse que você deixou ele ficar com você, é verdade?

Eu olhei por lado.

— Clarissa me responda!

Quando ele gritou eu me assustei e ele ficou com medo de mim?

— Jace, - tentei tocar seu rosto mas ele parou minha mão - não é verdade.

— Então você não quer me falar a verdade? Tudo bem vou dormir no Instituto hoje. Quando quiser me contar a verdade pode ir lá.

—Jace espera! Eu vou te contar mas não briga comigo mais por favor! Eu te peço pelo bem das crianças não faça isso nem por mim, nem por você e nem pelo casamento, por favor.

— Tudo bem fala.

— Eu... Eu deixei ele ficar comigo.

— O que?!

— Escuta! Eu deixei ele ficar comigo, para me ajudar a entender os meus poderes, e ele queria que eu explicasse sobre o que aconteceu nesses 5 anos que eu passei longe de vocês e aí ele tirou uma algema do bolso e me algemou na cama do quarto, e isso aconteceu 3 ou 4 vezes eu acho, ele sempre me dopava para eu não sentir dor - eu puxei a manga e tirei a calça para mostrar as marcas - foi isso que ele fez eu curei a maioria com algumas runas que eu inventei.

— Clary, mil desculpas mas se eu ver o Sebastian perto de você eu mato!

— ME desculpa. Eu achei que você fosse ficar magoado pelo que ele fez.

— Você estava dopada! E presa. Não tinha como resistir. Só fico triste de você não ter me contado antes.

— Tudo bem podemos só esquecer isso?

— Sim.

Ouvimos uma batida na porta. Eu abri a porta e vimos as crianças de pijama e cabelinhos bagunçados e arrumados ao mesmo tempo.

— Mamãe, Steph me bateu.

— Steph o que falei sobre bater na sua irmã?

— Filho bata num saco de pancada na próxima vez okay? Papai não gosta quando você fica desse jeito com a sua irmã.

— É mas ela começou a querer me abraçar e me beijar na bochecha, isso me assustou não gosto disso.

—  Beca não faça isso de novo por que se não Steph fica vermelhinho como está agora!

— Vamos dormir.

— Querem dormir aqui?

— SIM!

Todos foram dormir juntos e calmos como nunca vimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Me contem nos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.